terça-feira, 10 de março de 2015

Anjo YABA-MI-YAH - 28 de FEVEREIRO- 4 de MARÇO




Anjo YABA-MI-YAH
28 de FEVEREIRO- 4 de MARÇO

INVOCAÇÃO
Ó Anjo Yaba- Mi-Yah,
A flor da paixão floresce
Sob os raios do seu sol.
As raízes atravessam os solos
Em buscadas águas celestiais.

O invisível germina e se estende
À borda da eternidade.
Ó Yaba-Mi-Yah,
Guie meus pensamentos na
Sua direção,
Inspire minha renovação,
Aponte para novas fronteiras.

Ajude-me,
Ó Yaba-Mi-Yah,
Guie minha memória, quero
 agora, realizar V vontade de Deus 
e cumprir o meu destino
predestinado para o bem de todos.

Minha alma, há tanto tempo
Adormecida,
Enfim sobe em direção às estrelas.

Anjo YABA-MI-YAH
Encoraja um estilo de vida dinâmico, ativo e produtivo.
Abre o caminho para a autonomia e a independência. Desenvolve
o senso do dever e da responsabilidade. Estimula a energia vital, o crescimento e o desenvolvimento.

Ya - como o Ia em Hiato
Ba - como em Batalha
Mi - como em Missão
Ya - como o Ia em Hiato
H - Vocalize o H final como uma exalação suave



Ya - Supremacia. Destreza, habilidade; ação humana alinhada com os princípios divinos universais.
Ba - A força paterna universal; aquilo que contém o
código de todos os códigos. A energia formativa que gera todos os dados e formas. O código genérico que dá início a todas as vidas, manifestações e experiências.

Mi - A matriz; o modelo no qual a criação se baseia. Manifestação no mundo material. Proteção materna amorosa.

Yah - Vibração final do nome do Anjo. Receptividade e capacidade de reflexão. Presença da divindade; a abundância do ser.
Anjo da Guarda Yaba-Mi-Yah
Em acádio, o nome Yaba-Mi-Yah significa, literalmente: “Mi­nhas ações emanam da matriz do Ser Supremo.”

Enquanto outros esperam que alguém tire das suas mãos os problemas difíceis, os nascidos sob a proteção do Anjo Yaba-Mi- Yah mal conseguem esperar para tomar as rédeas da situação. Independentes, comandantes do seu navio, essas pessoas diretas e autônomas se mostram determinadas a dirigir o espetáculo — e frequentemente o fazem, às vezes desde a infância.

 Tampouco a idade faz com que elas superem essa tendência. Com efeito, os homens e mulheres resolutos nascidos entre 28 de fevereiro e 4 de março, como o Dr. Seuss e Jackie Joyner-Kersee, dão um jeito de permane­cer no controle até o final da vida, mudando o curso da sua existên­cia com iniciativas ousadas, mas sempre bem planejadas.

As pessoas dotadas de iniciativa e capacidade de liderança em geral não são calmas e despreocupadas, e as que estão em harmonia com o Anjo Yaba-Mi-Yah não constituem exceção.

Ativos e dinâmi­cos, propensos a ter fases tempestuosas e a exibir um comporta­mento impetuoso, esses homens e mulheres autônomos e indepen­dentes são abençoados com uma inabalável determinação de ter êxito, às vezes à custa das pessoas que os cercam.

 Seja na vida pes­soal ou profissional, os que estão sob a proteção do Anjo Yaba-Mi- Yah não hesitam em se colocar como exemplo e implementar suas novas ideias ou planos sem discutir.

 Essas pessoas raramente aban­donam seus projetos e sempre passam algum tempo analisando totalmente os detalhes que as levarão ao sucesso.

 Essa qualidade, aliada ao seu dinamismo pessoal, torna-as populares junto aos cole­gas de trabalho, às vezes servindo até de inspiração para eles.

Quando as circunstâncias permitem, elas podem adquirir prestígio como trei­nadores, educadores de crianças ou adultos, ou diretores de centros de reabilitação para os física ou mentalmente incapacitados.

Yaba-Mi-Yah é um Anjo que tem uma missão — e ele está mais do que disposto a compartilhar essa ideia de destino com qualquer pessoa que esteja sob seus cuidados.

 Por conseguinte os protegidos desse guia celeste tendem a encarar qualquer atividade que desper­te sua curiosidade como um dever, uma responsabilidade que eles cumprirão a qualquer custo.

 É desnecessário dizer que esses agitadores conseguem realizar tudo que se propõem alcançar, empreen­dendo obras de grande escopo. Seu nome é com frequência ligado a grandes realizações.

Se você nasceu sob a proteção do Anjo Yaba-Mi-Yah pode se tornar uma pessoa realmente influente; um ativo participante no desenvolvimento de poderosas empresas industriais e comerciais, na construção de complexas edificações;

 na administração de gran­des fazendas agrícolas, na implementação de importantes reformas sociais, econômicas ou financeiras, ou na implementação logística de planos de resgate ou ajuda humanitária.

 Com efeito, você pode ser bem-sucedido em todas as atividades que exigem uma forte capacidade de organização, coordenação, previsão e inovação, mas não corre o risco de se ver encurralado num estilo de vida que é “só trabalho e nenhuma diversão”.

 Os homens e mulheres que se ligam ao Anjo Yaba-Mi-Yah gostam de promover a expansão e o cresci­mento no seu ambiente, e adoram compartilhar seus dons com os outros.

Por conseguinte raramente desenvolvem uma personalida­de socialmente isolada. Em troca das suas eficientes e generosas contribuições, os que se encontram sob a proteção do Anjo Yaba- Mi-Yah recebem dinheiro, crédito, contratos, consideração social e fama.
Se você invocar com sinceridade seu luminoso protetor, pode se ligar às forças invisíveis que estruturam e vitalizam os seres e as coisas.

Você também abrirá o caminho em direção a um verdadeiro tesouro de visões interiores e inspirações que alimentarão sua cria­tividade pessoal, garantindo que você sempre estará a postos com uma ideia
 nova ou uma solução brilhante e justa.

Em certos momentos da sua vida, para que possa tirar o máxi­mo proveito da sua ligação espiritual com o Anjo Yaba-Mi-Yah, você precisa suspender sua necessidade de agir, colocar de lado sua busca da realização seguinte e prestar bastante atenção à mensagem harmônica que lhe é transmitida pelo seu Anjo da guarda.

 Com o corpo e a mente em repouso, você pode mergulhar seu espírito na água pura da matriz universal e deixar que sua inteligência extraia seus modelos da fonte única de todo o crescimento.

Ao alinhar suas metas e seu comportamento ao Anjo Yaba-Mi- Yah você evita os perigos da agitação física e mental, da ação impul­siva da obstinação excessiva e da busca irrestrita da independência

Você também recebe o dom da paciência, o qual o motiva, quando necessário, a adiar a ação para que possa expandir sua percepção ou assimilar mais informações. O fato de dedicar algum tempo à absor­ção da sabedoria garantirá que seus planos cheguem à maturidade.

Você e todos os que estão em sintonia com esse dinâmico Anjo são abençoados com uma poderosa vontade pessoal, reforçada pelo poder de realização. Esse fato pode fazer com que os amigos de Yaba-Mi-Yah fiquem tentados a acelerar seu crescimento e sua pro­dução e deixar sua marca na história.

Por esse motivo o Anjo Yaba-Mi-Yah encoraja os que estão sob sua proteção a “pensar duas vezes antes de falar” e pede a eles que ajam de acordo com o ditado que diz que “a prática faz a perfeição”.

 E quando eles decidem gerar seguidores na arte da ação de mudar o mundo e querem ensinar métodos que lhes traga o sucesso mate­rial, intelectual e espiritual, o Anjo Yaba-Mi-Yah convida-os a re­considerar seus verdadeiros motivos, a elevar os pensamentos para as verdadeiras origens dos seus dons e a se tornar discípulos cons­cientes de um Mestre celestial.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS
SOB A INFLUÊNCIA
DE YABA-MI-YAH
Antonio Vivaldi, compositor; Daniel C. Tsui, ganhador do Prêmio Nobel de Física;

Dr. Seuss, autor de livros infantis; Glenn Miller, chefe de banda e músico; Hershel Walker, jogador profissional do futebol americano; Itzhak Rabin, ex-primeiro-ministro de Israel;

Jackiefoyner-Kersee, competidor olímpico de atletismo; Jennifer Jones, atriz; Linus Pauling, ganhador do Prêmio Nobel da Paz
Mikhail Gorbachev, ex-presidente da União Soviética; Miriam Makeba, cantora; Steven Chu, ganhador do Prêmio Nobel de Física.

HARMONIZAÇÂO DE CORES

Azul-aço / Verdefloresta /
Verde-maçã / Laranja /
Marrom-ferrugem /
Vermelho-ameixa / Branco em tom
creme

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
         DE YABA-MI-YAH 
      
                      Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 28 de julho e Io de agosto, sob a proteção de Yeratha-El.

                      Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 4 e 8 de janei­ro, sob a proteção de Ha-Ra-Ha-El.

                      Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 20 e 24 de novembro, sob a proteção de  Dani-Ya-El
.



Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário