sexta-feira, 6 de março de 2015

Anjo HA-BOVI-YAH - 18-22 de FEVEREIRO


Anjo HA-BOVI-YAH
18-22 de FEVEREIRO *

Ó Anjo Ha-Bovi-Yah,
Seu amor semeia amor
Nos sulcos do universo,
E espirais renascidas
Pulsam a vida na eternidade.

 Ó Anjo HA-BOVI-YA
sua força em leva para frente,
sua força é vida, alegria e entusiasmo.
Eu respiro e inspiro a força da vida
 que me ilumina com a semente da fertilidade.

Ó Ha-Bovi-Yah,
Sob os sóis do seu céu
As montanhas revivem os cristais,
As florestas inspiram os ventos,
Em gigantescos círculos de luz
Todas as flores dançam a alegria.
Ó Anjo Ha-Bovi-Yah,
Nos seus jardins,
Perto das fontes cristalinas,
Os anjos guiam as estações.

Promove um modo de vida baseado no amor e nos sentimentos.
Estabelece a ligação com a pulsação da vida e da fertilidade.
Desenvolve o charme e a alegria de viver. Estimula as forças de
renovação, regeneração e da juventude.

PRONÚNCIA FONÉTICA
Ha - como o Ra em Raio
Bo - como em Borda
Vi - como em Visão
Ya - como o Ia em Hiato
H Vocalize o H final como uma exalação suave
RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO
Ha - Força vital espiritual. Presença do amor espírito universal e do espírito todo-abrangente. Chamamento divino, conexão divina.

Bo -A força paterna universal; aquilo que contém o código de todos os códigos. A energia formativa que gera todos os dados e formas. O código genérico que dá início a todas as vidas, manifestações e experiências.

Vi - Fator revigorante. Fertilidade e produtividade.
Catalisador da variedade, vitalidade, veracidade, vontade e vigor
Yah - A vibração final do nome do Anjo. Receptividade e reflexividade. A presença da divindade; a abundância do ser.

Em acádio, o nome Ha-Bovi-Yah significa, literalmente: “O amor forma e codifica todos os princípios vitais reprodutivos.” Como se sentiria Sísifo se, enquanto empurrava sua rocha, ele olhasse para cima e visse alguém passar rapidamente por ele, rolan­do uma pedra morro acima como se fosse uma bola — e o desafio sisifiano que chamamos de vida fosse apenas um jogo?

Ele se senti­ria mais ou menos como nós nos sentimos quando encontramos os ágeis e capazes protegidos do Anjo Ha-Bovi-Yah! Espertos e otimis­tas, esses homens e mulheres animados arremetem pela vida prati­camente indiferentes às dificuldades que encontram pela frente. E por que deveriam eles se preocupar?

As vibrações harmônicas do seu Anjo da guarda lhes permitem encontrar rapidamente soluções para situações complicadas, transpor quaisquer obstáculos que pos­sam encontrar e permanecer alegres no curso que os conduzirá ao crescimento emocional e espiritual.

E para esses alunos entusiasmados da escola de experiências felizes o crescimento duradouro está garantido. O Anjo Ha-Bovi- Yah liga a mente daqueles que ele ama à energia vitalizadora que une o universo.

Por conseguinte, os homens e mulheres que estão sob os cuidados dele são dotados de grandes poderes de reprodução e criatividade. Quando se harmonizam profundamente com este Anjo educador, sua vida se torna uma celebração, um constante vol­teio na dança que é o espetáculo da vida, um hino de alegria na cate­dral viva de uma floresta profunda e revestida de árvores.

Quando estão em sintonia com o Anjo Ha-Bovi-Yah, os nasci­dos entre 18 e 22 de fevereiro desenvolvem uma personalidade ale­gre, animada e cordial, repleta de charme e alegria de viver. É desne­cessário dizer que eles chegam ao mundo totalmente equipados com todas as opções psicológicas conducentes a amizades sinceras, rela­cionamentos produtivos e o amor romântico e vibrante.

Quando as circunstâncias permitem, essas pessoas atingem o pináculo da satis­fação na vida quando estão nas imediações das forças vitais da natu­reza, como das corredeiras e dos lagos alpinos, das flores e dos pomares, dos campos e das criaturas da floresta.

Nesse tipo de cenário bucólico eles são capazes de compartilhar seus sentimentos de amor com todas as coisas vivas — seres humanos, animais ou plantas.
Se você está totalmente conectado ao Anjo Ha-Bovi-Yah possui um profundo amor pela natureza e uma empatia inata com as forças reprodutivas e geradoras que recriam perpetuamente o mundo. É possível que você expresse essa empatia gerando uma família gran­de e feliz.

Você também pode recorrer ao poder da fertilidade atra­vés da jardinagem (Ha-Bovi-Yah o contemplou com uma boa mão para plantar), da agricultura orgânica, da silvicultura ou da recons­trução dos ambientes naturais. Você também pode aperfeiçoar suas habilidades de regeneração praticando a medicina alternativa ou se envolvendo com qualquer tipo de ocupação que produza a cura regenerando a energia ou melhorando a saúde.

Se você é amigo de Ha-Bovi-Yah você é conhecido pela sua dis­posição de se oferecer, no espírito do amor e da renovação, para resolver os conflitos, as crises ou as confusas situações emocionais que confundem os que estão à sua volta. Com efeito, os que estão sob a proteção deste atraente Anjo da guarda podem se tornar poderosos ímãs de pessoas, atraindo um círculo de amigos leais, alunos atentos e discípulos respeitosos.

Seus poderes de atração podem lhe conferir a missão de educar, ensinar, distribuir bens e riquezas, compartilhar seu conhecimento e oferecer apoio psicológico, sociológico, econô­mico e financeiro àqueles que se reúnem aos seus pés.

Inspirado por você, um dos seus protegidos pode desenvolver um projeto ou uma construção arquitetônica baseado nas suas ideias. Você pode até criar pessoalmente modelos na área da ciência, da medicina e da linguística que servirão de base para muitas inovações futuras.

Ao invocar o Anjo Ha-Bovi-Yah homens e mulheres podem atrair, em qualquer idade, a energia primitiva da juventude e recor­rer constantemente à fonte pura da energia renovadora.

Quando se encontram em profunda harmonia com o Anjo Ha-Bovi-Yah, os homens e mulheres, meninos e meninas, se ligam à presença invisí­vel do amor, que abrange e une todos os seres e coisas.

Depois, a tris­teza da velhice e as negras preocupações da adolescência se derretem sob o sol da alegria do amor, e desaparecem para sempre na vitalida­de rodopiante da mente que toca a verdade e mergulha na beleza.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA DE HA-BOVI-YAH
Anais Nin, escritora; Cindy Crawford, modelo; Drew Barrymore, atriz; Frédéric Chopin, compositor e pianista; George Washington, primeiro presidente dos Estados Unidos; Hubert de Givenchy, estilista; Ivana Trump, socialite e empresária; Jeff Daniels, ator;

Jennifer Love Hewitt, atriz John Travolta, ator Kelsey Grammer, ator Nicolau Copérnico, astrônomo Sidney Poitier, ator Toni Morrison, ganhadora do Prêmio Nobel de Literatura William Baldwin, ator

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
DE HA-BOVI-YAH

•       Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 7 e 11 de agosto, sob a proteção de Re-Yi-Ya-El.
•       Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 5 e 9 de dezembro, sob a proteção de Nana-A-El.
•       Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 20 e 24 de dezembro, sob a proteção de Povi-Ya-El.

HARMONIZAÇÃO DE CORES
Cores de outono: tons verde-
amarelados, laranja-escuro, ferrugem /
Vermelho intenso / Todas as cores
alegres da primavera: tons escuros
de verde / Morango / Cereja / Pêssego

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:



Meus blogs
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael,
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário