sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O universo angelical - Os Serafins






O universo angelical - Os Serafins
IMAGEM DA Internet
Pesquisado por Dharmadhannya


Se você está lendo este texto agora, você está  ligado com os Serafins e com Metraton...Vamos nos unir e invocar os Serafins para o Planeta, para nossas cidade, para o mundo árabe, para nossa familia, para nossa proteção.

Invocação aos Serafins e ao PRÍNCIPE METATRON
Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo e da Mãe  Divina eu invoco agora a Divina Graça de Metraton e dos Serafins.
Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos:  toda a terra,  está repleta de sua gloria.
Adonay! KODOSH! ! KODOSH! ! KODOSH!

Anjo Metatron desce do trono com a  luz de todos os Serafins.
A tua Divina Presença é uma Graça de Deus, que irradia a luz do amor de Deus com esplendor do trono da gloria.

A Luz dos serafins nos envolve com um oceano de luz de liberação, com vossa potência infinita de luz que nos liberta.
Seja feita a vontade de Deus.
Eu sou LUz!

Agora, os serafins  assumem nossa proteção primordial,
Que  o  esplendor da matriz cósmica do Reino de Deus
nos envolva com a Beleza do amor, da harmonia e do Espírito Santo da Paz.


Adonay! KODOSH! ! KODOSH! ! KODOSH!
Dai-me forças para seguir em frente e vencer,
Sempre em nome da Verdade, da Justiça, e da Paz.

Iluminai-me sempre em todos os meus caminhos,
Anjo Metatron, que usai vossa luz divina, dai-me sorte,
Mantende-me sempre confiante e com fé em meus ideais.


"As luzes são Luzes de proteção, as luzes da Verdade, da Graça, Luzes de Capacitação e de uma nova visão espiritual, uma nova consciência.

Nõs visualizamos as cores de luz e as vibrações que transformam o nosso corpo físico num corpo de Luz, que se torna tabernáculo da alegria. a Luz das Luzes também porta os códigos de comunicação superior pelos quais interagimos com a Infinita Fonte  Divina de Tudo".(1)

Eu  Sou Luz!
Agora estou liberada para ser feliz, para ter saúde e prosperidade.
Eu estarei a vosso serviço,

Pois sou digno de vossa proteção.

Peço-vos que  meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados!
Príncipe do mundo,
Eu vos saúdo,
Para que eu tenha uma existência tranquila,
E que minha vida, seja assim designada,
Para trabalhar repleta de amor para o Uno infinito.
Amém.
  
          Os  Serafins são considerados os patriarcas angelicais. Embora se saiba que os anjos não têm idade ou sexo, diz-se que os serafins são  os mais velhos   e são  "responsável" para todos.
        Para a Fraternidade  Branca,   o consumo de energia ignea que eles possuem é muito alto.


Também conhecidos como hostes seráficas. A ordem dos anjos dedicada a concentração da chama da pureza, e da consciência da pureza diante do trono de Deus, nos anéis eletrônicos de fogo do Grande Sol Central, e ao longo do cosmos nos planos do Espírito e da Matéria. Justinius é o capitão das legiões seráficas.

Sob a sua direção eles servem no altar de Deus, no Grande Sol Central, na chama da ascensão e no templo da Ascensão em Luxor. Serapis Bay, o Hierarca do Templo da Ascensão, e Chohan do Quarto Raio, pertenceu originalmente a ordem dos serafins.

          Você poderá invoca-lo para aconselhamento, orientação, purificação interna e externa, ou para nos dar forças da Justiça Divina e nos proteger em nossos compromissos e responsabilidades.

          Representa Inteligência Divina e caridade. Puros e iluminado, sua proximidade com o divino lhes dá a capacidade de "curar" equilibrar qualquer situação.

          Manifestam o esplendor e a glória de Deus, expressando-se em puras essências que se espalham como princípios de vida em todo o Universo

         Sua missão é proteger, Purificar e iluminar, eles são os guardiões dos lugares santos.

          O Profeta Isaías descreve-los com seis asas, dois dos quais utilizados para cobrir seu rosto, (protegendo o esplendor divino), com os outros dois pés são cobertos, ao voar com os outros dois, enquanto louvam o nome de Deus .

          É a mais alta ordem de anjos. Exalta o trono do Criador e sua principal função é de louvar.

          Eles são o mais próximo de Deus; continuamente cantam e louvam a Deus.

"Santo, Santo é o Deus Senhor dos Exércitos. O Senhor ilumina os céus, e a terra com a sua glória ".

O nome “seraph” deriva do hebreu e significa “queimar completamente”. Segundo o conceito hebraico, o Serafim não é apenas um ser que “queima”, mas “que se consome” no amor ao Sumo Bem, com a Unidade  que é o nosso DEUS Altíssimo.

Na Sagrada Escritura os Santos Anjos Serafins aparecem somente uma única vez, na visão de Isaias: (Is 6,1-2)

Encontramos os serafins no Antigo Testamento e em outros textos. No texto judaico intitulado A Vida de Adão e Eva um serafim de seis asas leva Adão para o rio Aqueronte, onde, na presença de Deus, lava-o três vezes.

Ao ouvirmos tais aforismos e ensinamentos, lembremo-nos de que somos todos filhos e filhas de Deus e que, portanto, a bênção que um deles de Deus recebe também podemos receber.

Se você quer que um serafim de seis asas o purifique e o lave três vezes, peça em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Se quiser seguir a senda da purificação e da santidade regida pelos serafins e pelos seres do quarto raio, precisa descobrir o que Deus deseja que você realize. Existem diversas legiões de Luz que servem no raio do fogo branco de Deus, entre elas as do Arcanjo Gabriel e seu complemento divino, Esperança.


No Terceiro Livro de Enoque — obra apócrifa que só existe em hebraico — há um texto que registra o se­guinte ensinamento sobre os serafins:

Quantos serafins existem? Quatro, que correspondem aos quatro cantos do mundo. Quantas asas tem cada um? Seis, que correspondem aos seis dias da criação. Quantas faces eles têm? Dezesseis, sendo que cada grupo de quatro se volta para uma direção.

A medida e a altura dos serafins equivalem às dos sete céus. Cada asa tem o tamanho da pleni­tude do céu e cada face, o do sol nascente.

Todos eles irradiam a luz do esplendor do tro­no da glória, de forma que até mesmo as criaturas santas, os majestosos ophanim e os gloriosos que­rubins não podem fixá-la, pois quaisquer olhos que a olhem ficam privados da visão, em virtude de seu brilho exuberante.

Por que são chamados de serafins? Porque quei­mam as tábuas de Satanás. Todos os dias Sata­nás senta-se com Samma’el, Príncipe de Roma, e Dubbfel, Príncipe da Pérsia, anota os pecados do povo de Deus nas tábuas e entregadas aos serafins para que sejam colocadas diante do Ser Sagrado — louvado seja! — para que Ele elimine os fiéis da face do mun­do.

 Mas os serafins conhecem os segredos do Ser Sa­grado — louvado seja! — e sabem que Ele não quer que o Povo de Deus desapareça.

 O que fazem, en­tão, os serafins? Todos os dias tiram as tábuas das mãos de Satanás e queimam-nas no fogo ardente que fica diante do trono digno e louvado, para que não che­guem na presença do Ser Sagrado — louvado seja! — quando Ele está sentado no trono do julgamen­to, julgando todo o mundo com a verdade.
Há uma referência bíblica aos serafins no Livro de Isaías que diz*:

No ano em que morreu o rei Uzias, vi o Se­nhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as orlas do seu manto enchiam o templo.

Os serafins estavam acima dele, cada um ti­nha seis asas: com duas cobriam o rosto, com duas cobriam os pés e com duas voavam.
E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a ter­ra está repleta de sua glória.”

Os umbrais das portas se moveram com a voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.
Então, disse eu: “Ai de mim, que vou perecendo! Porque eu sou um homem de lábios im­puros, e habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o rei, o Senhor dos Exércitos!”

Mas um dos serafins voou para mim trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz.
Com ela tocou a minha boca, e disse: “Vê, isso tocou os teus lábios, e a tua iniquidade foi tirada, e purificado o teu pecado.”

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia:
“A quem enviarei, e quem há de ir por nós?” En­tão disse eu: “Eis-me aqui. Envia-me.”
Não é maravilhoso poder responder quando Deus per­gunta: “Quem há de ir por nós? No mundo, quem fala­rá? Quem contará a história de Deus? Quem contará a história da criação?”, e estar livre para responder:

 “Eis- me aqui, envia-me.”?
E maravilhoso servir ao Senhor. Na eternidade, é de suma importância o momento em que o Senhor emite o chamado, e o segundo momento em importância acon­tece quando você responde ao chamado e tem liberda­de para escolher o Senhor.

Essa iniciação preparou Isaías para a sua missão. Você pode invocar os serafins diariamente, pedindo que o purifiquem de tudo aquilo que não faça parte da sua rea­lidade divina.

A visão de  São Francisco
São Francisco passou por uma experiência com os serafins. Após uma de suas visões, ele recebeu os estigmas—ferimentos que correspondem aos do Cristo, resultados das perfurações da crucificação — na lateral do corpo, nas mãos e nos pés. Um dos biógrafos de São Francisco relata o episódio:

Em uma manhã, enquanto se encontrava em estado de êxtase em Deus e orava em uma encosta da montanha, eis que ele contempla um serafim de seis asas, resplandecente como o fogo, que descia das alturas celestes. Com um voo ágil, man­tendo-se no ar, o anjo aproximou-se do homem de Deus e, de trás de suas asas apareceu a imagem de um homem crucificado.

Duas asas elevavam-se acima da cabeça, duas outras abriam-se como que aprumadas para o voo e as duas últimas ocultavam o corpo por completo.
Diante de tal visão, o servo do Cristo foi to­mado por um sentimento de admiração e seu co­ração, impregnado de um misto de alegria e dor...

Ao esvaecer-se, a visão deixou em seu coração um ardor imenso e, na carne, marcas não menos ex­traordinárias. Com efeito, logo depois os sinais dos cravos começaram a aparecer em suas mãos e pés, assim como ele os vira, instantes antes, na visão do homem crucificado. Do lado direito tinha o estigma vermelho de uma ferida como se tivesse sido perfurado por uma lança.

Você pode seguir os passos de São Francisco e tam­bém encontrar-se com um serafim. Alegremo-nos em sua presença e com a oportunidade de nos aproximar­mos cada vez mais de Deus por meio de Seus anjos sagrados.

O poeta irlandês, Thomas More, uma das encar­nações do amado El Morya, escreveu o seguinte no poema The Love ofthe Angels, sobre os serafins:
Em primeiro lugar e mais próximos ao Trono de Alá, como se Dele fossem parte, estão os Serafins, com o emblema ígneo “Amor Divino!” impresso em seus estandartes.

Na arte cristã, os serafins são representados como grandes seres exuberantes, repletos de luz.
 Muitas vezes aparecem pintados em vermelho, simbolizando o fogo, embora as chamas que os envolvem não sejam vermelhas, mas do tom branco-suave da purificação de Deus.

Milhões de Serafins estão sob o Comando de Justino
Capitão das Hostes Seráficas, Justino, descreve os serafins como seres ígneos que formam anéis concêntricos ao redor do Sol Central.

Enquanto o contornam, absorvem-lhe a luz e o fogo e dirigem-se para a Terra e planetas distantes, deixando rastros de nuvens de gloria, descendo os caminhos do cosmo em procissão.
Contamos Justino que os serafins têm grande estatura, pois estão habituados às dimensões dos outros mundos. Quando estão diante do altar do fogo sagrado, assemelham-se a chamas que espiralam cada vez mais alto.

Justino tem sob seu comando um número incontável de serafins. Segundo ele, as ilustrações de Gustave Doré que retratam multidões aparentemente infinitas de hostes angélicas nem de perto descrevem o quanto o cosmo está repleto de seres de luz, de querubins e de serafins.

Pela lei cósmica, os anjos só podem intervir nos as­suntos humanos quando lhes damos permissão para tal, por meio das preces e dos decretos dinâmicos que faze­mos. Se quisermos que os serafins nos auxiliem, precisamos pedir-lhes ajuda.
Quando precisar do auxílio dos serafins, invoque seu capitão:

 “Salve, Justino, Capitão das Hostes Seráficas!” “Salve” é uma saudação que expressa alegria e significa “olá”. Nós dizemos “olá”, e os anjos, “salve”. Saudamos Justino e os serafins e lhes pedimos ajuda dizendo: “En­via os serafins para que me auxiliem, protejam minha casa, meus filhos, a comunidade, o planeta, a nação...”

 E os serafins virão libertá-lo, elevá-lo e auxiliá-lo no cum­primento de sua missão. Eles o ajudarão a se livrar da depressão, de qualquer hábito pernicioso, de problemas nos relacionamentos e do carma.

Quanto mais você progride na senda espiritual, mais os anjos o respeitam e mais se concentram ao seu redor. Quanto mais você ama e deseja ajudar os necessitados, mais os anjos o fortalecem. Quanto mais você purifica o corpo adotando uma dieta pobre em gorduras e carnes pesadas, sem laticínios ou excesso de açúcar, mais luz você conseguirá conter.

Os serafins também adoram o aspecto feminino de Deus, a Mãe. Eles nos falam sobre o Deus Pai'Mãe e formam a guarda de honra de todos os que representam a Mãe Divina.



          O PRÍNCIPE dos serafins: METATRON
          METATRON significa "REI DE DOS ANJOS".
          Quem governa as forças da criação para o benefício da humanidade.
          Por sua liderança da natureza, representa a abundância e providência.
          Mãos  unidas no brilho das sete estrelas.

          De acordo com o Livro de Enoque, o chefe da Seraphim deve cuidar do bem-estar, da paz, harmonia, saúde e sustento dos homens.
          Ele era famoso por ter 36 asas (6 vezes 6 asas), e inúmeros olhos.
          Supõe-se que foi o anjo enviado por Deus para conduzir os israelitas no êxodo, que apareceu para eles como uma coluna de fogo.
          O seu número é 314, é SHADDAI divindade.
          Seraphim são:
                                                DATA DE NASCIMENTO                

1- Vehuiah                                       06/1 -20/3 -01/6 -13/8 -25/10  
2- Leliel                                  07/1 -21/3 -02/6 -14/8 -26/10             
3- Sitael                                  08/1 -22/3 -03/6 -15/8 -27/10             
4- ELEMIAH                                     09/1 -23/3 -04/6 -16/8 -28/10             
5- MAHASIAH                        10/1 -24/3 -05/6 -17/8 -29/10             
6- Lelahel                      11/1 -25/3 -06/6 -18/8 -30/10             
7- Achaiah                                       12/1 -26/3 -07/6 -19/8 -31/10             
8- CAHETHEL                          13/1 -27/3 -08/6 -20/8 -01/11

De acordo com estas datas de nascimento que nós compartilhamos o mesmo anjo e hierarquia. Por isso reconhecemos muitas vezes ser muito semelhante ao de pessoas que não são do mesmo signo do zodíaco.

          VIRTUDES dos serafins: FLEXIBILIDADE entendimento-claro, Razão PURA CONFIANÇA.

          SUA NOTA MUSICAL: escala.
          SUAS CORES:  arco-íris.

          SEUS DIAS DA SEMANA:  Todos (METATRON ter o controle do mês).
          O talismã: os ornamentos com espelhos.
          Uma oferta para ELES: Leia os versículos e histórias infantis, contos e elfos.

          Encontro com Deus: campo, montanha ou no mar. Adoro assistir infinito.
TRABALHO MAGIC: em magia, ele trabalha com a hierarquia angelical para elevar a energia da humanidade, para proteger o planeta, a paz mundial, etc.
Eles só podem ser invocadas em rituais de grupo.

          Número da sorte: 1.
          Países e cidades com a  ligações  KARMICAS: Dinamarca, Polônia, Síria, Armênia, Etiópia, Palestina, Egito, Israel, Turquia, Arábia, Iraque, Marselha, Nápoles, Georgia.

          GENIUS contrário: (é quando agimos sem pensar)
          Domina agressividade, ironia e preconceito.              
          ASTRO:  regência de Netuno.
          DEMONSTRAÇÃO: em tempo frio, com chuva ou ventos.
               
Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirado em vários mestres do assunto?

Monica Buonfiglio. Elizabeth Prophet , pesquisa na internet,  Grande Fraternidade  Branca.J.J Hurtak. (1)

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael,
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário