domingo, 22 de fevereiro de 2015

2016 - Oração do Arcanjo Miguel. da Espada Azul para Proteção



2016 - Oração do Arcanjo Miguel para proteção

Ó criados, Rei e Redentor, 

Amado Arcanjo Miguel Divino Anjo de luz. Anjo da espada azul.
 Venha a mim, entre comigo o ano de 2016.. Chamo- o com amor, apareça agora e me proteja com sua Di­vina espada azul que realiza a Vontade soberana de Deus.

Arcanjo Miguel, Senhor da Justiça quero entrar o ano com a sua proteção , com a sua força, o seu poder .

Seja feita a Vontade de Deus. Amem!

 Agora, entro o ano de 2016 com a luz protetora da Divina Presença do Arcanjo Miguel que fortalece a minha vontade com a sabedoria da inteligência Divina,  me envolve com o seu escudo protetor de luz de força.

 E que eu possa crescer em Força, Prudência, Inteligencia, Sabedoria, Auto confiança, Harmonia e amor. Que a (Faça o Sinal da Cruz.)

Divino Arcanjo Miguel, que eu possa caminhar triunfante para realizar a Vontade de Deus. Nada me deterá.  Tu és a minha fortaleza e em ti confiarei.  Que eu possa obter vitória na ba­talha com a luz do Bem. Que eu sempre cresça em poder e força. Amém!

Que a Justiça Divina seja minha proteção e minha Luz em 2016!

 Que só o bem me toque. Que eu seja um guerreiro que luta pela luz. Que eu possa me converter num vencedor a tra­zer ao mundo a mensagem do amor.

Que o Divino Mestre me acompanhe na jornada terrestre para que o bem em mim seja sempre triunfante. Que o Espirito da Unidade me una aos Guerreiros da Luz, para o bem de todos.
Todos por UM, Um por todos.
Que eu seja transmutado, purificado e elevado para ser o filho que Deus deseja.

Arcanjo Miguel, que sua espada azul seja minha companheira. Quero empunhá-la e percorrer os caminhos do mundo com a se­gurança de quem está protegido pelas forças do bem, como um guerreiro de Cristo.

Avante, Soldados de Cristo. A União é a nossa força, a nossa Luz!

Amadíssimo Arcanjo Miguel, peço que me protejas das energias negativas do plano astral. Com sua espada azul estouprotegida com a força da Justiça de Deus. Quero ser livre. Reivindico meu direito de viver em liberdade física, emocional e men­tal, em dharma.

Amado Anjo Miguel, que sua proteção me acompanhe sempre: acordado ou dormindo, na vida e na morte, no inverno e no verão, ao amanhecer c ao entardecer.

Arcanjo Miguel, solicito sua proteção ago­ra e para sempre.
Seja feita a Vontade de Deus! Amem!

Arcanjo Miguel
Assim como os Arcanjos Rafael, Uriel, Gabriel, Haniel e outros, o Arcanjo Miguel é um Anjo que ajuda ou dá inspiração. Seu nome, em hebraico — Mrkhael — significa “Quem é Deus?”, portanto, um grito de batalha. E capi­tão do exército celestial, líder dos Arcanjos, vice- rei do céu.

 O senhor do caminho, matador do dragão das intenções malignas, guardião dos lugares santos. É um Anjo do meio-dia, vesti­do de armadura, com escudo e armamento. Enfrenta os inimigos do bem, e de­pois todos os inimigos do povo de Deus.

 Co­nhecido coo um Anjo que limpa as pessoas, grupos ou localidades da discórdia e do mal, representa o correto, o criativo, o que deve ser feito. E invocado como protetor contra todas as adversidades quando você precisa de coragem e um defensor forte. A melhor direção para invocá-lo é o sul, e sua vela deve ser vermelha.

Meu Mestre disse que quando um ser humano ora com confiança e serenidade, atrai hostes angélicas que se dedicam a adorar a Deus. A oração é um poderoso meio de co­municação com o nosso próprio Ser interior (o Anjo solar) e com outras entidades espiri­tuais (santos, sábios, mestres e Anjos).

Para cada pessoa sobre a Terra é designa­do um Anjo da Guarda. Todo ser humano, independentemente de crença, condição so­cial, aparência ou tamanho tem o privilégio de possuir um Anjo da Guarda. Ele está com você onde você estiver, o tempo todo, não importa o que você esteja fazendo.

Já foi dito que Deus, quando olha para alguém, vê dois — a pessoa e seu Anjo da Guarda. Quando os fazendeiros franceses viajavam sozinhos por uma estrada e encontravam com outro viajante solitário, ambos se cumprimentavam dizendo “Bom dia para você e seu compa­nheiro”.

Invocação
Guiem minhas orações, Divinos Anjos, para que sejam poderosas como a luz de Deus e amorosas como o coração do Cristo. Que minhas ora­ções expressem meu amor por Deus e que tenham força e poder para modificar as circuns­tâncias com a Harmonia, Amor, Sabedoria e assim, realizar a Vontade de Deus e semear o bem no mundo. 

Oração para o Anjo da Guarda

Celeste amigo, eu o saúdo com minha gratidão! Você me acom­panha desde o dia de meu nascimento, ou talvez desde antes mesmo de eu ter esta forma física.

Eu te amo, por tua constância e o tempo que dedica a mim. Eu lhe agradeço, porque sua vida só tem uma meta: Serviço. Eu o abençoo, porque é parte do poder de Deus, expressão de Seu amor, e da sua proteção.

Divino aliado, faça com que eu possa sentir com a alma a sua Divina Presença e Proteção. Que eu possa ouvir com o coração as suas palavras e avisos. Que eu vença com alegria, entusiasmo e com a Força dos Anjos.
 Que eu possa superar os obstáculos confian­do em seu amparo, com a simples invocação da sua Divina Presença.

O altíssimo é a minha habitação e a minha proteção.
O Senhor enviou seus anjos para me proteger,
Nada me sucederá - os anjos vão na frente orientando meu caminho e protegendo o meu espaço e meus limites.
O meu Anjo Protetor segue na frente com a Espada da Justiça Divina e ele protegerá em todos os momentos da minha vida.
Amém

 Que a luz da Sabedoria do meu Anjo da Guarda, ilumine meus pensamentos, minha mente com pensamentos positivos, com a Determinação, Força, coragem. Eu sei que sua Divina Presença está sempre do meu lado para me apoiar e proteger

Permita que eu olhe sua face para compreender e aprender com o passado, confiar no futuro e, por um momento, viver meu presente, esse eterno “agora” que é a forma humana de abordar o infinito.

Que a cura, as bem aventuranças da sorte, e da prosperidade abram os meus caminhos com a Graça de Deus.

Invisível companheiro, que eu seja capaz de sentir sua presença na minha vida — para compreendê-lo e amá-lo cada dia mais.
Eu Juro que seguirei ao seu lado para  realizar a Vontade de Deus, com a Graça da Justiça e do Amor de Deus.
Amem!
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael,
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!


3 comentários:

  1. Gostei muito,eu tenho um livro que leio muito sobre os Arcanjos, os Anjos e os estres Ascenços, e consegui melhorar muito enquanto estava doente,ler foi um alívio para mim. muito obrigado. AMÉM. Neusa Aparecida Prado, Lins-SP.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito,eu tenho um livro que leio muito sobre os Arcanjos, os Anjos e os estres Ascenços, e consegui melhorar muito enquanto estava doente,ler foi um alívio para mim. muito obrigado. AMÉM. Neusa Aparecida Prado, Lins-SP.

    ResponderExcluir
  3. bom dia Midi agradeço sua atenção , desculpe a demora eu vim aqui agora, que a luz de Miguel te abençoe sempre. voce deve ser do raio de Miguel... dharmadhannya

    ResponderExcluir