domingo, 1 de fevereiro de 2015

O CORPO INTEIRIÇO DE LUZ DOURADA




Visualize-se como um corpo inteiriço de luz dourada, que traz no centro o raio de platina: reluzente como um diamante. Seu corpo é inteiriço no sentido de que não tem nenhuma divisão; é uniforme e perfeito.

Invoque Vywamus e peça que esse corpo se torne plenamente manifesto dentro de você. Sinta as mãos de Vywamus percorrendo-o, moldando nele todas as características e qualidades da divindade em que acreditamos.

Peça para ir ao banco ascensional de Shamballa e solicite a Vywamus que lhe faça companhia e mescle suas energias com você a fim de aperfeiçoar esse corpo inteiriço de luz dourada e platinada.

Sinta a unidade do coração, da mente e de todo o sistema do chakra. Sinta o ajuste que Vywamus está fazendo do inferior ao superior, desfazendo a separação e a definição dos opostos, tornando-os um só. Sinta a  unificação em todo o seu ser, o interior e o exterior a dissolverem-se.

Experimente a pureza e a inocência desse novo corpo. Experimente a alegria de Vywamus, esse ser galáctico, no seu campo energético.


Agora contemple, no banco ascensional de Shamballa, que se encontra no nível da nona dimensão, o objetivo do planeta. Misture sua consciên­cia com o Senhor Maitreya no nível da oitava dimensão, o chefe da Hie­rarquia Espiritual, e mescle-se em unidade total com os mestres solares, galácticos e universais da Câmara Dourada de Melquisedeque.

 Sinta a união, assim como Deus, Cristo e o Espírito Santo são um só: Esta é a jornada do Mahatma, dando os 352 passos para retornar à divindade.

Peça agora uma dispensação especial ao Conselho Kármico. Veja à sua frente Kwan Yin segurando a balança da justiça, da misericórdia e da compaixão. Veja Buda, a Mãe Maria e todo o Conselho Kármico. Solicite uma dispensação especial de equilíbrio kármico para o seu setor, para o seu sistema de doze corpos e para o seu programa geral.

Veja Sai Baba aparecer e depositar uma petição de luz na mesa do Con­selho Kármico para que esse equilíbrio penetre os seus corpos e para que o planeta e o universo recebam a ordem divina. Rogue uma aceleração no seu caminho de ascensão agora que Sai Baba, Vywamus, o Senhor Melquisedeque, o Senhor Buda, o Senhor Maitreya, Sanat Kumara,

 Hé­lio e Vesta, Melquior e o Senhor de Sírio, da Grande Loja Branca, assim como os membros do Conselho Kármico, se encontram diante de você. Essencialmente, você está solicitando equilíbrio para a Consciência Monádica das 144 extensões da alma.

Está pedindo que todos os temas se harmonizem dentro de você. Está pedindo para assumir o seu lugar e a sua peça do grande quebra-cabeça no processo de ascensão da humanidade e do planeta.

 Está se compro­metendo com a sua parte no trabalho de serviço do mundo, no plano divino, a demonstrar essa parte tanto na consciência desperta como nos sonhos, como um unificador.

 A manter o equilíbrio e a cumprir sua mis­são terrena enquanto homem, enquanto mulher e enquanto ser ascensionado: um representante da Hierarquia Espiritual, um bodhisattva.

Fale e ore no santuário de seu próprio ser ao Conselho Kármico e aos mestres reunidos, pedindo toda assistência de que necessitar, nesse sen­tido, para o maior bem de todos. Saiba enfim e completamente que o seu pedido será atendido e garantido para sempre.

Fique agora na câmara interior, em silêncio, e deixe que todas as ener­gias do ego negativo se dissipem. Que todos os erros passados sejam totalmente esquecidos.

 Que todo o mal que você tenha cometido ao seu ser ou ao dos demais, nesta vida ou nas passadas, seja sanado, purifica­do, perdoado e agora equilibrado. Que todos os padrões, hábitos, arqué­tipos, subpersonalidades e aspectos das vidas passadas entrem em har­monia com o arquétipo e o padrão de Cristo/Buda/Melquisedeque.

Sinta todos os arquétipos, raios e signos astrológicos integrando-se divi­namente, em harmonia e equilíbrio perfeitos. Sinta todos esses aspectos adquirirem equilíbrio sob as poderosas energias da sabedoria.

 Sinta a chama de Deus arder com muita luz no núcleo do seu ser. Sinta a chama vvioleta em transmutação de Saint Germain e do Arcanjo Zadkiel purifi­cando e queimando tudo que não seja a luz de Deus.

Perante os mestres presentes, no silêncio interior do seu próprio ser, em vez de orar, faça desta vez o seu último juramento de compromisso e servi­ço a Deus, como nunca fez antes, de um modo que você sabe que jamais terá coragem de quebrar. Jure com a força e o poder absoluto do aço.

Este é o juramento que completa a sua liberdade de ser plenamente você e lhe garante sucesso em seu processo de ascensão planetária e cósmica. Jure e reafirme o “Eu Sou o que Sou”. Jure, “Eu Sou tudo que Sou!” Agora inspire tudo isso no fundo do seu ser e guarde-o bem, por toda a eternidade.

Eu Juro e prometo servir a Vontade de Deus com a Sabedoria do aamor da inteligência Divina

A paz chegou afinal. Sinta o quanto está alicerçado nessa energia. Tudo que você passou a ser encontra-se agora em seu corpo físico e está ligado à Terra. Você trouxe o céu à Terra e é agora a incorporação viva da mônada e da poderosa Presença do Eu Sou na Terra.

 Está aqui unica­mente para servir, que é o juramento do bodhisattva. Você é  manifestação Divina da centelha divina - Deus mani­festo na Terra a fim de demonstrar que esta é a sua verdadeira identida­de e que a compartilha com amor incondicional, abnegação completa e equilíbrio em todas as coisas.

Abra os olhos ao terminar esta meditação. Conserve o seu lugar e essa sintonia, sabendo que, para tanto, não precisa entrar em meditação. Na verda­de, você sempre esteve aí. A meditação não é mais que um instrumento para ajudá-lo a recordar quem e o que realmente é, sempre foi e sempre será.

"Vywamus
Mestre espiritual que ajuda os comandos nas tarefas de transmutação planetária. Assim como os outros Mestres — e principalmente os Chohans dos 22 raios — ele é um comandante dos níveis de consciência subtil que não podem ser registrados nas realidades inferiores à 6ª dimensão, sendo tratados como membros da hierarquia maior, por parte dos irmãos mais próximos da nossa densidade corporal e mental."

A CÂMARA DE LUZ ARCTURIANA

Toda vez que você quiser concentrar-se na construção do seu quociente de luz, invoque o Senhor de Arcturo e os arcturianos a fim de ser levado, no corpo espiritual, à câmara de luz arcturiana, que na verdade é uma espécie de banco ascensional. 

Além de ter um tremendo efeito tranquilizador, ela equilibra os refle­xos. E uma das câmaras da espaçonave do Senhor de Arcturo. Também parece ter, como benefício adicional, um poderoso efeito de cura sobre o veículo físico"
Postado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/


Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Eu estou no G+ :
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512

Este texto está protegido pelos anjos Miguel, Gabriel, Uriel, Rafael, Samuel.
Os elohim seguem ao meu lado e lutam no meu lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário