sábado, 21 de fevereiro de 2015

Carta para uma amiga que busca o amor ansiosa?



Carta para uma amiga que busca o amor ansiosa?

Vênus, a Deusa do Amor é o arquétipo abençoado que todos buscam para ser amado.
Mas como atrair a energia do amor para nossa vida?
A beleza veste o amor.

Quando você compreende que beleza é harmonia, você começa a se iluminar com a energia magnética do amor.

Procure meditar com a Harmonia, procure respirar harmonia e tudo pode mudar. A sua vontade de viver em harmonia com a Unidade irá mudar o tom magnético e espiritual da sua vida.

A solidão é uma escolha?  É um voto feito em vidas passadas? Está escrito na sua carta natal? Mas, será que tudo isto é influência do passado?

 O agora possui todas as possibilidades, mude sua maneira de viver, de pensar, enfeite sua casa com alegria e amor, seja grata por tudo que tem, e procure viver em harmonia com tudo e com todos.

Talvez? Mas a sua vontade firme e decidida pode mudar agora o seu destino.
Nunca permita que nada e nem ninguém apague sua Chama da esperança, ela move sua vontade, e sua vontade move o mundo e tece o  seu destino.

Se há “prazer” em se lamentar, em viver isolada, triste e agressiva , então... esta é a sua vontade...

Se o seu  ponto ou foco  é pensar no seu sofrimento, em um amor do passado e na solidão, então  é lá... que você está acorrentada. Mas,  se mudar de lugar e começar a pensar em sua felicidade, na felicidade do outro, a alma começa iluminar sua aura com o magnetismo do amor e tudo pode mudar.

Interessante que Vênus está relacionada com as nossas escolhas, elas definem o nosso destino.  Quando escolhemos com a pura razão de Vênus, a nossa Alma influencia nossas escolhas.  

Mas, se você  tem um Marte forte no mapa que é mais “forte” do que a Vênus... então é um caso a pensar.

São mulheres guerreiras, assertivas, empreendedoras com iniciativas, yang mas não conseguem o equilíbrio afetivo com o homem amado.
Uma mulher marciana agressiva, que vomita veneno e libera fogo em todos -   busca o isolamento? Ou está dominada por seu estado  emocional incontrolável.

Como dominar um estado emocional incontrolável? A psicoterapia comportamental pode ajudar, mas a Yoga irá controlar sua energia com a meditação e com os exercícios.

 Primeiro você tem que ter consciência do seu descontrole e procurar ajuda de um bom profissional urgente. A acupuntura também pode ser útil.

O exercício físico é visceral, a energia de Marte deve ser controlada, a dança, o canto é um antídoto contra a agressividade de Marte.

Acredito que homens marcianos , vivem muito bem com uma guerreira, quando você se envolve com um homem fraco, pode não ser bom.

Você precisa sentir a beleza e a harmonia da guerreira dentro de você  e investir sua energia para lutar para o bem de um grupo, e assim,  a força da sua beleza será visível para o mundo.

A beleza está no seu olhar quando você olha para o mundo e vê a beleza em todos os lugares e admira as pessoas, a natureza e não julga, não agride, não é reativa.

O ódio, a mágoa o ressentimento, e a vingança estão vestidos para destruir e são feios, sem magnetismo e afastam o amor com o cheiro do veneno da raiva guardada no coração.

Se a sua mente é um inferno de raiva, de emoções destrutivas, de mágoas, você vai passar esta energia para o mundo e afastar as pessoas que vivem em harmonia e que poderia fazer você feliz.

 Quando guardamos ressentimentos no coração, ficamos presos, acorrentados no cenário do passado, e não entramos em cena no presente - não estamos vestidos para o amor do presente-futuro
Se você vive em um ambiente agressivo, instável emocionalmente, você leva para o mundo esta energia reativa que também afasta o amor.

 Se o cenário da sua casa é de guerra, você entra no cenário do outro pronto e armado para a guerra. O  ódio nos une com corrente de aço.
 Se você vive a muitos anos com um parente, com um filho, ou com os pais,  ou com um amigo e estão isolados,  isso pode significar que vocês teceram uma egrégora forte que isola do mundo, e ninguém entra. 

Quanto mais você se isola, mais isolado fica...
Neste caso, seria interessante uma terapia de vidas passadas, há laços que unem pessoas a várias vidas e o tratamento deve ser feito por um profissional especializado.

 A solução seria entrar para grupos urgentes, ou fazer uma terapia  e procurar compartilhar o bem, para que você entre em sintonia com a Unidade que é vibra todas as almas.
Se você só assiste filmes violentos e tristes, sua energia está sintonizada com esta egrégora e afasta Eros.

Se você quer controlar o mundo, o outro com a sua autoridade, com a sua ansiedade de ser aceito, você perde a energia magnética que nos une com o amor.

“O romance, pela sua própria natureza, está fadado a degenerar para o egoísmo, pois ele não é um amor dirigido a outro ser humano. A paixão do romance é sempre dirigida às nossas projeções, às nossas expectativas, às nossas fantasias. Na verdade, não é amor que se sente por uma pessoa, mas o que sentimos por nós mesmos".

Quem é o meu parceiro interior que eu amo e busco no homem amado?
Quem é o meu parceiro interior que odeio e rejeito em todos os homens?

O homem que eu admiro vive dentro de mim, então minhas escolhas estão coloridas por meu inconsciente.

Eu sei que eu sou  a mulher interior do meu parceiro. Eu sei que ele me admira ou meu odeia, mas o  amor ou o ódio nos une.
Como  eu me revelo aos meus parceiros?

Eu sou a bailarina que feliz dança nos campos reverenciando a vida,
Ou eu sou a  escura mulher da noite que atrai os homens para o abismo?

Eu sou a beleza idealizada de todos os homens e meu corpo é o consumo  de todos sem emoção e sem amor ou eu  sou a mulher que ele escolheu para casar, para o seu futuro, para ser mãe de seus filhos.

Quem sou eu?
O meu rosto  eu teci no tempo e no espaço para ocupar meu lugar no mundo , ao lado do meu parceiro amado ou odiado.

Ao amar no parceiro as suas próprias características, como acontece na projeção dos citados arquétipos, estaríamos buscando o matrimonio interior, ou seja, a integração dos próprios conteúdos inconscientes.

O parceiro interior tem o rosto do nosso pai, ou da figura masculina que nos criou ou do animus da nossa mãe. Ou podemos pensar no parceiro interior que carregamos como nossa alma gêmea.
. Carregamos nosso parceiro internalizado e depois o projetamos em nossa procura.

Mas, como ser aceito no coração do outro? Como atrair a felicidade do amor para o nosso mundo?

Para amar seja amável, seja empática com todos... Esqueça do seu mundo, a solidão é egoísta, intolerante, intrigante, manipuladora; a eterna vítima, triste, agressiva, opressora, arrogante, negativa, depressiva controladora, insuportável - é um pedinte que quer entrar no coração do outro sem licença.

 Para ser aceito, seja receptivo, acolha incondicionalmente o outro.
Quando ficamos isolados, começamos a viver no mundo da imaginação, e a solidão nos leva para a irrealidade, para o delírio, para o sentimento de perseguição, de paranoia.

 É melhor ter alguém para brigar do que não ter ninguém, porque então o inferno acontece em nossa mente.

Quando estamos em um projeto para fazer a felicidade do outro, estamos com a energia do Uno infinito e o amor nos move... O que você pode fazer para levar alegria, consciência, harmonia, prosperidade, arte, para um grupo, para crianças, velhos...?

 Pense com o coração... O que poderia inundar o seu coração de alegria com a doação? Pode ser  que você encontre o caminho, a missão da alma em sua vida.

Primeiro passo é espantar a solidão, escreva para os grupos, faça uma terapia de grupos, participe de comunidades, procure ongs, grupos, igrejas, cursos, e a união nos fortalece magneticamente.

 Cuidar de crianças espanta toda a negatividade, o isolamento, a criança é pura luz e abre o coração para a vida – ela e o fruto do amor de Deus.

A ansiedade é faminta, inquieta e agressiva, espanta admiradores, procure acolher e será acolhida.

A beleza da alma está na doação, na entrega do coração e não no controle.

O amor é a luz da alma, da nossa criança interior e ele se alimenta da alegria, da doação, da espontaneidade, da solidariedade, da felicidade de estar vivo. A vida gosta de quem gosta dela.

“ O que cria o romance é a capacidade de ver a si mesmo como digno do amor”.

O caminho da consciência é libertador da ignorância causa de todo sofrimento. Faça um diário e anote suas emoções, sua raiva, sua visão de mundo.  Faça um diálogo interior, “conheça a si mesmo” e conquistará o mundo.

 O mergulho no seu mundo interno, em sua sombra, no seu lado escuro será uma luz no seu caminho. Quando você  aceita que o “inferno e o céu vive dentro de você, você pode encontrar o Tao ou o caminho do meio.

Chopra diz que’ “se você reconhecer e abraçar sua sombra, na verdade, isso será reconfortante, pois a vida toda é reconfortante — isto é, a vida existe para sustentar a si mesma. Quando nos detemos no drama do bem versus o mal, impomos nossa perspectiva limita­da. Uma nova visão do mundo.

Qualquer coisa que ache errado em você, ou doloroso de­mais para ser confrontado, pode ser visto de modo diferente.

 A vida - no sentido da sua vida e da minha — transcende qual­quer orientação de ganhar ou perder. A plenitude vai além das explicações simplistas de causa e efeito. Na teia dos relacio­namentos, você funciona num contexto muito maior.

 Quando enxergar a si mesmo como parte do todo, como uma Unidade surgirá um novo entendimento. Não há necessidade de rotular a si mesmo ou qualquer outra pessoa como parte do drama bem versus mal, certo versus errado.

Você pode trocar o julgamento pela verda­deira experiência de compaixão, amor e perdão. E essa a cura que vem de ser pleno.
Mas o ponto de vista holístico também liberta uma sapiên­cia intuitiva mais profunda — você vê o porquê de as coisas serem como são. 

É comum ouvir as pessoas dizerem “Há um motivo para tudo o que acontece”, mas geralmente, se forem questionadas, desconhecem o motivo. A mente continua bus­cando, em vão, pelas explicações de causa e efeito.

As escolhas básicas da vida estão disponíveis para todos. To­mamos as decisões opostas o tempo todo. A sombra nos persu­adiu a culpar os outros em vez de assumir a responsabilidade.

Como posso ver a minha sombra, a sombra coletiva? Ela representa tudo aquilo que eu sou e que não assumo. A sombra carrega nosso potencial e nossa escuridão, o que temos de melhor e de pior e que não assumimos.

Um mulher solitária, amarga, carrega a sombra de uma mulher amada, feliz  que está trancada no seu inconsciente por esta mulher tão infeliz, que não olha para dentro e não vê  que dentro dela vive “uma linda mulher” transfigurada em uma megera no mundo sombrio.

Ela nos diz que somos indignos de amor e respeito. Promove a raiva, o medo, como reações naturais à vida. Todos nós estamos emaranhados nessas escolhas desastrosas. Elas sufocam nossa vida e tiram toda a alegria. Portanto, nada é mais urgen­te do que reverter o processo, e quanto mais cedo melhor.


Exercício Criativo para o amor
Agora entre em um estado de harmonia com a vida, com a natureza, com tudo e com todos.

Agora, você sente  alegria fluir do seu coração e está caminhando para encontrar com o Anjo  do amor.

Você está num lugar muito bonito a beira mar, e o sol nasce suavemente no horizonte,  e o Anjo do Amor sai das águas e você sente  o seu amor, a sua beleza e harmonia.

Ele lhe oferece um cálice para beber, o elixir da harmonia que veste a beleza.
Agora, ele lhe mostra o passado, se afastando no horizonte e você está livre para o presente.

Agora,    você   olha no espelho que o Anjo lhe oferece,
E veja como você é bonita e atraente, olhe para a beleza do amor da sua Alma... Sinta  um profundo amor  por sua alma  e receba o amor que ela envia para seu coração.

Fique em silencio... entre no silêncio da harmonia da Unidade.
Sinta em sua respiração a harmonia da Unidade.

Há uma profunda paz no ambiente...Você está dentro da Harmonia do Uno.

Agora, veja  no espelho o seu parceiro interior... Ele está te procurando para a sua felicidade e para a felicidade dele.
Ouça... As estrelas cantam para sua felicidade,
Os anjos cantam. O universo conspira ao seu favor.

Agradeça ao Anjo a graça do amor
Agora volte lentamente para sua realidade.
Concentre-se em sua respiração e fique em paz.

Seja feita a vontade de Deus. Amem!
Adonay.

Eu oro assim: O Divino Espírito Santo diariamente me abençoa com a Graça da harmonia da beleza, do amor, e da saúde mental, emocional, espiritual e física.

 Eu  agradeço ao Divino Espírito Santo a Graça do Sete dons que recebo diariamente: Força, Amor, Sabedoria, Inteligência, Razão, Conselho, Respeito às leis de Deus.
Faço este decreto na hora de dormir, quando acordo e quando estou andando... e trabalhando.

Amiga, são  tantos os caminhos que nos levam ou nos afastam do amor. Procure ajuda de um bom profissional,  não é fácil se libertar da solidão.
Espero ter te ajudado. Um forte Abraço dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael,
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário