quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Anjo MANA-QUA-EL - 8-12 de FEVEREIRO

   


Anjo MANA-QUA-EL - 8-12 de FEVEREIRO

INVOCAÇÃO
Ó Anjo Mana-Qua-El,
Os sóis são centelhas
Que você colhe na palma da
Sua mão.

Ó Mana-Qua-El,
Sou rico sob sua tutela.
Eu Sou Luz!

Estou voltando, imortal,
Ao lar eterno dos Anjos.

Ó Anjo Mana-Qua-El,
Nos seus pomares sem horizonte
Florescem os mundos mais novos
Que seu ritmo rodopiante esparze
E semeia
No Espírito infinito
A Harmonia que eu necessito

Ó Mana-Qua-El
Espalha na minha vida a semente
Da prosperidade e do amor...
E nascerá na minha vida a semente
Do sucesso, da abundância e da compaixão.

Ó Mana-Qua-El
Gratidão!
Com a sua Divina Presença tenho
o poder de alcançar minhas metas,
e de abrir portas do dharma em todos os lugares.
Eu tenho o poder seguir sempre em frente na direção do sucesso.

Com a sua luz eu tenho intuições que me iluminam no caminho certo
e  posso rea¬lizar totalmente  a Vontade de Deus para o bem de todos.
Amem!

Anjo da Guarda Mana-Qua_EL
Encoraja a conclusão de todos os projetos que são empreendidos.

Confere riqueza e abundância. Estimula o senso de
equilíbrio e compartilhamento. Promove modos práticos de ação que
encerram resultados produtivos e permanentes.
Fortalece a confiança no futuro.

PRONÚNCIA FONÉTICA
Ma como em Matéria Na como em Nada Qua como o Ca em Carma El como em Elevação
RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO
Ma - A matriz; o modelo no qual a criação se baseia.

Manifestação no mundo material. Proteção materna amorosa.
Na - Núcleo, centro, o essencial; identidade, individualidade. Penetração em direção ao centro de cada realidade. Negação e rejeição das realidades superficiais e incorretas.

Qua - Inteligência; conhecimento dos princípios do cálculo, da avaliação, da quantificação. Equilíbrio e estabilidade. Multiplicação das riquezas naturais e abundância material. Consciência cósmica.

El Vibração final do nome do Anjo. Princípio de excelência; escolhido; elite. Força ascendente. Fonte de perpétua transformação e evolução.

Em acádio, o nome Mana-Qua-El significa, literalmente: "To¬das as formas integrais e completas se multiplicam, crescem e se reproduzem numa evolução ascendente.”
Ou: “Meu quinhão é igual ao do cosmo e se encontra em eterno crescimento.”
Que estantes não estão repletas de livros e romances parcial¬mente lidos, que armários não estão cheios de projetos semiterminados? Aqueles dos íntimos do Anjo Mana-Qua-El!

Os ritmos harmô¬nicos deste poderoso Anjo da guarda conferem a homens e mulhe¬res o poder de alcançar suas metas, concluir seus pensamentos e rea¬lizar totalmente seus desejos.

Com efeito, com a ajuda do Anjo Mana-Qua-El essas pessoas examinam livremente a riqueza inexaurível do universo, usando o que encontram como inspiração para outros objetivos e sonhos!

Sem nunca se sentir abatidos ou confusos com relação a qual dos seus projetos favoritos eles devem se dedicar primeiro, esses homens e mulheres empreendedores põem em exe¬cução cada iniciativa com moderação, equilíbrio e harmonia.

Com efeito, embora o restante de nós possa ficar dando tratos à bola, as ideias chovem sobre os amigos do Anjo Mana-Qua-El como um maná celestial.

E eles conseguem lidar com elas! Curio¬sos, inteligentes e interessados, esses homens e mulheres vicejam quando estão tentando detectar o que faz a vida na terra funcionar e entender como, com um pequeno esforço, eles podem fazer com que ela funcione ainda melhor.

Essas pessoas engenhosas não ape¬nas plantam a safra; elas encontram uma fonte abundante de água cristalina para regá-la.

Na esfera profissional, elas podem adquirir o Copyright de livros ou filmes de sucesso, criar uma nova fórmula para um produto farmacêutico ou cosmético particularmente útil, ou investir numa nova empresa com ideias fortes e inovadoras.
Elas geram riqueza através da vasta distribuição dos seus produtos e da disseminação das suas ideias. Tampouco elas são fogo de palha.

Pelo contrário, o sucesso intelectual, artístico, industrial ou comercial criado pelos que estão perto do Anjo Mana-Qua-El exibem um constante crescimento e uma extraordinária longevidade.

Se você está em harmonia com o Anjo Mana-Qua-El é capaz de criar uma vida emocional extraordinariamente rica.

Na verdade você pode passar pela existência com as mãos cheias, os braços car¬regados com as flores da amizade, sua casa animada pelas crianças e as pessoas que você ama.

Por meio da graça do seu Anjo da guarda você generosamente transmite para os outros a alegria interior que habita seu coração.

Os outros podem até comentar que você se ilumina quando sorri. Com efeito, a luz que brilha nos seus olhos re¬flete a radiância da beleza celestial.

Os que estão sob a proteção do Anjo Mana-Qua-El desenvolvem uma personalidade estável e equilibrada, raramente tendo medo do futuro. E o que há a temer? Você sabe que o poder bené¬fico da Providência compensará suas pequenas falhas; por conse¬guinte, você exsuda confiança.

Com efeito, é essa certeza de que tudo dará certo no final que serve de inspiração para que você nunca desista. Não importa que os outros chamem essa característica de teimosia.

Sua insistência em completar cada projeto, sempre se apoiando em bases sólidas e só considerando seu trabalho termina¬do quando ele se toma público, é o que fará de você um sucesso!
E falando do seu trabalho, é importante notar que os que estão sob a proteção do Anjo Mana-Qua-El se sentem felizes quando tra¬balham com as mãos ou quando se dedicam a ocupações que pos¬suem aplicações práticas (em vez de puramente intelectuais, filosó¬ficas ou teóricas).

Dependendo das suas circunstâncias pessoais, você pode se sentir realizado em áreas como a arquitetura, escultu¬ra, cerâmica, paisagismo, projetos de interiores, artes e ofícios de alta qualidade ou produção de relógios.

O Anjo da guarda Mana-Qua-El apresenta os que estão sob seus cuidados à misteriosa dinâmica da abundância e às leis flexíveis da generosidade incondicional que garantem a reprodução e a dis-tribuição da riqueza.

Essas pessoas aprendem com seu mestre celes¬te que a riqueza material desaparecerá se não for redistribuída, que a beleza murcha se não for admirada e que todos os pensamentos são incompletos se não forem compartilhados.

Quando a mente se encontra em profunda harmonia com este guia penetrante ela se sintoniza com as eternas vibrações que susten¬tam todas as criações do universo, a alma recebe a luz celestial e o cora¬ção acolhe com alegria as inúmeras riquezas recebidas para a eternida¬de através do amor do Criador.

A seguir, repletos dessas dádivas pro¬videnciais,
que estão em sintonia com Mana-Qua-El agradecem aos céus recriando na terra a beleza, a grandeza e a bondade celeste.

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
DE MANA-QUA-EL
•       Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros
e práticos estarão entre os nascidos entre 17 e 21 de agosto, sob a proteção de Le-Caba-El.

•       Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 15 e 19 de dezembro, sob a proteção de Meba-Hi-Yah.

•       Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 10 e 14 de dezembro, sob a proteção de Niya-Tha-El.

O Divino Espirito Santo é a minha luz
 Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs

http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Eu estou no G+ :
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo
 com o Poder  e a Força da Unidade,
 com o poder de todos os anjos, querubins,
 Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário