sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Prosperidade - Um oceano de abundância




Prosperidade - Um oceano de Abundancia. 
Eu fiz alguns comentários com a letra azul
“Mereço o melhor e aceito o melhor agora” 
Sua consciência de prosperidade não depende de dinheiro. Seu fluxo de dinheiro é que depende da sua consciência de prosperidade. 
Quanto mais você imaginar, mais terá em sua vida.
Gosto muito desta visualização: imagine que você está numa praia, olhando para o mar, sabendo que esse oceano é a abundância à sua disposição. 
 Olhe para suas mãos e veja que tipo de recipiente você está segurando. É uma colher de chá, um dedal furado, uma xícara, um copo, um jarro, um balde, uma banheira? 

Não seria melhor ter um encanamento ligado a esse mar de abundância? Olhe à sua volta e repare que por mais pessoas que estejam ao seu lado, por maiores que sejam seus recipientes, há muito para todos. Você não pode roubar ninguém, ninguém o pode roubar. E de forma nenhuma vocês todos podem secar o oceano 
Lembre-se de que seu recipiente é sua consciência e que ele sempre pode ser trocado por um maior. Faça esse exercício com frequência para se impregnar bem com a Pelo menos uma vez por dia sento-me com os braços bem abertos e digo: 
 “Estou aberta e receptiva a todo o bem e abundância do Universo”. Isso me dá uma sensação de expansão e suprimento ilimitado. 


Abra os Braços
Pelo menos uma vez por dia sento-me com os braços bem abertos e digo: Estou aberta e receptiva a todo o bem e abundância do universo.

Agora Eu sou a Fonte – Eu tenho consciência da Fonte, da Graça.
Eu sou tudo aquilo que é.
 O Universo só pode me dar o que tenho em minha consciência e eu SEMPRE posso criar mais nela. É como se eu estivesse lidando com um banco cósmico. Faço depósitos mentais aumentando a percepção de mi­nhas capacidades de criar.
Se você afirma nunca não quero, não vou, você vibra com o
Desejo ou a vontade do não, não posso, não vou... Você ativa a lei da atração. 
E ai você atrai pessoas e situações escolhidas para o não; e assim, nada vai dar certo?!
Será este o seu mantra?
Aquele que vive se lamentando, investe sua energia no não, e não sai do lugar ... fica no espaço da mente da vítima, do pobre coitado, e é assim que as pessoas percebem a sua energia.  E se afastam porque todos querem jogar no time do vencedor. 
Para mim, a verdadeira prosperidade começa com o sentir-se bem consigo mesmo e com a vida. Também é a liberdade de se fazer o que quer, quando se quer. Não se trata jamais de uma quantia de dinheiro, mas sim de um estado de espírito de alegria e de harmonia com tudo e com todos. A prosperidade ou sua falta é uma expressão exterior das ideias que estão em sua cabeça. 
No entanto, seja qual for sua origem, as motivações têm de sair de sua cabeça se você quiser pros­perar. 
A prosperidade revela o seu mundo interno, o lugar imaginário do cenário da sua vida. Se você entra em cena como um fracassado na vida, o seu personagem escolhe as cenas e as “falas”, os atores para a sua derrota. 
Se você sente que não merece a Graça da Vida da abundância, você vive em um deserto sem a Fonte e possivelmente não agradece nada do que tem.  A gratidão multiplica o que temos, é a chuva que molha o nosso jardim. 
Quando você medita sobre abundancia, você encontra a Fonte da Graça dentro de você, a generosidade da Vida. 
Um miserável é aquele que é ingrato, egoísta, mesquinho, orgulhoso, invejoso, mentiroso, desonesto, manipulador, corrupto... 
Se não aceitamos a ideia de que “merecemos” prosperar, acabaremos recu­sando a abundância mesmo que eia caia em nosso colo. Veja este exemplo:
 Um aluno meu estava trabalhando para aumentar sua prosperidade. Numa certa noite, ele chegou à aula todo entusiasmado, pois acabara de ganhar 500 dólares e ficou dizendo: “Mal consigo acreditar! Nunca ganho nada!”. Logo vimos que o que falava era um reflexo da consciência que ele tentava mudar. 
 Meu aluno ainda não sentia que merecia realmente o dinheiro. Pois bem, na semana seguinte ele não pôde vir à aula porque havia fraturado a perna. A conta do ortopedista foi de 500 dólares. 
Esse meu aluno ficara com medo de “ir em frente” numa nova e próspera direção por não se achar merecedor, de modo que se puniu dessa maneira. 
Tudo aquilo em que nos concentramos aumenta, por isso não se concentre em suas contas a pagar. Pensando apenas em escassez e dívidas, você criará mais escassez e dívidas. 
Existe um inesgotável suprimento de abundância no Universo. Comece tomando consciência dele. Reserve alguns minutos do seu tempo para contar as estrelas numa noite clara, os grãos de areia num punhado, as folhas numa árvore, os pingos de chuva numa vidraça e você terá uma ideia desse manan­cial infinito. 
Pense de novo nas sementes de um tomate. Cada uma delas é capaz de dar origem a uma outra planta, com um número ilimitado de frutos. Abençoe o que você possui e o verá aumentar. 
 Gosto de abençoar com amor tudo o que existe em minha vida agora: meu lar, móveis, eletrodomésticos, água, luz, telefone, encanamento, aquecimento, roupas, transporte, trabalho, o dinheiro que possuo e minha capacidade de ver, sentir, saborear, tocar, andar e desfrutar tudo o que há neste formidável planeta. 
Nossa própria crença na escassez e limitação é a única coisa que nos limita.
Qual crença o está limitando? Você deseja 'ter dinheiro só para ajudar os outros? Então está afirmando que é indigno de prosperidade. 
Certifique-se de que não está rejeitando a prosperidade agora. Se um amigo o convidar para um almoço ou jantar, aceite com alegria e prazer, evitando pensar que você vai ter de retribuir. Se ganhar um presente, aceite-o graciosa­mente, sem pensar que “presente é troca”. 
Se não puder usá-lo, passe-o para outra pessoa. Mantenha o fluxo dos acontecimentos passando através de você. Quando receber alguma coisa, só sorria e diga “obrigado”. Assim o Universo saberá que você está pronto para receber tudo o que é bom. 
Se você quer ver a afirmação acima manifestada em sua vida, não acre­dite mais em quaisquer das declarações abaixo:
Dinheiro não cresce em árvores.
O dinheiro é sujo e nojento.
O dinheiro é mau. 
Sou pobre, mas Iimpo/bom.
Os ricos são trapaceiros.
Não quero dinheiro para me transformar num grã-fino convencido. 
 Nunca conseguirei um bom emprego/
Nunca conseguirei ganhar dinheiro.
O dinheiro sai mais rápido do que entra. 
Meus pais eram pobres e serei pobre também. Artistas têm de lutar para viver.
Estou sempre cheio de dívidas.
Os pobres nunca saem da lama.
Só desonestos têm dinheiro. Todos os outros vêm primeiro. 
Não posso cobrar tudo isso.
Eu não mereço.
Não sou bom em ganhar dinheiro. 
Nunca conto a ninguém o quanto tenho guardado no banco.
Não empreste dinheiro.
De grão em grão a galinha enche o papo. 
Economize para um dia difícil.
Sinto raiva dos que têm dinheiro.
O dinheiro só vem com trabalho duro. 
Quantas dessas crenças também são suas? Por acaso acha que acreditando nelas você terá prosperidade? 
Todas essas declarações fazem parte de um velho e limitado modo de pensar e possivelmente refletem o que sua família acreditava sobre di­nheiro, porque essas crenças familiares ficam para sempre conosco a não ser que conscientemente nos libertemos delas. 
Livre-se do velho para abrir lugar para o novo. Limpe a geladeira, livre- se de todas aquelas sobras embrulhadas em papel de alumínio. Arrume os armários, livre-se de tudo o que você não usou nos últimos seis meses e principalmente do que não usa há anos. Venda, troque, dê ou queime essas coisas. 
Armários atulhados significam uma mente atulhada. Enquanto vai limpando o armário, diga a si mesmo: “Estou arrumando os armários de minha mente”. O Universo adora gestos simbólicos.
A primeira vez que ouvi a afirmação: “A abundância do Universo está à disposição de todos”, achei-a simplesmente ridícula e disse a mim mesma: “Olhe só para os pobres. Olhe só minha própria pobreza aparentemente irremediável”.
  Ouvir alguém afirmar que a pobreza é só uma crença em nossa consciência só servia para me deixar furiosa. Levei anos para perce­ber e aceitar que eu era a única pessoa responsável pela minha falta de prosperidade, pois abrigava em minha consciência que eu era “indigna” e “não merecedora”. 
 Tinha crenças como: “O dinheiro vem com dificuldade” e “Não tenho talentos e habilidades”, que me mantinham empacada no sis­tema mental de “não possuir”. 
O dinheiro é a coisa mais fácil de se manifestar! Como você reagiu a essa afirmação? Acreditou nela? Está com raiva? Ficou indiferente? Está com vontade de atirar este livro bem longe? Se teve uma dessas reações, ÓTIMO! 

 Significa que toquei em algo no seu interior, aquele ponto de resistência à verdade. Essa é a área que precisa ser trabalhada. Chegou a hora de você se abrir ao potencial de receber o fluxo do dinheiro e de tudo o que existe de bom.
Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirada em vários autores.eu fiz alguns comentários com a letra azul.
Este espaço está protegido pelo ARcanjo Miguel, Uriel, Rafael e Gabriel
Os Elohim lutam no meu lugar


Nenhum comentário:

Postar um comentário