quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Anjo NEMA-MI-YAH



25-29 de DEZEMBRO

Ó Anjo Nema-Mi-Yah
As flechas do tempo abrem caminho
Na direção certa    
E  expandem através do infinito
O espaço da luz da vontade de Deus
Nas divinas galáxias
Que florescem no jardim do Anjo.

Ó Anjo Nema-Mi-Yah,
Da Terra,
Minha voz
Aclama seu nome
E os céus cantam em resposta.

Ó Anjo Nema-Mi-Yah,
 Sob sua liderança minha alma cruza
Os sombrios vales da noite
 E eu alcanço o amor eterno
Que resplandece no coração das estrelas.

Encoraja a exploração imaginativa. Desenvolve visões intuitivas e futuristas. Estimula o entendimento dos níveis internos, profundos e invisíveis dos seres e das coisas.

Abre o caminho para descobertas e inovações.

Pronúncia Fonética
Ne como em Nepal
Ma como em Matéria
Mi como em Minha
Ya como o Ia em Hiato
H Vocalize o H final como uma exalação suave

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO


Ne -  Núcleo, centro, essencial; identidade, individualidade. Penetração em direção ao centro de cada realidade. Negação e rejeição das realidades superficiais e incorretas.

Ma - A matriz; o modelo no qual se baseia a criação. y Manifestação no mundo material. Proteção materna amorosa.
Mi A matriz; o modelo no qual se baseia a criação. Manifestação no mundo material. Proteção materna amorosa.

Yah Vibração final do nome do Anjo. Receptividade e capacidade de reflexão. Presença da divindade; a abundância do ser.


Anjo da Guarda Nema-Mi-Yah
Em acádio, o nome Nema-Mi-Yah significa, literalmente: “O pensamento penetra a essência de todas as coisas, dá nome a elas e as conduz a novas formas de expressão.”

As vibrações harmônicas do Anjo Nema-Mi-Yah animam a mente com imagens fortes e inesperadas, inspirações repentinas, livres associações de ideias aparentemente ilógicas e visões imaginá­rias que transcendem o pensamento comum da vida do dia-a-dia.

Quando estão em harmonia com o Anjo Nema-Mi-Yah, homens e mulheres aprendem a não rejeitar essas intromissões, mesmo que outras pessoas os considerem excêntricos;

em vez disso, eles vêm a apreciar sua habilidade de ver o futuro e sua capacidade de com­preender as fascinantes intuições que lhes são outorgadas pelo Anjo Nema-Mi-Yah.

Inventivos, perspicazes e sensíveis aos fenômenos psíquicos, os que estão sob a proteção do Anjo Nema-Mi-Yah podem ser bem- sucedidos em ocupações que requerem intuição, imaginação e a ha­bilidade de fazer previsões, especialmente nas áreas nas quais a pro­fecia se combina à inovação, como na área da moda, da tecnologia avançada e da ciência teórica ou experimental.

 Suas ações sempre despertam surpresa e admiração, e suas ideias freqüentemente pro­duzem resultados inovadores que definem uma posição de van­guarda.

Dependendo das suas circunstâncias pessoais, os que estão sob a proteção do Anjo Nema-Mi-Yah são com frequência reco­nhecidos pelos seus pontos de vista inusitados a respeito de tudo, desde seu trabalho até as mais recentes manchetes dos jornais.

A profecia pode ser um poder intimidador. Os que a possuem não a abraçam nem mandam-na embora. Com a ajuda de Nema- Mi-Yah, os que estão em sintonia com este Anjo aprendem a seguir a intuição, a explorar profundamente a mente das pessoas e a desco­brir os segredos da vida.

 Eles também aprendem a trazer das suas jornadas psíquicas imagens que dão vida e cor às suas ideias e mol­dam os seus sonhos.

Se você está em harmonia com o Anjo Nema-Mi-Yah, enxerga o centro invisível que existe na essência de toda realidade tão clara­mente quanto observa qualquer coisa tangível.

 Inspirado por essas intuições, é certo que você pode oferecer uma interpretação — das situações de trabalho ou de relacionamentos — de tal modo nova e única que ela efetivamente redefine a experiência do dia-a-dia das pessoas.
 Em particular, você e todos os que são guiados por este Anjo inovador são capazes de efetuar uma análise profunda e fasci­nante do mundo, que rompe os limites da interpretação atual.

 Seus pensamentos inovadores, apesar de destrutivos para o status quo e às vezes exagerados, freqüentemente contribuem para o progresso de um conhecimento, ciência ou técnica particular.

 Essas ideias podem rapidamente se tornar modelos esclarecedores para as outras pes­soas, pontos de partida para outros pensadores de vanguarda.

Os homens e mulheres que vivem em sintonia com o Anjo Nema-Mi-Yah são capazes de descobrir e expressar com precisão, em uma única palavra ou expressão, a essência absoluta de um obje­to, uma situação, uma pessoa ou um grupo.

Eles podem, por exem­plo, reconhecer cada planta num terreno por suas características ao mesmo tempo que apreciam a qualidade estética do cenário.

 Eles podem ainda identificar cada pessoa em um grupo através das suti­lezas da personalidade dela ao mesmo tempo que compreendem os sentimentos que reúne ou separa essas pessoas.

 Por esse motivo, eles são conhecidos como tendo o dom de dar e trocar o nome dos seres e das coisas.

Dependendo das suas circunstâncias pessoais, esses homens e mulheres podem usar esse talento para realizar ino­vações no campo da classificação (talvez na área da botânica ou da química), da indústria de perfumes (quem você acha que cria aque­les nomes irresistíveis?) ou da propaganda, comunicação ou rela­ções públicas.

Ao conferir aos que estão sob seus cuidados uma rica intuição e uma imaginação fértil, esse guia estimulante encoraja os que ele ama a explorar as inúmeras dimensões que formam o universo, a conhe­cer e transpor as múltiplas fronteiras que as separam.

Sob a proteção de Nema-Mi-Yah, os homens e as mulheres conseguem encontrar facilmente o caminho quando viajam da matéria para o espírito da matéria, das profundezas da matéria para a iluminação da mente, e são capazes , quando é chegada a hora, de ascender da superfície da terra e subir às alturas do céu.

PESSOAS NOTÁVEIS NA SOB A INFLUÊNCIA    DE NEMA-MI-YAH
Annie Lennox, cantora; Anwar el-Sadat, ex-presidente do Egito, Carlos Castaneda, escritor; Conrad Hilton, executivo hhoteleiro: Denzel Washington, ator; Gerard Depardieu, ator; Helena Rubinstein, empresária da área de cosméticos;

 Henry Miller, escritor; Humphrey Bogart, ator; Johannes Kepler, astrônomo; Johnny Otis, músico; Kary B. Mullis, ganhador do Prêmio Nobel de Química; Louis Pasteur, químico e biólogo: Marlene Dietrich, atriz; Woodrow Wilson, ex-presidernte dos Estados Unidos

HARMONIZAÇÃO DE cores
Branco / Malva / violeta/ Salpicos de cor de rosa.

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM

COM OS PROTEGIDOS

        DE NEMA-MI-YAH  1,
                      Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 3 e7 de junho, sob a proteção de He-Qua-Mi-Yah.
                      Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 10 e 14 de março, sob a proteção de Mova-Mi-Yah.
                      Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 14 e 18 de janeiro, sob a proteção de Vama-Ba-El"
Postado Por Dharmadhannyael

Este texto está liberado para divulgação desde que seja citada a Fonte :
endereço do blog

dharmadhannyael.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário