sábado, 17 de janeiro de 2015

Anjo YE-HE-HA-EL - 19-23 de JANEIRO



Anjo YE-HE-HA-EL - 19-23 de JANEIRO

Quando você le este texto, fale em voz alta o nome deste anjo, e assim, você invoca com amor no coração a Divina Presença dos anjos em sua vida. 
O nome dos anjos é um mantra sagrado que guarda os mistérios da magia angelica do amor de Deus. 

INVOCAÇÃO

Ó Anjo Ye-He-Ha-El,
Seu imenso volteio
Inspira meu entusiasmo, energiza minha força de vontade, minha ação no mundo e o sincronismo
Da luz coesiva do amor universal carismático
Voo na sua música sublime,
E chego ao jardim dos Anjos.

Ó Ye-He-Ha-El,
Uma centelha no universo,
Elevo-me em direção ao seu sol,
E os céus inflamam minha alma.
Ó Anjo Ye-He-Ha-El,
Eternamente
Sua luz ilumina os mundos,
Obrigado!

Estimula o desejo da ação apropriada. Energiza a vontade e encoraja a iniciativa. Liga a pessoa às forças coesivas do amor universal. Ajuda no desenvolvimento de uma personalidade carismática. Promove o sincronismo.
 
PRONÚNCIA FONÉTICA
Ye como o Ie em leda
He como o Re em Rei
Ha como o Ra em Ramo
El como em Elevação

Ye Supremacia. Destreza, habilidade; ação humana alinhada com os princípios divinos universais.

He - Força vital espiritual. O amor que sustenta todas as coisas. A presença do espírito universal todo- abrangente. Chamamento divino, conexão divina.

Há - Força vital espiritual. O amor que sustenta todas as coisas. A presença do espírito universal todo- abrangente. Chamamento divino, conexão divina.

El - Vibração final do nome do Anjo. Princípio de excelência; escolhido; elite. Força ascendente. Fonte de perpétua transformação e evolução.

Em acádio, o nome Ye-He-Ha-El significa, literalmente: “O Verbo supremo e imperativo do Criador diz: ‘Que o amor seja a substância aglutinante de todos os seres e da evolução.’”
O mundo é massa de vidraceiro nas mãos dos homens e mulheres enérgicos e criativos que estão sob a proteção do Anjo Ye- He-Ha-El. Ou pelo menos é a impressão que se tem!

Determi­nados e joviais, dotados de uma clara visão de como eles acham que as coisas deveriam ser, os nascidos entre 19 e 23 de janeiro possuem a forte habilidade de guiar os eventos tanto da sua vida quanto da vida das outras pessoas.

Com efeito, quando estão em sintonia com as vibrações harmônicas do Anjo Ye-He-Ha-El, esses revolucioná­rios conseguem moldar o mundo à sua volta, transformando dra­maticamente seu ambiente e as pessoas que nele vivem por meio do simples poder dos seus pensamentos.

Nos relacionamentos pessoais e amizades profissionais, esses indivíduos estimulam as pessoas com seu contagiante entusiasmo, convencendo-as facilmente a compar­tilharem seus sentimentos, a formarem com eles profundas alianças e, no final, a trabalharem para criar as suas visões do mundo.

Ye-He-Ha-El é o Anjo da guarda de todos os tipos de visioná­rios e apoia os sonhos extravagantes dos seus protegidos, quer eles teçam poesias, como Edgar Allan Poe, ou criem espetáculos cine­matográficos como Federico Fellini.

Por mais chocante que seja sua estética, os que se encontram em profunda harmonia com o Anjo Ye-He-Ha-El sabem que serão bem-sucedidos em tudo que em­preenderem e que suas realizações só são limitadas pela quantidade dos seus desejos e metas.

Seus incontáveis diplomas na escola da experiência aliados à sua habilidade de mudar de profissão como os outros trocam de chapéu garantem que eles raramente fracassem — e somente em empreendimentos que requerem mais coerência e estabilidade do que eles conseguem reunir.

Almas independentes, os protegidos de Ye-He-Ha-El preferem agir sozinhos quer na vida pessoal, quer nas situações profissionais. A verdade é que não são fãs do pensamento em grupo e só partici­pam de projetos coletivos quando podem assumir uma posição de liderança.

O fato de estar na chefia do grupo lhes permite dar prio­ridade às suas metas — e estas são sempre dignas de consideração. A competência, a iniciativa e a autodeterminação conduzem os que estão sob a proteção do Anjo Ye-He-Ha-El a posições de liderança em projetos artísticos, sociais, comerciais, industriais ou de pesqui­sa científica.

Levando em conta a necessidade de autonomia, o impulso de se destacar e a insistência obstinada na autodeterminação, os que estão perto de Ye-He-Ha-El podem não sobreviver à eles.

De qualquer modo, seu envolvimento em qualquer organização é frequentemente de curta duração, mas sua presença é sempre uma fonte de eventos extraordinários, de descobertas inesperadas e de um sucesso providencial e até mesmo milagroso.
Mas quando con­quistam uma boa posição num cenário corporativo ou de grupo, todos têm garantido um período estimulante.

O Anjo Ye-He-Ha-El abre as portas para a ação, encoraja o movimento físico e intelectual e, ao estimular o livre-arbítrio individual, confere aos que estão sob sua proteção a energia necessária para enfrentar desafios constantes e contínuos.

Se você alcançar uma profunda harmonia com Ye-He-Ha-El poderá se ligar espiritualmente às forças que governam o universo. Por meio desse contato você encontrará a força intelectual e a integri­dade moral que o guiará na sua eterna busca da verdade imaculada.

Ao invocar seu independente Anjo, você ativará o poder da sua vontade, que é a fonte da sua liberdade individual e mergulhará na força vital espiritual que une todos os seres e coisas.
 Depois, com a ajuda do seu guia celeste, você poderá se fundir com a Criação uni­versal e sentir uma requintada alegria até mesmo no diminuto ato criativo.

Os amigos de Ye-He-Ha-El não são apenas iluminados; eles extraem a iluminação interior da própria origem da luz.
Por conse­guinte, podemos em geral esperar que os que estão sob a proteção deste Anjo da guarda sejam exemplos de pessoas possuidoras de uma natureza generosa, de objetivos elevados e dos mais puros princípios éticos.

 Eles têm a força de uma locomotiva — e geralmente andam na linha certa. Mas se você ou outros amigos de Ye-He-Ha-El se deixa­rem influenciar excessivamente pelo sucesso ou mergulharem demais na própria individualidade, poderá ocorrer uma inversão dos seus valores e aí, então, com seus desejos pessoais impelindo seus objetivos, vocês descarrilam espiritualmente.

 Vocês poderão até cru­zar a linha entre o poder pessoal e a tirania, a arrogância, o logro, a manipulação ou a corrupção. 

Cegados pelo brilho dos seus talentos, os sábios se perdem e se enxergam como a única fonte dos seus poderes mágicos.
Não obstante, ao invocar o Anjo Ye-He-Ha-El, você e todos os que estão perto deste Anjo amoroso claramente identificarão a origem divina dos seus talentos e constantemente buscarão os cami­nhos do progresso e da elevação espiritual.

Quando estão em harmonia com o Anjo Ye-He-Ha-El, os homens e mulheres purificam seus desejos e metas nas puras fontes celestiais e seus corações batem em uníssono com o amor do Criador do universo.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA     DE YE-HE-HA-EL
HARMONIZAÇÃO DE CORES
Muito branco / Muito preto /
Vermelho, quente e picante /
Roxo-violeta
Buzz
Aldrin, astronauta pioneiro;
 Christian Dior; estilista; David M. Lee, físico;
Dolly Parton, cantora e artista; Edgar Allan Poe, escritor;
 Federico Fellini, diretor de filmes; Geena Davis, atriz;
 Gertrude B. Elion, ganhadora do Prêmio Nobel de Medicina; Jack W. Nicklaus, campeão de golfe;
 Paul Cezanne, pintor; Plácido Domingo, tenor de ópera Princesa Caroline de Mônaco; Sir Francis Bacon, escritor; Skeet Ulrich, ator; Telly Savalas, ator

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
DE YE-HE-HA-EL
                     Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 6 e 10 de setembro, sob a proteção de Chava-Qui-Yah.

                     Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 25 e 29 de novembro, sob a proteção de Ha-Hasi-Yah.

                     Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 30 de dezembro e 3 de janeiro, sob a proteção de Ye-Ya-La-El.

Este espaço está protegido pelos anjos
Miguel, Rafael, Uriel, e Gabriel.
os  anjos Lutam no meu lugar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário