quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Anjo VAMA-BA-EL - 14-18 de JANEIRO




Anjo VAMA-BA-EL - 14-18 de JANEIRO

INVOCAÇÃO

Ó Anjo Vama-Ba-El,
Eterno semeador da luz,
Sua colheita preenche os céus infinitos Com miríades de agrupamentos brancos.

Ó Vama-Ba-El,
Invoco o seu nome;
Ajude-me com a força da luz da Unidade
A despedaçar a esfera de escuridão
Que aprisiona meu coração e minha
alma.

Ó Anjo Vama-Ba-El,
Guie-me em direção aos campos
estrelados
Perto dos Anjos,
Mensageiros dos mundos.

Estimula a vitalidade produtiva. Confere o poder da expansão. Libera as habilidades criativas. Prepara o caminho para um modo de vida fácil e feliz.
Proporciona o acesso à abundância e à riqueza.

Va como em Valor
 Ma como em Madre
 Ba como em Batalha
 El como em Elevação


Va - Fator vitalizador. Fertilidade e produtividade.
Catalisador de variedade, vitalidade, verdade, vontade e vigor.
Ma - A matriz; o modelo no qual a criação se baseia.

Manifestação no mundo material. Proteção materna amorosa.
Ba - A força paterna universal; aquilo que contém o código de todos os códigos. 

A energia formativa que gera todos os dados e formas. A energia que dá início a todas as vidas, manifestações e experiências.

El - Vibração final do nome do Anjo. Princípio de excelência; escolhido; elite. Força ascendente. Fonte de perpétua transformação e evolução.

Em acádio, o nome Vama-Ba-El significa, literalmente: “A força vital penetra a matriz, que codifica, molda e manifesta todas as formas de existência, no futuro e na evolução delas.”

O excesso de uma coisa boa é ainda melhor! Pergunte aos homens e mulheres inovadores nascidos sob a proteção do 

Anjo Vama-Ba-El. Por meio da graça do seu protetor celeste eles recebem o dom da fecundidade, da criação e da expansividade, que eles mani­festam na alegria e no entusiasmo que colorem tudo que fazem.

 Divertidos, destemidos e engenhosos, esses irresistíveis e excelentes contadores de piadas e anedotas — como Jim Carrey, Aristóteles Onassis e Danny Kaye — parecem atrair riquezas materiais, emocio­nais, intelectuais e espirituais sem fazer muito esforço.

 Na verdade eles conquistam suas ricas recompensas com suas ideais produtivas e a maneira original pela qual dão vida aos seus sonhos.

Os que se encontram sob a proteção do Anjo Vama-Ba-El des­frutam a abundância em todas as áreas e sua riqueza geralmente aumenta com o tempo graças à tremenda vitalidade dos pensamen­tos, emoções e metas que originalmente a criaram.

 Com a ajuda de Vama-Ba-El, por exemplo, os que estão sob os cuidados deste gene­roso Anjo não apenas criam novas fórmulas financeiras que geram fortes retornos, como também planejam novos sistemas para revita­lizar os negócios nos quais aplicaram seus recursos.

Sua segurança financeira é assim garantida, e sua mente ativa pratica um exercício revigorante na transação.

No entanto, o fato de esses homens e mulheres construtivos e abençoados serem capazes de ganhar dinheiro não significa que tenham uma atitude do tipo “o que é meu é só meu”.

A harmonia do Anjo Vama-Ba-El ativa energias que inspiram a homens e mulheres uma generosidade quase ilimitada.
 No decorrer da vida, eles parecem extrair sua riqueza de um imenso lago, que é permanen­temente alimentado por invisíveis fontes subterrâneas.

 Quanto mais essas pessoas distribuem os recursos que vêm na sua direção, mais eles parecem ter para dar.

Se você nasceu entre 14 e 18 de janeiro, seus interesses são tão variados quanto seus talentos.

 No trabalho você pode ser aquele que toca sete instrumentos, que conhece todas as especialidades, como programar computadores, preparar rapidamente almoços de quali­dade para seu grupo, conseguir a conta maravilhosa tão almejada e consertar aquela copiadora infernal.

 Seus colegas têm a impressão de que não existem limites para as coisas que você pode fazer. Você executa tudo que se propõe realizar com energia, um conhecimento inato e, em geral, com enorme sucesso.

Na esfera social, os que estão sob a proteção do Anjo Vama-Ba-El são frequentemente menos famosos do que suas ideias e realizações. Mas não se deses­pere!

Se você buscasse a popularidade ou a glória pessoal nas coisas criativas que faz, seu depósito de ideias e inspirações certamente secaria, junto com a fonte da sua riqueza.

 Em vez de se preocupar com a fama, concentre-se nas maneiras pelas quais você é capaz de compartilhar seus dons celestes com as outras pessoas, porque você será então livre para viver a vida confortável e alegre de um bon vivant, repleta de momentos felizes e relacionamentos estimulantes.

Tudo o que você precisa fazer é seguir o rico exemplo fornecido pelo seu zeloso Anjo da guarda, e você será abençoado com charme, generosidade, uma personalidade atraente e o amor duradouro das outras pessoas.

Além disso, quando estiver meditando sobre seu Anjo divino, vo­cê também pode examinar sua própria natureza espiritual.
 Os ativos homens e mulheres protegidos por Vama-Ba-El estão com frequência tão ocupados produzindo resultados palpáveis que não se dedicam à exploração interior.

Ao invocar seu guia com frequência e sinceridade você aprenderá a buscar uma lição espiritual em tudo que faz. Você poderá até descobrir como encontrar no seu trabalho oportunidades para refletir e meditar.

Se você trabalha num escritório, por exemplo, pode convidar alguns colegas para fazer uma aula de yoga com você de manhã cedo.

Se passa muito tempo viajando, pode fazer questão de incluir no seu itinerário pelo menos um destino cultural, artístico, histórico ou religioso. Essas paradas servirão de alimento para seu espírito e poderão até aumentar suas ideias produtivas.

Quando invocado, o Anjo Vama-Ba-El intensifica os poderes intelectuais dos que estão sob os cuidados dele, desperta sua capaci­dade de produzir e liga suas ideias às leis organizadoras do universo.

Tocados pelo raio intelectual de Vama-Ba-El, os que estão sob a proteção deste Anjo iluminam o mundo e penetram as profundezas de uma criação sem fim.

 Depois, maravilhados com sua ativa parti­cipação na invenção sublime e infinita, esses homens e mulheres generosamente disseminam na terra as flores, os frutos e os brotos que eles colhem em abundância nos jardins celestiais.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA     DE VAMA-BA-EL

Albert Schweitzer, ganhador do Prêmio Nobel da Paz; André Michelin, fundador da Michelin Tires;

Aristóteles Onassis, homem de negócios Benjamin Franklin, escritor, cientista e estadista;

Cary Grant, ator; Danny Kaye, ator; Faye Dunaway, atriz; Gene Krupa, músico James Earl Jones, ator; Jim Carrey, comediante e ator Kate Moss, modelo Kevin Costner, ator Lloyd Bridges, ator ;

Martin Luther King, ganhador do Prêmio Nobel da Paz Muhammad AH, campeão de boxe; Sade, cantora
PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS

DEVA- A-BA-EL

                      Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 11 e 15 de setembro, sob a proteção de Mena-Da-El.

                      Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 30 de novem­bro e 4 de dezembro, sob a proteção de Amami-Yah.

                      Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 25 e 29 de dezembro, sob a proteção de Sema-Mi-Yah.

HARMONIZAÇÃO DE CORES
Vermelho e verde-maçã / amarelo-
pêssego
/ roxo-uva


Pesquisado Por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte.

dharmadhannyael.blogspot.com.br

Este espaço está protegido pelo arcanjo 
MIgel, Uriel, Rafael, Gabriel
Os Elohim lutam no meu lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário