terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Anjo MITSA-RA-EL - 9-13 de JANEIRO



,
Anjo MITSA-RA-EL - 9-13 de JANEIRO

INVOCAÇÃO
Ó anjo  Mitsa-Ra-El,
Sem olhos iluminam os céus,
Seu canto desperta os planetas
E exalta a eterna alvorada. 
Ó Mitsa-Ra-El
Ilumina minha consciência, abre o meu olho
Do Espírito para que eu possa ver além e além,
Que eu tenha intuições e proteção,
E que eu seja ser iluminada nos meus projetos futuros. 
Ó Mitsa-Ra-El,
Ajude-me,
Guie-me
E revele-me
As esperanças da minha alma.
Ó Anjo Mitsa-Ra-El,
Estou voltando,
Uma centelha vibrante
Liberta dos temores mortais,
Para a origem das chamas celestiais. 

O anjo Mitsa-Ra-El Confere o dom da precisão e da adequação. Estimula a energia para que a pessoa se liberte das convenções. Ajuda na resolução de situações delicadas e complicadas. 
PRONÚNCIA FONÉTICA
Mi como em Milagre
Tsa como em Tsar
Ra como em Cara
El como em Elevação 
RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO
Mi A matriz; o modelo no qual a criação se baseia.
Manifestação no mundo material. Proteção materna amorosa.
Tsa Saída; liberação. Movimento em direção ao exterior, explosão direcional. Integridade, santidade. Orientação perfeita das intenções morais.
Ra Rotação, retorno, renovação; os ciclos naturais da existência. Radiância. Carisma. Visão interior e capacidade de previsão numa escala universal. Esplêndida liderança.
El Vibração final do nome do Anjo. Princípio de excelência; escolhido; elite. Força ascendente. Fonte de perpétua transformação e evolução.
Anjo da Guarda Mitsa-Ra-El
Em acádio, o nome Mitsa-Ra-El significa, literalmente: “Saindo repentinamente da matriz, a pessoa consegue ver e refletir o futuro do universo na totalidade, diversidade e sua plenitude.”
As águas paradas são as mais fundas — e os homens e mulheres quietos e profundos que estão sob a proteção do Anjo Mitsa-Ra-El são um grande exemplo disso.
Sérias e discretas, essas pessoas são abençoadas com um temperamento que lhes permite atravessar longos períodos de amadurecimento e paciente preparação nas secretas esferas do seu coração. Lá, elas aperfeiçoam suas intenções e as alinham com sua poderosa mente.
Além de pensadores, os amigos de Mitsa-Ra-El são executantes, concebendo suas ideias e agindo em função delas de uma maneira análoga à qual o embrião passa por uma transformação na escuridão do óvulo.
Suas ideias são concebidas na solidão, crescem em silêncio e, de repente, rompem a casca protetora e se projetam na claridade da luz do dia.
Nesse ponto, os protegidos de Mitsa-Ra- El também saem das suas “cascas” para avançar em direção às suas metas e impressionar o mundo com maciças realizações que encer­ram uma escala e um poder transformador extraordinários.
O Anjo Mitsa-Ra-El encoraja a introspecção profunda, inclusi­ve o constante exame interior das estruturas subjacentes que for­mam a realidade, a consciência das correntes internas que alimen­tam a vida dos seres e das coisas e a exploração dos caminhos que conduzem os protegidos deste Anjo à luz radiante da verdade.
Membros ilustres da classe espiritual de pesos pesados, os amigos de Mitsa-Ra-El frequentemente recebem brilhantes intuições — até mesmo visões proféticas — que inflamam suas aspirações e guiam seus planos futuros.
Se você está perto deste Anjo da guarda visionário, você pode ser bem-sucedido numa ocupação ou atividade que envolva a estra­tégia militar ou social, a experimentação teórica, a direção de filmes ou peças teatrais;
a exploração etnológica ou etológica, empreendi­mentos missionários religiosos, a arquitetura, a escrita enciclopédi­ca ou empreendimentos industriais inovadores.
Independentemente da carreira que escolher, você pode ter certeza de que chamará atenção. A escala das suas realizações e a velocidade, a inovação e o estilo com os quais você completa cada tarefa fascinam os que estão à sua volta.
Com efeito, a qualidade do seu trabalho até mesmo compensa seus períodos de incubação — e os atrasos resultantes — que precedem suas magníficas explosões criativas.
O anjo Mitsa-Ra-El predispõe os que estão sob sua proteção uma explosiva mobilidade intelectual que lhes confere uma excepcio­nal aptidão para conceber e inventar novos modos de transmissão física ou virtual, como viagens rápidas por terra ou por ar, ou siste­mas futuristas de comunicação.
No entanto essas certamente não são as únicas opções disponíveis a um profundo pensador e visioná­rio espiritual como você.
Os que estão em sintonia com o Anjo Mitsa-Ra-El são com frequência extremamente sensíveis às regras, costumes, leis ou práticas que limitam os horizontes dos menos afortunados.
Quando seu coração está repleto de compaixão, você pode assumir o papel de um reparador de ofensas, defensor da jus­tiça social e um verdadeiro super-herói para os necessitados.

Com efeito, seus magníficos talentos podem transformar uma causa local numa missão nacional ou internacional!
Na verdade você está de tal modo disposto a colocar em ação suas ideias que pode até abando­nar uma posição lucrativa ou rendosa para se dedicar totalmente a escrever, educar, dirigir filmes ou publicar livros que forneçam es­clarecimentos às outras pessoas sobre a causa digna que você abraça.
Na vida pessoal, social e profissional, você e todos os que estão sob a proteção do Anjo Mitsa-Ra-El sempre sabem como evitar locais sufocantes, situações nas quais o fracasso é certo e relaciona­mentos que tolhem a liberdade individual.
Você se preocupa parti­cularmente em deixar a porta aberta quando se envolve em relacio­namentos de negócios, assina contratos ou escolhe um clube ou uma igreja.
Caso você se veja num relacionamento ou ligação comercial difícil, tudo que tem a fazer é invocar seu Anjo da guarda porque ele o desembaraçará mais rápido do que um bom advogado.
Quando uma repressão excessiva é imposta aos que estão sob a proteção do Anjo Mitsa-Ra-El, eles sempre fogem em direções que os outros consideram imprevisíveis mas que são, na verdade, caracteristicamente bem planejadas.
Você pode ter certeza de que seu Anjo da guarda desbravador sempre lhe indicará a estrada que con­duz à liberdade.
As vibrações harmônicas do Anjo Mitsa-Ra-El ligam homens e mulheres às mais radiantes energias do universo. Permita que essas energias despertem sua liberdade de escolha e você será guiado, inevitavelmente, ao manancial supremo da verdade.
PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA      DE MITSA-RA-EL
Aleksei Tolstoi, escritor; Alexander Hamilton, ex-presidente dos Estados Unidos Brandon Tartikoff, executivo da televisão;
Crystal Gayle, cantora George Balanchine, dançarino e coreógrafo; George Foreman, campeão de boxe; Horatio Alger, escritor; Howard Stern, personalidade do rádio Jack London, escritor Jimmy Page, músico Joan Baez;
cantora Joe Frazier, campeão de boxe John B. Watson, psicólogo Julia Louis-Dreyfus, atriz; Naomi Judd, cantora; Richard Nixon, ex-presidente dos Estados Unidos '
William James, escritor.
Harmonização das Cores
Muitos tons de verde, do mais suave

verde-amarelado da primavera
ao intenso verde da floresta /Raios
luminosos do verão

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM COM OS PROTEGIDOS DE MITSA-RA-EL
                      Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 19 e 23 de maio, sob a proteção de Yezala-El.
                      Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 23 a 21 de fevereiro, sob a proteção de Ro-A-Ha-El.
                      Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 29 de janeiro e 2 de fevereiro, sob a proteção de Me-He-Ya-Et
 Pesquisado por Dharmadhannyael
 Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:dharmadhannyael.blogspot.com.br
Este espaço está protegido pelo Arcanjo Miguel, Uriel, Rafael, Gabreil
Os heloim lutam no meu lugar. Seja feita a Vontade de Deus. 
Amem!





...




Nenhum comentário:

Postar um comentário