sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Anjos - Ha-Ra-Ha-El - Mes de janeiro - 4-8 de Janeiro





Anjo Ha-Ra-Ha-El,

MÊS JANEIRO
DATAS 4-8 de JANEIRO

INVOCAÇÃO

Anjo Ha-Ra-Ha-El,
Quando meus pensamentos,
Obscurecidos pelo medo,
Desconsideram a lei da luz,

Ajude-me!
Que a força do amor universal possa nos unir
Com a Unidade, com tudo e com todos.
Que a presença Universal da Força do Espírito Santo
Nos una com as forças interiores angelicais.

Ó Anjo Ha-Ra-Ha-El,
Eu lhe peço,
Perdoe minhas digressões,
Resgate minha busca errante.

Ó Anjo Ha-Ra-Ha-El,
Nas trevas silenciosas,
Guie minha alma
No caminho em direção aos céus.

Gera visões e intuições relacionadas com o futuro. Encoraja a exploração de formas elevadas de resolver problemas. Ajuda a levar um estilo de vida guiado pela ética celeste e iluminado pelas leis do amor e da compaixão.

PRONÚNCIA FONÉTICA
Ha como o Ra de Ramo
Ra como em Para
Ha como o Ra de Ramo
El como em Elevação

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO
Ha Força vital espiritual. O amor que sustenta todas as coisas. A presença do espírito universal todo abrangente. Chamamento divino, conexão divina.

Ra Rotação, retorno, renovação; os ciclos naturais da existência. Radiância. Carisma. Visão interior e capacidade de previsão numa escala universal. Esplêndida liderança.

Ha Força vital espiritual. O amor que sustenta todas as coisas. A presença do espírito universal todo abrangente. Chamamento divino, conexão divina.

El Vibração final do nome do Anjo. Princípio de excelência; escolhido; elite. Força ascendente. Fonte de perpétua transformação e evolução.

Anjo da Guarda Ha-Ra-Ha-El
Em acádio, o nome Ha-Ra-Ha-El significa, literalmente: ‘'Pene¬trados pelo Amor universal, os seres humanos são iluminada pelo espírito divino que os traz para o Criador.”

Os homens e mulheres que estão em harmonia com o Anjo Ha-Ra-Ha-El elevam a mente às alturas do pensamento inteligente, expandem constantemente seu campo de entendimento e procuram o mais elevado ponto de vista: a posição vantajosa que lhes permite ter uma visão global das coisas.

Se você nasceu sob a proteção do Anjo Ha-Ra-Ha-El, seu desejo de olhar para o mundo a partir de cima e se libertar das realidades que estreitam e limitam sua percepção pode se manifestar no lugar que você escolhe para seu lar.

Como você se sente atraído por vastos horizontes e uma ampla perspectiva, pode se sentir à vontade numa água-furtada, numa casa sobre estacas ou no andar alto de um prédio de apartamentos com um balcão ou uma varanda.
Com efeito, o poleiro adequado pode até torná-lo mais receptivo às mensagens espirituais. Você pode ter sonhos poderosos quando acampar no topo de uma montanha, dormir no andar alto de um prédio ou debaixo da ilimitada imensidão do céu aberto iluminado pelas estrelas.

Se seu aniversário cai entre 4 e 8 de janeiro, você pode sentir que as coisas estão literalmente “para cima”, o que acontece porque o Anjo Ha-Ra-Ha-El encoraja seus protegidos a seguir o caminho ascendente, abre o caminho em direção ao topo e estimula um permanente momentum ascensionário.

E importante notar que essa subida constante pode representar um desafio, mas o Anjo Ha-Ra-Ha-El sempre ilumina o caminho com os raios quentes e luminosos do amor celestial e confere aos seus viajantes preferidos a energia de que eles precisam para alimentar a jornada em direção ao crescimento emocional, intelectual e espiritual.

E a cada passo da ascensão. Ha-Ra-Ha-El concede dádivas generosas aos que estão sob seus cuidados, inclusive visões novas e luminosas que lhes permitem iluminar seu entendimento atual do mundo e dirigir sua busca na direção de dimensões do universo ainda misteriosas para eles.

Não cometa nenhum engano: o Anjo Ha-Ra-Ha-El é certamente um Sherpa espiritual que o conduzirá para longe dos caminhos conhecidos. Os homens e mulheres que escolhem seguir as emocionantes trilhas deste Anjo podem dar consigo fortemente isolados da vida social corriqueira.

Podem até vivenciar o tipo de solidão profunda que tanto os gênios quanto os psicopatas experimentam. Se por sorte ou destino eles encontrarem seu lugar num meio artístico ou intelectualmente aberto, como um laboratório de astronomia, uma grande universidade, uma associação de escritores, ou um centro de pesquisas espirituais, suas visões únicas certamente atrairão atenção e gerarão um verdadeiro respeito.

Se não for esse o caso, os que estão sob a proteção do Anjo Ha-Ra-Ha-EL poderão ter de se proteger das pessoas hostis, invejosas ou simplesmente ineptas que se apressam em classificar ou interpretar erroneamente suas percepções visionárias.

Pode ser útil notar que o ninho nas alturas de uma pessoa pode ser o pináculo solitário de outra. Vistos de fora, aqueles que estão sob a proteção do Anjo Ha-Ra-Ha-El podem parecer pessoas sonhadoras que decidiram residir permanentemente nas esferas mais nebulosas.

Com efeito, devido à vastidão da perspectiva que abraçam, os amigos de Ha-Ra-Ha-El enxergam o que está embaixo e o que está em cima com idêntica clareza e são capazes de discernir o que vai acontecer no futuro tão bem quanto conseguem analisar brilhantemente o presente.

É desnecessário dizer que com a ajuda amorosa e luminosa do Anjo Ha-Ra-Ha-El é possível questionar as suposições usuais, aperfeiçoar a capacidade intelectual, construir o conhecimento a partir de verdades primordiais e viver — à luz dos mais elevados ideais éticos — uma profunda vida espiritual.

Como os homens e mulheres que unem a mente às vibrações harmônicas do Anjo Ha-Ra-Ha-El exibem uma forte capacidade de premonição, profecia e adivinhação, “ver” é uma parte palpável da realidade deles.

Com efeito, eles são valorizados por seus dons pro­féticos, particularmente quando se envolvem em áreas nas quais os especialistas prognosticam modos futuros de vida, descobrem ten­dências a longo prazo ou “anteveem” necessidades culturais.

Essas áreas abrangem muitos campos de pesquisa, inclusive a do desenvol­vimento sociológico e tecnológico, o marketing ou a edição de livros.

No entanto, os que estão sob a proteção de Ha-Ra-Ha-El precisam tomar cuidado ao distribuir seus consideráveis dons entre seus con­temporâneos. A profecia está entre os mais belos frutos da colheita celeste, quando ela é recolhida dos galhos mais altos da árvore da lei universal.

Em outras palavras, a precognição é um dom que deve ser usado com responsabilidade. Os homens e mulheres que sincera­mente respondem ao chamado do Anjo Ha-Ra-Ha-El também devem se lembrar de que os mensageiros — por mais bem-inten­cionados que sejam — podem ser censurados, condenados e, dependendo do clima social da época, até excomungados de uma institui­ção religiosa.

Compartilhe com cuidado sua sabedoria e alegre-se por não estar vivendo numa época mais antiga quando nenhuma lista de possíveis castigos era considerada completa se não incluísse a expulsão ou a execução.

Apesar dos riscos, você e todos os que contam com a graça do Anjo Ha-Ra-Ha-El entre suas inúmeras bênçãos têm muito a cele­brar. Você sempre escolhe os caminhos elevados e os vértices celes­tiais.

E os percorre com coragem, sabendo que eles finalmente o conduzirão à origem amorosa, ao eterno Criador do nosso planeta, das estrelas, de todas as coisas vivas, em todos os espaços e em todos os tempos.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA DE
HA-RA-HA-EL

Clarence King, geólogo Diane Keaton, atriz E. L. Doctorow, escritor Elvis Presley, cantor Emily Green Balch, ganhadora do Prêmio Nobel da Paz Isaac Newton, físico e fundador da física newtoniana Joana D’Arc, guerreira e santa Juan Carlos, rei da Espanha Julia Ormond, atriz Katie Couric, tele jornalista Nicolas Cage, ator Rohert Duvall, ator Simone de Beauvoir, escritora Stephen Hawking, físico teórico Umberto Eco, escritor Werner Heisenberg, físico teórico.

HARMONIZAÇÃO DE CORES

Amarelo-pálido luminoso/ Listras cor de laranja em grandes áreas de
azul-cobalto intenso

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
DE HA-RA-HA-EL
•       Oi melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 24 e 28 de maio, sob a proteção de Meba-Ha-EL

•       Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 28 de fevereiro e 4de março, sob a proteção de Yaba-Mi-Yah.


•       Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 24 e 28 de janeiro, sob a proteção de Anava-El.

Pesquisado por Dharma dhannyael

Este espaço é do Arcanjo Miguel
Estamos sob a proteção do altíssimo,
a sombra do onipotente.
Amem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário