domingo, 18 de janeiro de 2015

A felicidade e o Amor - A lei da Atração



                           A felicidade  e o Amor - A lei da  Atração
Eu fiz alguns comentários com a letra azul.

“Todos os meus relacionamentos são harmoniosos”.
Como  cultivar a semente do amor?
Se você quer ser amado ame. Se quiser ter mais amor, seja grato, amoroso e companheiro.

Se você está dominada pelo ódio, com a mágoa, o ressentimento no coração, não há espaço em sua vida para o amor. Se vive lamentando sua amargura em todos os cantos - a sua energia está lá no passado e a guerra continua dentro da sua mente, que está prisioneira do ódio na prisão do adversário internalizado.

Se você vive amargurada, se seus assuntos são sinistros , tristes, amargos, depressivos, agressiva e autoritária, rancorosa; e não se cuida e vive preocupada com a limpeza e a ordem, assim você pode ser a bruxa da  sua estória e o seu parceiro pode buscar lá fora a princesa feliz e amorosa.

Não seja egoísta, aprenda a dividir, a perdoar, a ser amigo, parceiro nos bons e maus momentos da vida.

Culpar ou outro é uma maneira de não assumir responsabilidade pela relação. Revela imaturidade para construir um futuro a dois.

Confiança é a base e a raiz de um relacionamento. Quando não confiamos, não vamos para nenhum lugar é o fim de um lindo romance.

Não tente mudar o outro. Procure amá-lo como ele é. Sua atitude revela autoritarismo, egoísmo e arrogância

O ciúme é um demônio que devora o amor, com a insegurança. Ele é faminto e quer engolir a vida do outro e assim devora a relação. Ninguém é dono da vida e da alma do outro. Se o ciúme domina a sua mente procure ajuda, porque ele busca a solidão que lhe traz paz.


Se você vive criticando o seu parceiro, você age como o seu pior inimigo, você  está possuída pela arrogância do julgamento. Na verdade, você busca a solidão e faz tudo para que o seu relacionamento termine.

O amor é uma construção diária, todo dia a semente do amor cresce e precisa ser cultivada e amada. Dharmadhannya

Atraindo o amor
Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo. Vivo em harmonia e equilíbrio com todos que conheço Bem no centro do meu ser existe uma fonte infinita de amor.

 Agora deixo esse Amor vir à tona. Ele enche meu coração, meu corpo, minha mente, minha consciência, todo o meu ser e irradia-se de mim em todas as direções, voltan­do a mim multiplicado.

Eu sou a Fonte infinita do amor Universal e da União fecunda.
Meu coração está iluminado com a chama irradiante do amor, da sabedoria e da inteligência celestial - todos que se aproximarem de mim sentirão a Divina Presença do amor, da beleza e da harmonia.

Eu sou iluminada com a luz do amor em minhas escolhas, em meu relacionamentos.

Agora, estou aberta e receptiva para encontrar a pessoa que está me procurando...

 Que o universo se mova agora, e nos una para  nosso dharma. A alma que me procura agora, me aceita como eu sou, e eu estou aqui nesta vida para  amá-la como ela é. Assim é. Seja feita a vontade de Deus. Amem!
Quanto mais amor uso e dou, mais tenho para dar. O suprimento é infinito. Sinto-me bem com o amor, e essa sensação é uma expressão de mi­nha alegria interior Eu me amo.  Eu sou responsável pela minha felicidade. Eu mereço ser feliz.

Portanto, cuido carinhosamente de meu corpo. Amorosamente eu o alimento com comidas e bebidas nutritivas e  saudáveis. Amorosamente exército e arrumo meu corpo, e ele, com carinho, me responde com saúde e energia vibrantes. Eu me amo

Portanto, dou-me um lar con­fortável, que atende minhas necessidades e onde sinto prazer de morar Encho seus cômodos com a vibração do amor, e da harmonia e assim, todos os que neles entram, eu inclusive, sentem esse amor, e por ele são nutridos. Eu me amo.

Parece que a vida é feita de relacionamentos. Temos relações com tudo o que nos cerca. Agora, por exemplo, você está tendo uma relação com este texto e comigo e minhas ideias.

O amor vem de onde menos se espera quando não se está procurando por ele. Sair à procura do amor nunca resulta na chegada do parceiro certo e só cria melancolia e infelicidade. O amor nunca está fora de nós, mas dentro de nós.

Não insista na chegada imediata do amor. Talvez você não esteja pronto para ele ou ainda não desenvolvido o bastante para atrair o amor que deseja.

Na verdade, o modelo perfeito para você, em relação a qualquer assunto, não existe - você é o criador, e a melhor forma de criar é pelo Exercício.

Portanto, não precisa ser alguma coisa que já tenha existido em algum momento, mas apenas o que você sente que quer vivenciar agora?
Enquanto estiver trabalhando em seu Exercício, você des­cobrirá que, na maioria dos casos, aquilo que deseja não virá instan­taneamente. Você saberá que o descobriu quando se sentir entusias­mado e feliz com seu pensamento.

Você já viveu a experiência de estar trabalhando num projeto, pensando muito sobre ele e, de re­pente, exclamar “Acabo de ter uma boa ideia!”?

 Essa sensação de ter uma boa ideia é o começo da sua criação. Nesse momento, seu Ser Interior lhe oferece uma emoção que diz Sim, é isso! Agora, você con­seguiu! Portanto, o objetivo do Exercício é pensar em todos os tipos de coisas até experimentar essa sensação de uma boa ideia”.

Para entrar no universo do amor, procure abrir seu coração para a humanidade. Procure olhar o mundo sem discriminação, sem preconceito, e seja empático com as pessoas de todas as idades e procure compreender cada fase da vida de um ser humano.

 Sinta no seu coração a emoção de cada fase da vida que o outro está vivendo. E será mais fácil abrir o coração para o amor.
Quando você está em harmonia com tudo e com todos, você está envolvido com a energia do amor.

Não aceite qualquer um só para ter alguém. Estabeleça seu modelo. Que tipo de amor você quer atrair? Faça uma lista das qualidades que realmente deseja ter no relacionamento, desenvolva-as em você mesmo e verá como atrai uma pessoa que as possui.

Examine também o que pode estar mantendo o amor afastado. Seria a críti­ca? Sensação de ser indigno? Desejos pouco razoáveis? Imagens de artistas de cinema? Medo da intimidade? A crença de que você não merece amor?

Esteja pronto para o amor quando ele vier. Prepare o campo e apronte-se para nutri-lo. Sendo amoroso você será amado. Esteja sempre aberto e recep­tivo ao amor.

As relações que você tem com objetos, alimentos, clima, transporte e com pessoas refletem o relacionamento que você tem consigo mesmo, e com a vida e este, por sua vez, é grandemente influenciado pelos relacionamentos que você, quando criança, teve com os adultos que o cercavam.

 Muitas vezes, o modo como os adultos reagiam conosco nessa época é o modo como reagimos conosco agora, tanto em termos positivos como nega­tivos.

Pense por um instante nas palavras que você usa quando está se repreendendo. Não são as mesmas que seus pais usavam quando o censuravam? E como o elogiavam? Tenho certeza de que você usa os mesmos termos quando se elogia.

É possível que eles nunca o tenham elogiado, de modo que você não tem ideia de como se elogiar e, provavelmente, pensa que não possui nada digno de elogios. Não culpo seus pais por isso, porque somos todos vítimas de vítimas. Eles, de maneira nenhuma, poderiam lhe ensinar algo que não conheciam.

 Ray, que faz um belíssimo trabalho com Renascimento e lida muito com relacionamentos, afirma que cada relacionamento importante que temos é reflexo do relacionamento que tivemos com um de nossos pais.
Ela também diz que enquanto não “limparmos” aquele primeiro relacionamento não estare­mos livres para criar exatamente o que queremos nos outros.

As relações são espelhos de nós mesmos. O que atraímos sempre reflete nossas qualidades ou nossas crenças sobre relacionamentos. Isso vale igual­mente para um chefe, colega, amigo, empregado, amante, cônjuge ou filho. 
O que não gostamos nessas pessoas são coisas que nós mesmos fazemos ou desejaríamos fazer, ou então em que acreditamos.
Nós não as atrairíamos ou as teríamos em nossas vidas se elas de certa forma não nos complementassem.

“O Seu ponto de poder está no presente. Qual é o significado disso para você?

Você pode estar pensando em alguma coisa que está acontecendo neste exato momento, que tenha acontecido no passa­do ou que você gostaria que acontecesse no futuro. Mas qualquer um desses pensamentos está acontecendo agora.
Você está ofere­cendo a sua vibração de pensamento no presente, e é a essa vibra­ção do pensamento atual que a Lei da Atração está sempre respon­dendo. Por isso, o seu poder de criação está no agora.

Também é útil reconhecer que sua emoção está surgindo em res­posta ao seu pensamento atual, esteja ele relacionado a seu passado, a seu presente ou a seu futuro.

Quanto maior for a emoção que você estiver sentindo, mais poderoso será seu pensamento e maior será a velocidade com que estará atraindo, para a sua experiência, coisas alinhadas à essência desse pensamento.

Você pode se lembrar de uma discussão que teve com alguém há muitos anos, mas r enquanto está se lembrando da discussão agora, está ativando a vibração dela neste momento e, assim, seu atual pon­to de atração está sendo afetado por ela neste momento.

Você entra no cenário do passado que pode ser energia estagnada, que imobiliza sua ação para o futuro.

Por um instante, analise uma pessoa de sua vida que o perturba. Descreva três características dela das quais não gosta, coisas que você quer que mudem.

Agora, analise-se profundamente e pergunte-se: “Onde sou exatamente da mesma forma, quando faço as mesmas coisas?”.
Feche os olhos e dê-se tempo para trabalhar nisso.
Em seguida, pergunte-se se está disposto a mudar.

Quando você remover esses padrões, hábitos ou crenças do seu modo de pensar ou comportamento, a pessoa mudará ou sairá de sua vida.
Se você tem um chefe crítico e impossível de contentar, olhe para o seu interior. Seu comportamento, em algum nível, é igual ao dele ou então você tem uma crença do tipo: “Chefes vivem criticando e são impossíveis de agradar”.

Será que existe dentro de você um chefe intransigente,  injusto que você  foi em vidas passadas?

Se você tem um empregado que não obedece ou não trabalha a con­tento, procure no seu interior para ver onde você age da mesma forma e elimine esse padrão. Lembre-se de que despedir alguém é fácil demais e não “limpa” o padrão.

Se você tem um colega que não coopera e se recusa a participar ativa­mente da equipe, procure no-seu interior para ver por que atraiu alguém desse tipo. Onde você tem por hábito de não cooperar?
Se você atrai amigos desleais, que sempre o deixa na mão, olhe para dentro. Onde em sua vida você é desleal quando costuma falhar com os outros? Essa, por acaso, é sua crença?

Se você tem um namorado pouco carinhoso, que até lhe parece distante, analise-se para ver se bem no seu interior não existe uma crença que se originou numa atitude de seus pais na sua infância, como: “O amor é frio e sem demonstrações”.

Se você tem um cônjuge que está sempre reclamando e pouco o apoia, olhe de novo para suas crenças de infância, um dos seus pais estava sem­pre reclamando e não dava apoio à família? Você é assim?

Você viveu em um cenário semelhante na infância e agora  você entrou como um ator principal em um cenário semelhante no filme da sua vida?

Se você tem um filho com hábitos que o irritam, garanto-lhe que são os seus próprios hábitos. As crianças aprendem imitando os adultos que as rodeiam. Ao esclarecer o que existe no seu interior, você descobrirá seu filho mudando automaticamente.

Esse é o único modo de mudar os outros — modificando-nos primeiro. Mude seus padrões e descobrirá que “eles” também estão diferentes.

A acusação é inútil. Acusar alguém é abrir mão de nosso poder. Mantenha o seu poder, pois sem ele não se pode fazer mudanças. A vítima indefesa não enxerga uma saída.

Este texto é uma compilação é resultado de uma pesquisa inspirada em vários mestres do assunto. Eu fiz vários comentários com a letra azul
Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

este espaço está protegido pelo Arcanjo Miguel, Uriel, Rafael e Gabriel.

Os Elohim lutam no meu lugar e me protegem sempre. Seja feita a vontade de Deus . Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário