sábado, 1 de março de 2014

A lei da atração – Magnetismo e nossas forças mentais.





A lei da atração – Magnetismo e nossas forças mentais. Parte 4

1.      Deus não precisa aprender essas lições, você precisa. Uma das lições de A Course in Miracles é
2.       
 -  “a minha salvação depende de mim”.

Deus já lhe deu tudo. Você se separou de Deus ao ouvir a voz do ego. De fato, você jamais se separou; porém, na sua consciência ou percepção da realidade, você está separado.

Essa situação poderá ser facilmente remediada pela mudança dos pensamentos. A Bíblia diz:

“Transformai-vos, renovando a vossa mente” e
 “O homem é aquilo que pensa que é”.

 Lincoln disse:
 “O homem é feliz quando decide ser feliz.”

Emerson quem disse também o seguinte:
O homem é aquilo em que pensa durante todo o dia.”

É tempo de despertar e destruir esse inferno criado pelo seu próprio pensamento negativo. E tempo de assumir o controle de sua mente subconsciente e parar de deixar que ela o arraste de um lado para outro. Ela existe para servi-lo, e não para ser o seu amo.

Se um pensamento insiste em tomar conta da sua vida, e impulsiona para a execução dos atos,  assume  o seu tempo, a sua vida, e você luta para assumir o comando, para pegar o volante; então é hora, de pedir ajuda, buscar uma terapia, um grupo de amparo, criar um horário para a meditação para que sua Alma assuma sua mente.

“O fanático e o obsessivo compulsivo não ouvem essa voz interior. Estão surdos e cegos para tudo o que não diz respeito à sua idéia fixa. Dentre as várias estradas para fugir da vida e não enfrentar a realidade, escolheram, talvez inconscientemente, a obsessão e o fanatismo.


Você está investindo toda a sua energia, em um foco, e assim sua vida gira em volta daquilo que você está investindo sua "economia", aquilo que está lhe dando "prazer" . sua atenção fixa em um foco, está hipnotizando sua existência  cegando seus olhos para o aqui e o agora, para outros projetos, para outras pessoas, para a vida.

A mania compulsiva revela que a pessoa assumiu uma atitude, reforçada através de frustrações não resolvidas, que a impulsionou a fixar-se num único ponto e a viver em função dele.

 Pode-se dizer, então, que as pessoas com manias compulsivas, idéias fixas,mania de limpeza, obsessão e fanatismo demonstram claramente que outras áreas de sua vida estão desequilibradas e que elas estão fugindo de seus verdadeiros problemas”.

2. A CURA PELA Visualização