quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Encontro Anjo do Sucesso Uma Oração








Encontro Anjo do Sucesso
Uma  Reflexão.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Aba! Adonay! Elohenu. Salve todos os Elohim.
Eu Sou o Anjo do Sucesso.

Dentro da sétima esfera, eu posso conhecer a Vontade de Deus para o meu Bem e para o Bem de todos iluminada pela compreensão da inteligência e da Sabedoria Divina.

Eu posso amar ao  meu próximo, me unir com a Luz do reino Elemental, dos Anjos, dos Devas, Querubins, Elohim, e serafins para o serviço,  para o meu Bem e para o Bem de todos.
Eu Sou a plenitude da beleza e da harmonia que é o meu direito de primogenitura.

Eu tenho consciência da compreensão do poderes da força da Divina Presença e a  Vontade da Minha alma é servir com o coração transbordando de compaixão.

Que haja luz  da Força da Poderosa Divina Presença para o bem de todos. Amém! EU SOU a ponte entre os reinos dos anjos, elementais e irmão homem. EU SOU a ponte entre o Reino dos Céus e da Terra.

O universo se move para o meu Sucesso, para minha Vitória.

Há apenas Um Eu através dos espaços infinitos do universo, a Individua­lidade de Deus, e Eu Sou uma parte indivisível desse Todo.

O EU SOU O QUE EU SOU é Deus que manifesta a consciência individualizada de si mesmo como Deus; é Deus conhecendo a si mesmo como ser individual - EU SOU a força da vontade de Deus para se individualizar.
Eu e Pai somos Um. Eu sou tudo aquilo que é.

Eu sou criado pela Luz Divina. Eu sou Luz.
Eu sou um ponto de Luz dentro do Grande Sol!
Eu sou abençoado pela Luz Divina do Espírito Santo.
Eu estou sempre expandindo na Luz Divina do Espírito Santo.
Amem!

Agora tenho consciência que onde a Presença Universal de Deus está, e eu sei onde estou. A consciência de Deus é da Unidade -  não pode ser separada. Somos Um-a só consciência.

Eu tenho a força da harmonia da beleza do amor da Unidade.
 Eu e o Pai somos Um.

Eu tenho consciência que Eu Sou um ponto de Luz dentro do Grande  Sol Central.

Eu  vivo no Eterno Agora com o Todo Infinito,
 e nada falta na minha vida.

EU SOU o poder da consciência universal de Deus.
Há apenas uma Mente, a Mente de Deus, e nenhuma outra mente existe. Eu sou tudo aquilo que é. Eu Sou  Um-a só consciência.

A mente de Deus é a mente do meu Eu Sagrado, e meus pensamentos têm a autoridade da Mente-Mestra EU SOU. Penso com a mente de Cristo. Eu sou o espelho da mente de Deus.

Eu Sou o espelho microcósmico do microcosmo Divino.
Eu sou Tudo aquilo que há.

Há apenas uma vida, sempre saltando para frente em espirais de novas alegrias, experiências e beleza. Essa vida é a vida de Deus; a vida de Deus é a minha vida, pura, perfeita, íntegra. Na minha consciência divina sinto o ritmo da vida divina pulsando através de mim.



Eu Sou a força ardente de Deus, a força viva de vitalidade que prossegue com autoridade e intenção divina. Minha criatividade, intuição é Amor em ação, e tudo o que eu faço é vitorioso. Meu poder divino é o pensamento de que EU QUERO e EU FAREI, e todas as portas se abrem diante desse poder.


Eu  tenho as asas do dharma, as asas da Liberdade.

Tenho a aspiração divina de realizar o meu destino mais elevado, e prossigo com entusiasmo, para realizar a Vontade de Deus para o bem de todos,  para sempre iluminado pela visão superior.

Meus olhos são do Espírito Santo!
Minhas palavras são do Espírito Santo!
Diariamente Eu Sou abençoado com os dons do Espírito  Santo: com a Força, a Sabedoria,  Razão, Inteligência, Compaixão, Prudência e Conselho.

Vejo o que me  cabe fazer, e faço-o com facilidade, devoção e alegria, Eu Sou abençoado com os tesouros do céu, pois é isso o que EU VEJO.

Sigo as pegadas do meu Eu e o meu caminho é seguro. Meus ideais foram formulados no cadinho da mente e são forjados no desígnio divino no meu coração - morada da minha alma.

Sigo a visão  espiritual do meu Olho Divino - da Divina Presença  que sempre me leva em direção ao sucesso. Sigo o meu coração e a minha intuição com liberdade feliz, pois vi meu destino, e o que vi EU SEI.

Usufruo a totalidade do sucesso ilimitado, pois estou no meu verdadeiro lugar, fazendo o que gosto e gostando do que faço, para o bem de todos.

Sou o espírito da realização, a força da conquista, e cada atividade da minha vida reflete agora os ideais de vitória, beleza, harmonia e abun­dância, pois é nisso que EU ACREDITO.


(Peço agora para você imaginar que está diante de uma porta, e que do outro lado dela fica a divina sala de conferências da sua consciência.

No centro da sala há uma grande mesa redonda, e sentados à mesa estão todos os anjos do Reino, e Anjo do Sucesso e  o Mestre Vitória  - os raios radiantes do Eu-Sol, as energias vivas da Mente-Mestra interior, seus Poderes Causais. Eles assumiram uma forma reconhecível e juntaram-se para preparar o primeiro Conselho dos Vinte e Dois, com você presidindo.

Quando você abrir a porta, todos o ovacionarão de pé, e quando você contornar a mesa, receberá de todos um abraço amoroso.
Há muita alegria e felicidade, pois finalmente você chegou em casa. E os anjos estão cantando!


 Este texto é resultado de uma pesquisa,  é  uma compilação inspirada em vários mestres do assunto. E fiz alguns comentários com a letra azul.

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte, endereço do blog.

Este espaço é de São Miguel Arcanjo e do Anjo Dourado, eu tenho um missão e irei seguir em frente e os Elohim lutarão no meu lugar.

 Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7unWpcqlpxhojMMm1sf7pTwStqCCmHrOs4rfdr-Eg3rqO_hk_ipm3T17CjhS6UE0O8vnsTCphRTuEqiBsoQ-_NpmcyV3JrbITTthPZlLboGiJhFZHJsGyxiRlNDzjVTI7e9AoKCRwEFA/s1600/arcanjo_rafael3.jpg

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário