quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Meditação à Grande Mãe Divina


      




Esta oração é muito importante para mulheres que foram feridas no seu lado feminino, e que lutaram muito com o seu lado yang e, podem ter dificuldades de lidar o sexo oposto e precisam resgatar o equilíbrio do feminino para o casamento interior, e o contato com feminino sagrado -  com a Mãe Divina. O final do ano é um momento de resgate do feminino e de oração.

Mulheres que nasceram com um Marte forte no mapa, e que são guerreiras livres, seriam beneficiadas com o contato com a natureza Divina da Grande Mãe.

Nossa mente é um cenário que reflete a realidade do nosso mundo, da nossa vida. Vamos pensar que temos um mundo interior que contem o universo - o nosso mundo em várias dimensões, e que podemos ter acesso a vários níveis de consciência, a vários espaços claros, belos e a espaços escuros e tenebrosos que podem entrar guiados por nossos instintos.

 O instinto maternal, paternal amoroso nos leva a espaço luminosos de amor, de harmonia, acasalamento, beleza... e os instintos de destruição, agressivos podem levar nossa alma para lugares internos e externos de guerra, morte e desesperança.

Jung diz que os instintos funcionam muito precisamente porque são guiados por imagens e formados segundo modelos ou padrões mentais básicos, aos instintos.


O nosso instinto Espiritual irá nos guiar em busca da União com o nosso Self, com o nosso Eu Divino e a Mãe Divina é um arquétipo unificador do Self.

A Grande Mãe vive na mente de todos os povos, e tem muitos nomes, e muitos significados simbólicos – natureza, mar, amparo, amor, cálice, ventre.
 “A mãe é o lado do receptáculo interno que tem a sabedoria do vazio”, como se fosse o lado Yin da vida".

"Se não conhecemos esse amor da mãe terrestre, necessitamos receber da Mãe Celeste Interna, Maria de muitos nomes, Divina Mãe..."

Se a Grande Mãe - a Graça da natureza interior não está em harmonia com a nossa vida, com a nossa consciência podemos ter dificuldade em nossos relacionamentos e em nossa vida afetiva.

 Queremos encontrar com a princesa interior e com o príncipe predestinado, e o encontro com a Natureza Divina da Grande Mãe será um facilitador.

Se  a sua criança interior foi  violentada, abandonada, e sofreu castigos físicos e morais  e por isso sentiu o desamparo da vida, de Deus ou da mãe, poderá encontrar o amparo interior e resgatar o poder Divino da Mãe de muitos nomes, de todos os povos, de todos os tempos.

Se  o seu coração está acorrentado ao ódio por alguém do passado, e está prisioneiro da solidão, a Grande Mãe de muitos nomes irá libertá-lo com o seu amor e amparo.

Precisamos pensar em arquétipos, em figuras femininas da amor, do amparo, da graça, harmonia,acolhimento, proteção, beleza, harmonia e força...

Como todo arquétipo ele é comum a todos os seres humanos. “No homem, o arquétipo da Grande mãe é constelado na medida que aquele lida com figuras femininas como a mãe, a sogra, avó, madrasta e até a própria esposa”.

Qualquer símbolo pode ter muitos significados e muitas interpretações e está vivo na mente de todos nós. Dharmadhannya

Meditando
Feche os olhos e sinta em sua respiração o ritmo da vida.

Vamos começar a Meditação chamando a Mãe Divina e todas as Mestras da Hierarquia Cósmica e Planetária.

 Pedimos que a Mãe Divina e as Mestras providenciem um Merkabah grupal (Significa um espaço de luz que abriga milhares de centelhas ou mônadas, ou almas) em forma de flor de lótus, que levará todos os presentes, como um navio cruzando os céus, através dos 352 níveis da realidade, até o Trono da Mãe Divina.

Somos Um-a só consciência.

A Mãe Divina a que me refiro aqui é o Ser Feminino Cósmico, que é a Mão Esquerda de DEUS e a fonte da qual vêm todas as Deusas e Divin­dades femininas.

 Ela é também a fonte da qual vem o aspecto feminino de todos os seres, incluindo Deuses, Deusas, Mestres Ascensionados, iniciados e discípulos: na verdade, todo e qualquer aspecto manifesto da Criação.

Vamos agora, meus amados irmãos e irmãs, nos sentir envoltos no abraço do Merkabah da Mãe Divina, que nos leva para cima, através de todas as dimensões da realidade, a níveis de consciência superiores - ao próprio Trono da Criação.

A medida que o Merkabah em forma de flor de lótus sobe para o topo da Criação, no 352- nível da Divindade, experimentamos primeiro, no coração da Criação, uma quietude e um amor absolutos.

 Estamos envoltos numa luz translúcida rosa-platinada, que agora inunda cada célula, molécula, áto­mo e elétron do nosso ser, a nossa alma e a nossa essência Monádica.

Estamos também imersos na mais sublime fragrância, vinda de rosas que têm o mais doce perfume que já sentimos. Ao fundo, ouve-se a Mú­sica das Esferas na forma de um radiante coro de Anjos, que entoam as mais magníficas melodias e harmonias que já se ouviu.

 A luz que emana Trono da Mãe Divina é tão brilhante e magnífica que os olhos e os sentidos levam alguns minutos para se ajustar a tal esplendor.

Quando conseguimos enxergar o Trono da Mãe Divina, vemos sua forma translúcida iluminada, com os braços abertos num abraço, acolhendo a todos no centro do Coração. É como se o Merkabah; com todos nós reunidos dentro dele, tivesse se tornado um com o Coração vivo pulsante da Mãe Divina.

Envoltos nessa quietude, sentimos o nosso ser o nosso coração individual batendo ritmicamente, em conformidade com o Pulso Cósmico e com o ritmo da Mãe Divina.

Amados irmãos e irmãs, agora o Pai Divino e a Mãe Divina são as duas metades daquilo que chamamos de FONTE DIVINA. Sintam o extraordinário amor, alegria, calor, ternura e aconchego à medida que nos fundimos com a Mãe Divina.

Sintam-se transformar em âncora e transmissor desse Amor Divino santificado.

Percebam a segurança e o aconchego que há nessa dádiva sagrada, enquanto a Mãe Divina desperta uma parte de nós mesmos que é o âmago da Deusa dentro de nós, tanto homens quanto mulheres.

Vejam agora, dentro dessa aura translúcida, santificada, rosa-platinada, a Virgem Maria se aproximar de nós deslizando sobre uma lua crescente dourada. Sintam a pureza absoluta da sua essência e a maravilhosa graça do seu amor envolvente à medida que ela se funde neste espaço-coração em que estamos agora.

Ela traz na mão uma rosa cor-de-rosa que representa a ternura do amor e dá uma rosa para cada um de nós. Ela nos observa quando po­mos a rosa no coração, acolhendo assim, dentro de nós, a essência do Espírito Feminino e do Amor Incondicional.

Sintam esse amor, que inunda o nosso ser e depois toca tudo o que é vivo.

Vejam agora Quan Yin, que surge do meio; da luz. Sintam como o seu olhar nos penetra em todos os níveis e nós inunda com a essência da compaixão e do perdão Divino.

Deixem que essa pura qualidade de compaixão, piedade e perdão leve embora as críticas e a negatividade de que foram alvo. Depois, deixe que ela se espalhe para outras pessoas da sua vida pessoal que estejam sofrendo por falta de piedade, perdão e compaixão.

 Deixem que essa mesma qualidade de compaixão flua agora para o planeta inteiro e juntem-se a Quan Yin em seu serviço sagrado para espalhar compaixão, piedade e perdão Divinos.

Vejam agora Palas Atenas, que também sai do meio da luz. Sintam como suas qualidades de Amor Divino e de Fonte Divina penetram no nosso ser, recarregando e reativando esses dois aspectos do Divino Fe­minino, que se misturam à sua essência, plena de poder e amor.

Saibam que o espírito feminino, que é amoroso, terno, bondoso, compassivo e acolhedor, guarda também em si uma aura de poder, força e comando.
O “feminino” contém o próprio tipo de poder e força, mas essas qualidades Divinas fazem parte também daquilo que é a Mãe Divina que tudo acolhe.

 Palas Atenas nos traz a harmonia dessas energias em forma feminina. Permitam-se honrar o Divino Feminino nest, momento, na forma da amada Palas Atenas e das qualidades femininas de poder, força e comando que há em cada um de nós!

Observem agora o brilho dourado que nos ilumina a visão interior para revelar a face de Vesta, o aspecto feminino do Logos Solar!

 Deixem que esse brilho dourado, que irradia da própria Vesta, estimule o ouro puro do nosso verdadeiro ser interior.

Estabeleçam uma conexão com o intento solar como nunca fizeram antes no nível consciente. Sintam a alegria de fazer parte de Vesta e deste sistema solar de amor e sabedoria. Deixem que esse sentimento irradie agora para o Cosmos.

Lakshmi surge agora em sua flor de lótus, despertando em nós o conhecimento de que a abundância de todas as coisas existe para todos. Ela nos pede para pensar no que, para nós, é abundância e prosperida­de.

 Então, ela nos transmite o poder de manifestar prosperidade e abun­dância pessoal por meio da Lei da Atração. Ela quer que cada um saiba que tem poder para isso, desde que se atenha ao ideal positivo daquilo que busca, não deixando que nada o desvie desse intento.

Diga: Eu mereço ser feliz!

Durante um momento, concentrem-se nisso.
Agora, pensem numa situação ou num lugar deste planeta que preci­se de prosperidade e abundância e concentrem nele, por um momento, sua atenção positiva.

Vejam agora a Mãe Divina dos povos nativos norte-americanos, que representa o solo, as campinas, os rios, os oceanos, as montanhas, as árvores, as plantas, os animais e as rochas.

Permitam que ela canalize a energia da Terra para nós. Por meio de nós, ela ancora a sua graça Divina no centro do coração do nosso planeta abençoado.

Sintam a presença penetrante de Isis. Ela sopra em cada um de nós o “sopro da antiguidade”, que podemos despertar para a glória nova e antiga das nossas energias da Deusa.

 Sua aura emite a capacidade de decodificar a “linguagem da luz”, em que os mistérios do nosso passado, presente e futuro aguardam para serem revelados.

Olhem agora para Hera, a Deusa Grega da Sabedoria. Ela toca cada um de nós com a sua varinha, transmitindo-nos assim a sabedoria de usar mistérios e verdades pelo bem da humanidade.

Vejam os sete Arcanjos femininos, que se aproximam para abençoar cada um de nós com a qualidade distinta do seu raio. Primeiro vem Fé, depois Cristina, Caridade, Esperança, Mãe Maria, Aurora e Ametista.

Recebam suas bênçãos específicas.
Agora, emergem os Elohins femininos: Amazônia, Lúmina, Amora, Astréia, Virgínia, Aloha e Vitória.

Sintam a enormidade de sua bênção e Graça Divina. Recebam essas poderosas co-criadoras em seu campo e absorvam profundamente sua energia feminina e sua vontade de criar!

Vejam e sintam a Deusa da Liberdade, a Senhora da Luz, a Senhora Nada, Parvati, Kali, Durga, Maria Madalena, Portia, Madre Teresa, a Mãe Terra, a Senhora do Lago, a Senhora Helena (antes conhecida como Madame Blavatsky) e a presença de todas as Mestras que alguma vez agraciaram e tocaram este planeta.

Vejam as Gopis de Krishna dançando diante de vocês. Transformem- se numa delas e dancem também, acolhendo o aspecto feminino de si mesmos. Neste momento, não importa se estamos numa encarnação masculina ou feminina porque o que é da Deusa vive em cada um de nós e quer sempre dançar a grande dança do Amor Divino ao som da flauta de Krishna.

Sintam a respiração entrando e saindo do Centro do Coração. Sintam também o chakra do coração que fica numa câmara oculta do Chakra da Coroa. Ele é conhecido como “Coração dentro da Cabeça” e é um dos principais pontos de acesso no qual o amor e a sabedoria se misturam.

Outro ponto de acesso importante para a fusão dessas duas energias é dentro do olho que fica numa câmara secreta dentro do Centro do Cora­ção. Esse Ponto é conhecido como “Mente dentro do Coração”.

Permitam que o ar flua de maneira uniforme pelo corpo e, ao mes­mo tempo, mantenham um ponto focal no “Coração dentro da Cabeça” e na “Mente dentro do Coração”.

Enquanto isso, sintam como o plexo solar acolhe o poder do espírito feminino. Saibam que esse poder é diferente daquele que está contido na parte masculina do eu e também do poder ou vontade que é típico do Pai Divino, do Divino Masculino ou da energia yang.

 Cada um dos aspectos, masculino e feminino, tem um ponto de equilíbrio no outro. Então, a Mãe Divina e o Pai Divino são completos nos respectivos pon­tos de equilíbrio e ainda mais completos quando fundem suas essências equilibradas. E o lugar onde essas duas energias se fundem que chama­mos de FONTE DIVINA.

Agora, agradeçam à Mãe Divina. Agradeçam também à essência da energia da Deusa, que se manifesta em cada um de nós, sobre a Terra e em todos os planos da existência. Da mesma forma, agradeçam às Mestras, aos Arcanjos Femininos e aos Elohins femininos que nos con­cederam suas bênçãos. Agradeçam agora à amada Gaia, a Mãe Terra.

Agradeçam também ao Espírito Feminino que há em cada um de nossos irmãos e irmãs. Finalmente, agradeçam ao espírito feminino que há em cada um de nós. Isso se aplica igualmente a homens e mulheres.

Para concluir esta meditação, pedimos às Mestras da Hierarquia Cós­mica e Planetária que se aproximem mais uma vez e proporcionem uma Chuva de Luz e Amor para todos os que estão no Merkabah em forma de lótus, no Coração da Mãe Divina.

Sintam e experimentem, meus amados irmãos e irmãs, a profundidade do Feminino Cósmico agora que suas infinitas formas despejam suas bênçãos infinitas sobre nós. Ba­nhem-se nessa Luz e nesse Amor. 

(Um minuto de silêncio.)

Agora, amados de DEUS, vamos juntar as nossas energias a essa Chuva de Amor e Luz, fazendo chover o nosso Amor e a nossa Luz so­bre todos os nossos amados irmãos e irmãs na Terra, assim como sobre a própria Terra.

(Um minuto de silêncio.)

Concluído esse processo, a Mãe Divina e as Mestras fazem o Merka­bah deslizar suavemente para fora do Coração da Mãe Divina. Começa­mos então a descer através dos 352 níveis da Divindade, de volta à Terra e ao nosso corpo físico, quando a Mãe Terra nos abraça em gratidão e alegria.

A Mãe Divina quer que saibamos que uma parte nossa continua em seu coração e convida cada um de nós a voltar de maneira consciente sempre que quiser.

 Ela recebe de volta os seus filhos pródigos, em apoio às suas missões de serviço na Terra. Ela quer que saibamos que, onde estivermos, estará! Não há lugar no Céu ou na Terra em que estejamos fora do abraço da Mãe  Divina. Saibam disso no fundo do seu ser. Joshua  David Stone.


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte: endereço do blog

Postado, pesquisado por Dharmadhannya 

Nenhum comentário:

Postar um comentário