domingo, 21 de dezembro de 2014

Anjo POVI-YA-EL






20-24 de DEZEMBRO

Ó Povi-Ya-El,
Minha voz ecoa sua música,
E eu canto em uníssono
Os cânticos inspirados pelo seu volteio.

Ó Anjo Povi-Ya-El,
Na minha jornada em direção
Aos seus céus,

Segure minhas mãos, guie meus passos,
Ajude-me a encontrar a passagem
Que me conduz através dos
Abismos sombrios.

Ó Povi-Ya-El,
Você conhece os caminhos
Para o Infinito,
Conduz-me às suas estrelas.

Ó Anjo Povi-Ya-El,
Ouço seus hinos,
Sinfonias rodopiantes,
E vejo os sóis dançando

Desenvolve o talento para a oratória e o discurso.
Reforça a vitalidade. Estimula e refina a habilidade manual.
Enriquece os relacionamentos pessoais e sociais.



PRONUNCIA FONÉTICA
Po - como em Poesia
Vi -  como em Vitória
Ya - como o Ia em Hiato
El - como em Elevação

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO

Po - Inspiração-expiração. Facilidade para o discurso, a prosa, a poesia, a expressão e a proclamação. Poder, possibilidade, paixão. Pronunciação e vocalização da linguagem universal.

VI - Fator revigorante. Fertilidade e produtividade. Catalisador da variedade, vitalidade, veracidade, vontade e vigor.

YA - Supremacia. Destreza, habilidade; ação humana alinhada com os princípios divinos universais.

EL - Vibração final do nome do Anjo. EL - Princípio de excelência; escolhido; elite. Força ascendente. Fonte de perpétua transformação e evolução.

Anjo da Guarda Povi-Ya-El

Na linguagem acádia o nome Povi-Ya-El significa, literalmente: “O discurso humano apaixonado reflete o poder ativo do Verbo Divino.”

Quem criou a última frase realmente memorável que você ouviu? Aquela frase que fica na memória muito tempo depois de a festa terminar, de a última música ser cantada e de a conversa no jantar ser apenas uma lembrança nebulosa?

Se o comentário foi vigoroso, a canção inesquecível ou o discurso eloquente, ele pode ter se originado de um dos loquazes e inventivos homens e mulhe­res nascidos sob a proteção do Anjo Povi-Ya-El.

Quando as pessoas estão em harmonia com esse espírito que as faz soltar a língua, elas comunicam sua vitalidade, paixão e alegria de viver, e o fazem por meio das palavras e das ações, com entusiasmo e vivacidade.

O Anjo Povi-Ya-El dota homens e mulheres de uma personalidade alegre e comunicativa que eles manifestam apesar das adversidades que pos­sam encontrar no decorrer da vida.

Essa personalidade explosiva, calorosa e vibrante atrai muitos amigos para essas almas gregárias, que juntam conhecimentos inte­ressantes e diversos da maneira como outras pessoas colecionam pedras, selos ou cupons de estacionamento.

Os protegidos de Povi- Ya-El são pessoas genuínas que inspiram a admiração de todos que estão por perto e estão freqüentemente no centro de uma rede social fluida e diversificada que se forma ao redor delas.

Como os que estão sob a proteção do Anjo Povi-Ya-El são extremamente extrovertidos, outras pessoas (especificamente as pessoas invejosas!) podem considerá-los indivíduos superficiais que levam uma vida desordenada.

Elas podem até menosprezar a eloquência espontânea deles rotulando-a de impulsiva e até mesmo de irracional. Nesses casos, é quase certo que os detratores aprenderão a não repetir esses erros.

A harmonia do Anjo Povi-Ya-El confere aos que estão sob sua proteção um profundo entendimento espiri­tual, que guia esses homens e mulheres inexoravelmente em dire­ção à verdade.

 Lá chegando, eles rapidamente separam os fatos pro­dutivos, transformadores e construtivos da questão dos assuntos supérfluos, como uma chama que consome as impurezas para pro­duzir ouro puro.

O Anjo Povi-Ya-El encoraja homens e mulheres a desenvolver um estilo pessoal baseado na honestidade. Desde cedo eles apren­dem com este Anjo a serem educados sem ser hipócritas, amáveis sem ser afetados.
 Se você está sob a proteção deste Anjo, alcança suas metas com talento, discrição e humildade. Apesar do seu jeito intenso, e às vezes ruidoso, de se relacionar com o mundo, você é um empreendedor desinteressado que trabalha em direção aos seus objetivos praticamente sem pensar em prestígio, poder ou ganho material.

 Não obstante, é quase certo que o reconhecimento dos outros e uma renda suficiente para uma vida confortável lhe serão concedidos.

Quando estão em harmonia com o Anjo Povi-Ya-El, as pessoas se sentem inspiradas a falar e trabalhar por amor à beleza e à bondade. Este é um atributo que aqueles que emitem cheques cer­tamente são capazes de apreciar.

Com a ajuda deste franco protetor, você e todos os amigos deste Anjo eloquente podem se desenvolver em profissões que requerem destreza, tato, precisão e atenção aos detalhes.

Você pode­rá ter sucesso, por exemplo, como estilista, ourives, perfumista, marceneiro, projetista de interiores, corretor da bolsa, cirurgião, poeta ou em qualquer área nas quais as idéias e os pensamentos tenham de ser imediatamente seguidos por ações ou palavras.

 Dependendo das suas circunstâncias pessoais, você também pode ter êxito como orador, professor, ou tele ou radio jornalista, como Diane Sawyer e Phil Donahue.

Sem parecer especificamente buscar bens materiais, os que estão sob a proteção do Anjo Povi-Ya-El recebem de um modo pro­videncial, na hora certa e na quantidade certa, uma renda suficiente para satisfazer seus desejos.

 Por sua vez, sempre encontram a maneira certa de expressar seus sinceros agradecimentos aos que deram origem à sua boa sorte. Eles têm sistematicamente na ponta da língua as palavras adequadas para expressar sua profunda grati­dão. Com essas palavras, encantam seus benfeitores e deixam inde­fesos seus inimigos.

Quando estão em profunda harmonia com o Anjo Povi-Ya-El, homens e mulheres atingem o manancial supremo da energia gera­dora que garante a qualidade das suas ações e o calor e o carinho das suas palavras.

 Através do Anjo Povi-Ya-El, o poder do Verbo da Criação penetra na sua mente, reveste-os de controle espiritual e mostra claramente a eles os ideais divinos que irão usar como modelo no estágio final da sua ascensão aos mundos eternos.

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS  DE POVI-YA-EL

Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 8 e 12 de junho, sob a proteção de Le-A-Vi-Yah.

Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 3 e 7 de fevereiro, sob a proteção de Damabi-Yah.

Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 18 e 22 de fevereiro, sob a proteção de Ha-Bovi-Yah.

HARMONIZAÇÃO DE CORES
Amarelo / Cor de alfazema /Anil /
O verde-escuro da folhagem /
Rosa-pastel com toques de lilás e malva.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA

Bob Hayes, corredor olímpico de velocidade

Chris Evert, campeão de tênis Diane Sawyer, telejornalista Imperador Akihito do Japão Frank Zappa, músico Giacomo Puccini, compositor Hoivard Hughes, homem de negócios milionário James Hadley Chase, escritor Jane Fonda, atriz Joseph Smith, líder religioso mórmon Kieffer Sutherland, ator Kit Carson, pioneiro Phil Donahue, apresentador de programa de entrevistas Steve Garvey, hall da fama do beisebol".

Pesquisado por dharmadhannyael
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
enedereço do blog

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/



O s anjos nos abençoam diariamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário