sábado, 13 de dezembro de 2014

Anjo NIYA-THA-EL 10-14 de DEZEMBRO




10-14 de DEZEMBRO

Invocação
Ó anjo Niya-Tha-el
Tu és, o Anjo da Esperança e do Entusiasmo.
Tu és aquele que segue na frente
Com o fogo da vitória que leva o fogo
do triunfo para todos os povos. Adonay!

O amado anjo Niya-tha-el,
Segue na minha frente me guiando no caminho.
Tu administras com a sabedoria inteligente o tempo,
A luz e a Justiça que move o dharma.

Tu és o farol que nos ilumina em direção ao sucesso,
Tu carregas a coroa da vitória para o bem de todos.
Ó meu amigo e protetor Niya-tha-el,
minha  Gratidão é eterna.
Seja feita a Vontade de Deus. Amem! Adonay!
Dharmadhannyael

        “INVOCAÇAO”
Ó Niya-Tha-El,
Que inspira o anseio celestial
E nos liberta da barreira do tempo,
Obrigado!

Ó Anjo Niya-Tha-El,
Quando minha esperança definha,
Ajude-me.
Quando minha alma errante e solitária
Implorar companhia, ajude-me.

Quando a razão e a fé cambalearem,
Quando os centros escaparem
Dos círculos
E espiralarem na minha noite,

Ajude-me.
Ó Niya-Tha-El,
Obrigado pelas fores da alvorada,
Pelos frutos verdes que brotam
Dos galhos velhos.

Obrigado pelo meu renascimento,
Uma centelha na chama dos tempos”.


Encoraja o idealismo, o entusiasmo e a esperança.  Confere o acesso ao conhecimento

das estruturas essenciais. Expande a percepção do tempo e
dos retornos cíclicos. Ajuda na tomada de decisões. Alimenta a capacidade de inovação.


Ni como em Nicho
 Ya como o Ia em Hiato
Tha como o Ta em Táxi
 El como em Elevação

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO

Ni Núcleo, centro, essencial; identidade,
individualidade. Penetração em direção ao centro de cada realidade. Negação e rejeição das realidades superficiais e incorretas.
Ya Supremacia. Destreza, habilidade; ação humana alinhada com os princípios divinos universais.

Tha Experiência do Tempo. Ciclos temporais evolutivos etemamente recorrentes. Mutação que liga a mortalidade à imortalidade.

El     Vibração final do nome do Anjo. Princípio de
excelência; escolhido; elite. Força ascendente.
Fonte de perpétua transformação e evolução.


Em acádio, o nome Niya-Tha-El significa, literalmente: “O co­nhecimento inspirado pelo Divino Criador se transforma em
ação e domínio, agindo dentro do tempo com o objetivo de viajar além do tempo.”

Ninguém é perfeito, mas os homens e mulheres exigentes que estão em harmonia com o Anjo Niya-Tha-El chegam perto da per­feição!

Ponderados e cuidadosos, eles têm a
habilidade de agir com precisão e quase sempre sem errar, porque suas ações são guiadas pelas profundas correntes que sustentam toda a existência.

 Cora­josos, até mesmo arrojados, uma força a ser levada em conta no mundo, os que estão sob a proteção do Anjo Niya-Tha-El se envol­vem sem medo ou hesitação com as experiências da vida, mesmo em situações complexas em que outros podem se mostrar relutan­tes a respeito das consequências ou recuar amedrontados.

Na vida particular e profissional, os que estão sob a proteção do Anjo Niya-Tha-El são excelentes consultores, capazes de abrir novos caminhos em direção a uma meta.

 É claro que alguns dos caminhos que eles sugerem podem parecer perigosos para pessoas menos corajosas.

 Não obstante, seu senso de direção é infalível e, embora as trajetórias que eles seguem possam dar a impressão de colocar em risco a vida, ou pelo menos a sanidade, é quase certo que eles consigam chegar ao seu destino — e com muita pose.

Com a ajuda do Anjo Niya-Tha-El as mulheres e os homens são capazes de perceber o que jaz debaixo da superfície polida de qualquer situação ou pessoa.

 Enquanto outros são atraídos pelas aparências ou enfeitiçados pela beleza, essas pessoas enxergam o núcleo oculto e duradouro de toda a realidade.

 Em decorrência disso, os que são guiados pelo Anjo Niya-Tha-El produzem sínte­ses únicas e claras baseadas no conhecimento sólido e soluções precisas e relevantes para sua época.

Se você está em sintonia com as vibrações harmônicas do Anjo Niya-Tha-El, você possui uma grande capacidade de concentração, uma imensa aptidão para descobrir os elementos essenciais ou o cerne de qualquer situação e um poderoso conhecimento intuitivo dos ciclos que governam o desenvolvimento dos eventos no tempo.

Seja oito ou oitenta, em cima ou embaixo, ou a ocasião de colher ou semear, você entende que “isso, também, passará”. Além do mais, independentemente do ciclo, você talvez até tire o melhor proveito da situação!

Uma ligação íntima permite que homens e mulheres cavalguem as ondas do tempo com uma clara percepção e um conhecimento intuitivo de como as tendências surgem, desapare­cem e depois retornam.

 Você e todos os que estão sob a proteção do Anjo Niya-Tha-El podem ter sucesso nas ocupações que se desen­volvem no decorrer do tempo:

 por exemplo, os investimentos financeiros cuja cotação oscila, a criação artística sazonal como a moda e os projetos de interiores, o projeto e a comercialização de produtos para presente, ou a publicação de livros populares.
 E se você não tem êxito na primeira tentativa, é pouco provável que se sinta desencorajado. Você sabe que seu potencial para o sucesso é recorrente e constantemente renovado. Apenas precisa reunir suas extraordinárias forças e tentar de novo.

 Ao invocar o Anjo Niya-Tha-El, você e todos os que nasceram entre 10 e 14 de dezembro são levados a guiar suas ações pelas ideias puras que vocês extraem das origens profundas e espirituais da vida.

 Por conseguinte, você pode vir a sentir que a riqueza material que resulta do seu árduo trabalho é mais um fardo do que uma recom­pensa.

 Por esse motivo, se sentirá inspirado a compartilhar genero­samente com os outros as suas posses em vez de acumulá-las para seu próprio benefício.

Você e todos os que são tocados por Niya- Tha-El reconhecem que o tesouro de vocês repousa na capacidade de recorrer ao depósito universal de ideias dinâmicas e na habilidade de trabalhar dentro do fluxo do tempo. Você não precisa amontoar riquezas.

Dependendo da profundidade da sua ligação espiritual com a harmonia do Anjo Niya-Tha-El, você pode ser uma pessoa idealis­ta cujas ações se baseiam em autênticos padrões morais e na pura verdade.

 Enquanto outros lutam com dilemas morais, você rejeita as decisões estritamente egoístas sem usar de subterfúgios.

Se as cir­cunstâncias em que você se encontra o levarem a escolher uma ocu­pação intelectual, você poderá se tornar um excelente historiador, arqueólogo, arquivista, restaurador de obras de arte, curador de um museu ou patrono de obras de arte, relacionadas com o conheci­mento da história e de civilizações passadas.

Os que estão sob a proteção do Anjo Niya-Tha-El podem às vezes dar a impressão de ser ingênuos ou utópicos. Com efeito, são pessoas que voluntariamente se libertarão de todas as suas posses, quer intelectuais, quer materiais, se essa medida promover seu bem-estar espiritual.

 No entanto, com a ajuda do Anjo Niya-Tha-EL essa bondade simples não é a causa das suas ações generosas e sim sua recompensa final, o resultado da sua profunda intimidade com a verdadeira natureza da vida e dos ciclos do tempo.

O Anjo Niya-Tha-El ensina aos homens e mulheres que estão sob sua proteção e a todos os que o invocam com sinceridade os segredos da eterna renovação. A seguir, mostrando a eles os cami­nhei da Luz, este Anjo guia suas almas para a ponte celestial que induz à imortalidade



PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA      DE NIYA-THA-EL   
Aleksandr Solzhenitsyn, ganhador do Prêmio Nobel de Literatura Dionne Warwick, cantora Don Hewitt, produtor de televisão Emily Dickinson, poeta Frank Sinatra, cantor, ator James Doolittle, aviador John Hammond, produtor musical Melvil Dewey, pioneiro da biblioteconomia Michael Ovitz, agente Nelly Sachs, ganhadora do Prêmio Nobel de Literatura Nostradamus, profeta Robert Koch, ganhador do Prêmio Nobel de Medicina Samuel L.Jackson, ator Teri Garr, atriz Thomas Gallaudet, educador William Lloyd Garrison, abolicionista e jornalista

HARMONIZAÇÃO DE CORES

Azul-escuro /Anil / Vermelho /

Ouro / Laranja luminoso

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM COM OS PROTEGIDOS « » DE NIYA-THA-EL
                     Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 18 e 22 de junho, sob a proteção de Levavi-Yah.
                     Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 13 e 17 de fevereiro, sob a proteção de A-Ya-Â-El.

Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 8 e 12 de fevereiro, sob a proteção de Mana-Qua

Nenhum comentário:

Postar um comentário