sábado, 22 de novembro de 2014

Técnica de ativação do DNA E A Cura.. Terceira Parte.



Técnica de ativação do DNA E A Cura.Terceira Parte.
a.                   Gratidão. Jamais poderemos ser gratos o suficiente por esse amor universal. Afirmamos:
“UM, PAI-MÃE, MUITO OBRIGADO POR ESSA
OFERTA DE AMOR..."


Conservamos o equilíbrio das trocas energéticas e permanece­mos na unidade desse estado. Você pode dizer todas as palavras de gratidão que lhe vierem à mente: (Observação: Lembre-se de agradecer aos seres que você convocou durante a Etapa de Orienta­ção Divina.)

b.                   “Está Feito” [repetido três vezes, com cada vez mais energia) invoca a magia da confirmação da aceitação e da realização. Agora, com a máxima paixão, diga:
“Está feito
...Está FEITO (mais alto)
...ESTÁ FEITO!” (mais alto ainda)

Leve esta parte muito a sério. Quando você diz “Está Feito!” com sinceridade, confirma a sua CONFIANÇA no Universo (“Confio que assim é!”) e, ao mesmo tempo, ENTREGA TUDO ao Univer­so (“Agora entrego tudo!”).

Essas duas intenções desencadeiam as forças onipotentes do Universo e põem-nas a seu serviço. São os seus poderes criativos que se libertam.


c.                   O seu Eu Superior lhe dirá quando a ativação estiver completa. Você será dominado por uma sensação de calma e silêncio. Dei­xe que as Energias Universais Dourada e Branca saiam de você, o que elas geralmente fazem passando pelo topo da sua cabeça [o chakra da coroa].

 Na verdade, a ordem “ESTÁ FEITO!” envia de volta para o Espírito todo o processo de ativação ou de cura, declara uma intenção purificada e estabelece o seu compromisso de viver num estado Divino de saúde e bem-estar.

d.                   REFLEXÃO E ANCORAGEM. O melhor é ficar em paz por alguns minutos. Então, mexa suavemente os dedos das mãos e dos pés e abra os olhos lentamente. À medida que seu corpo for voltando para um estado de conforto, imagine que a graça de Deus está purificando você.

e.                    É possível que você se sinta “avoado” por al­guns minutos. Deixe que aconteça o que tem de acontecer e lem­bre-se muito bem de todas essas coisas, pois pertencem unica­mente a você. O melhor é considerá-las como dons do Espírito.

f. Lembre-se de que o hemisfério lógico do cérebro (o hemisfé­rio esquerdo) pode estar meio parado e até inativo. Evite procu­rar conversar ou falar com outras pessoas. É recomendável tam­bém que você beba bastante água.

 Pode ser necessário garantir que você esteja bem ancorado e ligado à Terra antes de partir para outras atividades. Qualquer bom exercício de ancoragem será suficiente.

Recomendo enfaticamente que você escreva um diário ou re­gistre de algum outro modo as experiências resultantes da ativa­ção.

 Melhor ainda: constitua um grupo de pessoas que tiveram o seu DNA ativado. Esses grupos de estudo ou de crescimento são excelentes recursos para a expansão e a confirmação das suas transições.
“Acalmai-vos e sabei que ‘Eu Sou Deus’ significa imobili­zar e harmonizar os pensamentos e sentimentos. Então, a Presença de Deus pode agir e transforma-se numa força poderosa no seu mundo, uma vez que não conhece limites nem obstáculos.

Assim como o homem pensa e se sente em seu coração, assim ele é... Ficai em paz que eu lutarei por vós, pois tenho armas que vós não conheceis. ” — A. D. K. LUK

Diálogo de Referência para a Primeira Ativação do DNA

“UM, Pai-Mãe, à sua imagem e semelhança, Eu Sou O Que Sou e ordeno que se realize a ativação dos meus cromossomos da Juventude e da Vitalidade neste dia [...] de [mês] de [ano], às [hora], aqui em [local].”

A.                   Deixe a Energia Dourada e Branca do Amor e da Vida entrar lá de cima. “Mostre-me a glândula pineal.” “Mostre-me a Grande Célula Central.” “Mostre-me os cromos­somos.” “Mostre-me os meus cromossomos da Juventude e da Vitalidade.” “Mostre-me o DNA deles.” (Pausa)

B.                  “UM, Pai-Mãe, à sua imagem e semelhança, Eu Sou O Que Sou e ordeno que meus cromossomos da Juventude e da Vitalidade sejam ativados em mim AGORA.”

C.                  “Ordeno que os filamentos de DNA da Comunicação sejam empilhados e integrados em cima do meu DNA existente.” “Ordeno que os filamenfos de DNA da Perfeição sejam empilhados e integrados.”
“Ordeno que os filamentos de DNA da E-moção sejam empilhados e integrados.”   *
“Ordeno que os filamentos de DNA da Criatividade sejam empilhados e integrados.”
“Ordeno que os filamentos de DNA da Imortalidade sejam empilhados e integrados em cima de todos os meus filamentos

existentes de DNA, e que os fios dourado e prateado da Vida Eterna envolvam todo o meu DNA.”

D. “Ordeno que as extremidades desses cromossomos ativados se­jam encapadas com a proteína telômero.” “Ordeno que esses no­vos filamentos de DNA se reproduzam em todas as células do meu corpo. AGORA, dou o SER a esses filamentos.”

D.                 “UM, Pai-Mãe, muito obrigado por esta oferta especial de amor.”
E.                  “Está feito... Está FEITO... ESTÁ FEITO!”

Crianças e Animais
Na maioria dos casos, as crianças e os animais de estimação são mais livres do que nós,-têm menos bagagem para carregar. As crian­ças e os animais parecem sentir-se naturalmente atraídas por mim e pelo grupo sempre que eu faço a ATIVAÇÃO com um grupo de pes­soas.

 As crianças, em particular, são fáceis de ativar e bastante pa­cientes. Parecem saber o que está acontecendo. Minha filhinha de oito anos é capaz de descrever o espetáculo de luzes etéricas e os guias angélicos que estão presentes na sessão.

As crianças, em suma, são receptivas à Ativação. Os animais de estimação também entram em ressonância com os campos de energia presentes na sala, são curiosos e muito dóceis. Depois da ATIVAÇÃO DO DNA, tanto as crianças quanto os animais ficam alegres e carinhosos.

A realização de uma ATIVAÇÃO DO DNA pode ser muito rápida para eles. O terapeuta geralmente usa uma versão mais curta da téc­nica, uma vez que o comprimento da sessão parece não ter impor­tância nesses casos.

Não recomendamos que ninguém faça Ativações do DNA antes de receber uma formação adequada; as crianças e animais, porém, são uma exceção a essa regra. O mais importante é que você faça tudo por causa do amor e da intenção pura que saem do seu coração.

 Para obter instruções detalhadas sobre como fazer a Ativação do DNA em crianças e animais, entre em contato com o escritório da Fundação ou com um Terapeuta Licenciado.

Observações Sobre a Técnica de Ativação
1.                   Pode ser que, no começo, você veja imagens em preto-e-branco. Com o tempo, o mais provável é que se torne capaz de ver as cores dos órgãos, das células e do próprio DNA. Cerca de 15% das pessoas ativadas vêem alguma forma de imagem celular ime­diatamente após a ativação. ^
2.                   A Técnica de ATIVAÇÃO DO DNA™ desencadeia muitas mudanças no corpo humano. Como ativa os cromossomos da Juventu­de e da Vitalidade, qtie estabelecem novos multifilamentos de DNA, ocasiona o Refinamento e o aperfeiçoamento das estrutu­ras do corpo.

 Isso faz com que uma quantidade maior de energia entre no corpo e que os elementos obsoletos e restritivos sejam expurgados no nível das células.

 O mais provável é que o corpo tenha rompantes de energia por alguns dias, intercalados com acessos de letargia e períodos mais longos de sono. É importante que você tenha consciência disso e se prepare. Em pouco tempo o corpo voltará ao equilíbrio e você começará a perceber mu­danças físicas, emocionais e psicológicas positivas.

3.                   A eficácia da ativação do DNA depende do indivíduo. Quanto mais saudável for, quanto mais tiver o coração aberto, tanto maior será a probabilidade de os novos filamentos virtuais virem a or­questrar uma nova matriz genética para a reestruturação e o processamento do DNA físico. Os melhores indicadores da ocor­rência do processo de ativação são uma mudança na energia (quer um aumento, quer uma diminuição) e a sua consciência da purifi­cação que estiver acontecendo.

 Se a purificação acontecer de fato em medida substancial, o melhor é deixar que o processo mesmo se encarregue de tudo. Convém conservar uma atitude positiva.

4.                   Deixe que o processo se desenrole por pelo menos duas semanas antes de pensar em fazer a SEGUNDA ATIVAÇÃO DO DNA. Lem­bre-se que o telômero precisa de algum tempo para regenerar-se.


5.                   Quanto ao empilhamento e à integração:

                    É importante que os filamentos múltiplos de DNA empilhem- se aos pares, uns sobre os outros, segundo a ordem determi­nada pelos instintos do corpo.
                    Sempre empilhe-os aos pares; a integração é automática e na­tural.

                    No conjunto, a ativação dos novos filamentos de DNA tende a tornar mais saudáveis todas as células do corpo. Com isso, podem curar-se doenças físicas e emocionais. As células doen­tes e abaladas podem ter mais oportunidade de curar-se de­pois da ativação, pois a nova composição do DNA tem mais propriedades auto curativas.

6.                   Sempre ordene que ambas as extremidades dos cromossomos sejam revestidas de telômero. A única exceção refere-se às pes­soas que sofrem de câncer. Revestir de telômero as extremidades dos cromossomos arquetípicos é uma coisa; revestir as das célu­las cancerosas é outra.

O acréscimo dos filamentos virtuais e o revestimento telomérico dos cromossomos arquetípicos é um pro­cesso saudável. Essa atividade exclui todas as células doentes e não dá mais poder à doença. Quando tem sobre elas algum efei­to, ajuda a célula a absorver energia saudável.

Os pacientes de câncer precisam saber disso; precisam saber também que a enzima telomerase da célula cancerosa é diferente de todas as outras e funciona de um jeito diferente. Os pacientes de câncer já têm muito com que se preocupar; se tiverem dúvidas ou preocu­pações, o melhor será simplesmente pular a ordem de “Revestir com Telômero”.

7.Acompanhamento e tabelamento: Na maioria dos casos, as pes­soas passam por uma cura física ou emocional espontânea quan­do da ativação. A partir dela, muitas mudanças ocorrem nos meses seguintes. Recomendamos enfaticamente que você registre e acompanhe as transições. É bom refletir sobre os aspectos posi­tivos do crescimento e valorizá-los, não considerá-los como algo que lhe é devido. Use a Tabela de Acompanhamento que vem no final do livro ou entre em contato com a Oughten House para pedir outras tabelas que o ajudarão a acompanhar as suas mu­danças e o seu progresso.

8.                   Lembre-se: as ATIVAÇÕES DO DNA acontecem mesmo e as mudanças são contínuas. A releitura do livro o ajudará a com­preender melhor a simplicidade das técnicas e, a magnitude dos benefícios que podem ser obtidos através delas. Todos os que quiserem ser ATIVADOS devem ter o seu próprio livro. Cadas­tre-se junto à Fundação! Assim, você terá mais um lugar para onde correr em busca da- ajuda e poderá receber informações detalhadas e atualizadas sobre o Projeto de Cura do DNA!
9.                   A REPETIÇÃO DA PRIMEIRA ATIVAÇÃO DO DNA: Depois de realizar do jeito; Certo a Primeira-Ativação do DNA, você pode repeti-la quantas vezes quiser. Eu mesmo já fiz mais de 3.000 Ati­vações do DNA e me sinto ótimo! A cada vez que repetir o proces­so, você provavelmente há de sentir-se melhor e mais energizado.

Conclusão
Agora que a PRIMEIRA ATIVAÇÃO DO DNA já foi completada, o próximo passo consiste em expandir o DNA recém-ativado para todas as células do corpo (que são mais de dez trilhões). Isso se faz pela SEGUNDA ATIVAÇÃO DO DNA (também chamada de Técni­ca de Expansão e Rejuvenescimento). Essa ativação completa a ex­pansão do DNA multifilamentoso recém-regenerado nos cromos­somos restantes. Robert V. Gerard

 Postado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citado a fonte: endereço do blog.

Vamos compartilhar a luz da Fonte para o bem de todos.

Primeira Parte

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2014/11/tecnica-de-ativacao-do-dna-e-cura.html

Terceira Parte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2014/11/tecnica-de-ativacao-do-dna-e-cura.html

Segunda Parte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2014/11/ativacaodo-dna-dos-cromossomos-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário