terça-feira, 11 de novembro de 2014

Oração da Gratidão e da Vitória




Oração da Gratidão e da Vitória

Esta oração deve ser repetida diariamente para assim, plasmar a sua realidade e fazer parte do seu universo e da sua Vitória.

Agradeço-te Ó Deus, porque diariamente eu tenho   a Força da Esperança, determinação, Vitalidade, Energia,  Motivação e Entusiasmo para realizar a verdadeira missão da minha Alma, do meu Espirito;


e  assim realizo os meus sonhos e projetos e atraio prosperidade, cooperação, amigos e grupos de referencia para minha realização espiritual, material, progresso e abundância para minha vida.

Agradeço-te ó Deus, porque tenho  Saúde, a Sabedoria do Amor, entusiasmo,  Concentração,  Atenção plena, Resistência, Estabilidade emocional, Memória, Visão Espiritual.

Agradeço-te o Deus, porque eu tenho Constância, Pragmatismo, Paciência, Maturidade,  Perseverança, uma ótima capacidade de comunicação, de administrar o meu tempo, e de síntese para realizar os meus projetos;

Agradeço-te, ó  Deus eu tenho habilidades manual e intelectual para solução de problemas que são importantes para minha vida pessoal e profissional;

e assim estou desenvolvendo novos métodos de transformar as novas ideias e informações em novas oportunidades, produtos, processos e métodos.

Agradeço-te ó Deus, Eu sou abençoada diariamente com a Luz do Divino Espírito Santo, com a Intuição, com Ideias Criativas e Originais, com o Entendimento  do certo, com a Graça da luz que guia para o bem, e assim garanto o meu sucesso material, intelectual, afetivo, social, profissional e espiritual.


Agradeço-te ó Deus, porque eu sou diariamente iluminada com a Graça da luz  Divino do Espirito Santo -  Eu Sou abençoada com a inspiração, a sinergia, a concentração, a  imaginação, a intuição, a inteligência ativa, a  empatia telepática;

e assim  diariamente minha consciência espelha a Consciência da Divina Presença - meu  Eu Superior.
Eu e Pai Somos UM. Amem!

Agradeço-te ó Deus, porque o Divino Espirito Santo ilumina minhas palavras com a Graça da Sabedoria do amor, com a Ciência da Pura Razão, com a Prudência do conselho, com o amor universal  que me orienta;

e  assim eu realizo a vontade de Deus para o meu bem e para o bem de todos.
atraio oportunidades, progresso, prosperidade,   amigos e parceiros fraternos, para a o meu trabalho, e sucesso para minha vida e para a vida de todos.

Seja feita a Vontade de Deus . Amém!

Agradeço-te ó Deus, porque o Divino Espirito Santo me ilumina diariamente com a Graça dos Sete Dons:

- Fortaleza, Prudência, Sabedoria, Ciência (clareza mental, discernimento, dom da palavra inteligente e justa), entendimento, Inteligência, Conselho e Compaixão.

Vinde Espírito Santo, enchei o meu coração de Luz e acendei nele o fogo do Vosso amor da  iluminação.

Minha boca, minhas palavras, meus ouvidos, meus olhos são do Espirito Santo.

Minha intuição é do Espirito Santo.
Minha mente, meus pensamentos estão iluminados com a Graça do Espirito Santo. Amem"

Agradeço-te o Deus , porque diariamente ressuscita em meu coração  a esperança de ver além do que os nossos olhos permitem.

Agradeço-te ó Deus porque flui para dentro de mim a vossa vida, serena pacífica, harmônica , pura, bela,  sublime saudável e me preenche  e todos que se aproximarem de mim, serão envolvidos magneticamente com a sua Divina Presença.

Agradeço-te ó Deus, diariamente elevo meus pensamentos, ideias e sentimentos em direção aos céus, supero minhas expectativas, e esclareço a Verdade.

Agradeço-te o Deus tenho escutado a voz da minha alma, e obedecido aos sinais que ela está me comunicando para o meu bem e para o bem de todos,  posso olhar para a realidade sem negação ou pré-julgamentos.

“O Espírito Santo diariamente fala ao meu coração através do dom do conselho, e me revela o que tenho que falar, o que tenho que fazer e, assim realizo o que é certo para mim e para os outros".

Agradeço-Te, ó Deus porque vivo em Tua Vida, harmonia, beleza, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor.

Agradeço-Te, porque todos que se aproximarem de mim sentirão a Tua Divina Presença.
Agradeço-Te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.

Agradeço-te o Deus, porque sou diariamente iluminada com a Luz do Espírito Santo que me orienta, guia e abençoa as minhas palavras, meus pensamentos, minhas intuições e ações.

Agradeço-te ó Deus, porque o meu trabalho é a minha alegria, e com ele eu realizo a Vontade de Deus,   a missão de minha Alma para o meu bem e para o bem de todos.

Agradeço-te ó Deus, porque  diariamente os anjos me acompanham e sou protegida com a proteção do altíssimo.

A compaixão da Providência Divina emana sua luz redentora e  diariamente estou conectada com a Fonte e atraindo  oportunidades, espaços, amigos  -  Graças a grande rede de luz da União  que me envolve,   eu posso realizar aquilo que tanto desejo para o meu bem e para o bem de todos.
Amem!

Agradeço, ó Deus, porque eu sou abençoada, porque tenho amigos fraternos e escolhidos por Deus.

Hoje estou vivendo em  perfeita  harmonia - melhor  do que ontem -  e amanha estarei  vivendo em perfeita harmonia - melhor do que hoje.
Somos UM e estamos conectados com a Graça da Unidade da Harmonia com tudo e com todos.
Amém.
Dharmadhannya
Oração Para os anjos de agradecimento

Essa meditação é feita na forma EU SOU, para que possamos captar e interiorizar a presença de Deus em nossa “centelha divina”:

EU SOU disposto a entregar minha vida nas mãos dos Ar­canjos, do meu Anjo Protetor para que eles possam me conduzir e orientar;

e, as­sim, eu possa receber a sabedoria do amor, a luz da inteligência ativa pelo qual tanto anseio e que corresponde ao meu verdadeiro ser para realizar a vontade de Deus.

EU SOU o amor, a bondade, a compaixão incondicionais com que me volto para meu próximo a fim de abençoá-lo.

EU SOU a clareza e a pureza dos meus pensamentos, pala­vras e ações, que fluem por mim para a matéria a fim de materializar-se nela, trazendo bênçãos.

EU SOU a força da fé na Vontade Divina, que consegue se expressar perfeitamente através de mim. EU SOU o poder abrangente da minha razão e do meu espírito, que se manifestam e  expressam por meio do meu coração.

EU SOU a saúde perfeita do corpo, do espírito e da alma e somente falo a verdade que provém da ordem divina.

EU SOU a alegria e a gratidão pela misericórdia da força criativa de Deus que flui por minha vida, tornando-a nobre e cheia de luz.

EU SOU a força purificadora da minha vida, que posso trans­formar e libertar perfeitamente com a chama violeta.

Nestas palavras minha vida está diante de mim, visível, e eu reconheço o amor do PAI, que me tomou sob SUA proteção e me dá tudo de que preciso para evoluir.

Por isso EU SOU grato de todo o coração e estou cheio de alegria, porque sei que meu caminho pelo tempo é um bre­ve período da minha vida, pois fui escolhido para vivê-la por toda a eternidade.

No meu coração manifestou-se a luz  da Unidade que ilumina meu caminho pelo tempo e intuição, como um sinal de proteção

— um amor que me é trazido dos campos elevados do além e no qual sinto uma energia calorosa, protetora e útil à qual posso me abrir e na qual posso confiar com gratidão.

EU SOU abençoada, bebi na “Grande Fonte” da “Vida Eterna” que flui para mim, para minha saúde, para minha vida  me dando forças e energias e possibilitando que eu possa expandir sabedoria do amor que me ajude a progredir em meu caminho pelo tempo.


EU SOU repleto de todo o bem, de toda a beleza e de toda a nobreza e por isso percebo que disponho de tudo de que necessito para poder passar para uma nova vida, pela qual minha alma anseia profundamente, tornando-me sábio, prospero, es­clarecido e espiritualizado.
Dharmadhannya

EU SOU o que tem o poder de pedir tudo o que me ajude a expressar e a concretizar minha presença divina EU SOU de forma inteiramente perfeita.
Eu sou a Luz da VIDA e, portanto,
verdadeiro e eterno.
Assim seja
Graças a Deus. Hulke
                                                            Texto revisto em 13.07.2016


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!







Nenhum comentário:

Postar um comentário