sábado, 29 de novembro de 2014

Anjo HA-HASI-YAH





Anjo HA-HASI-YAH

25-29 de NOVEMBRO

Encoraja o acesso ao conhecimento lógico e espiritual.
Estimula o talento para a comunicação e o ensino. Abre a porta para o conhecimento científico permeado de humanismo.    



"INVOCAÇÃO"   
Ó Anjo Ha-Hasi-Yah,
Na minha noite, eu o vejo
Desenhar nos céus profundos
Infinitas espirais brancas.

Ó Ha-Hasi-Yah,
Você coloca as mãos em concha
E oferece mil sóis
Ao Criador dos seres humanos e
Dos Anjos.

Anjo Ha-Hasi-Yah,
Eu o invoco,
Minhas memórias atravessam
As trevas.
Ajude-me, ajude minha alma,
Estou voltando para as estrelas,
E você lança sua luz sobre mim
Encoraja o acesso ao conhecimento lógico e espiritual.
Estimula o talento para a comunicação e o ensino. 
Abre a porta para o conhecimento científico permeado de humanismo.”

Anjo Há-Hasi-Yah
Que os portais de Luz dos anjos abram suas portas,
Que a Unidade possa expandir sua consciência,
Em todos nós.
Somos Um-a só consciência.
Que minha consciência possa espelhar a luz
 Da Consciência Divina da Unidade para o bem de todos.
Amem!
Dharmadhannya


PRONÚNCIA FONÉTICA
Ha como o Ra em Ramo
Ha como o Ra em Ramo
Si como em Sinal
Ya como o Ia em Hiato
H Vocalize o H final como uma exalação suave

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO
Há - Força vital espiritual. Presença do amor universal e do espírito que tudo permeia. Chamamento divino, conexão divina.

Há - Força vital espiritual. Presença do amor universal e do espírito que tudo permeia. Chamamento divino, conexão divina.

Shi - Difusão, radiação. Habilidade de compreender ou Si e usar as forças encerradas no núcleo. Nascimento da ciência, da percepção e da sapiência. Irradiação do conhecimento. Fogo cósmico; arquétipo de todo sol no universo.

Yah - A vibração final do nome do Anjo. Receptividade e reflexividade. A presença da divindade; a abundância do ser.

Em acádio, o nome Ha-Hasi-Yah significa, literalmente: “O amor humano permeia a si mesmo com a totalidade da Exis- •Enria divina e se toma uma consciência reveladora, irradiante e edi­ficante.”

Invocar o Anjo Ha-Hasi-Yah ilumina a mente e o espírito, e con­fere aos que estão sob os cuidados desse protetor uma grande aptidão para acuidade intelectual e espiritual. Além disso, as vibrações harmô­nicas do Anjo Ha-Hasi-Yah encorajam ativamente os que estão perto deste1 Anjo a generosamente compartilhar seu conhecimento e disse­minar a verdade. Com a ajuda de Ha-Hasi-Yah, homens e mulheres transformam seu brilhante discernimento num conhecimento trans­missível e espalham pelo mundo o que aprenderam.

Francos e sinceros, claros e inteligentes, os que estão sob a orientação do Anjo Ha-Hasi-Yah podem se tornar inventores na área científica ou explicadores de assuntos abstratos como a mate­mática teórica, a física, a astronomia e a filosofia.

 Eles também podem se destacar como professores de química, biologia, ecologia, tecnologia e psicologia humana e animal. No âmbito profissional, esses homens e mulheres se sentem particularmente à vontade na área da publicação de livros ou revistas, ou da produção de filmes científicos, pois essas atividades possibilitam que eles apliquem seu prodigioso talento para a acuidade mental, o entendimento profun­do e a comunicação clara e poderosa.

Se você está em sintonia com o Anjo Ha-Hasi-Yah, é abençoado com a capacidade de se conectar às mais elevadas vibrações espirituais. Você também é capaz de perceber as mensagens iluminadas conduzidas por essas frequências celestes.

 Fortemente imersos no fluxo do amor universal, você e todos os que estão sob a proteção do Anjo Ha-Hasi-Yah navegam graciosamente no oceano do misticis­mo, evitando quaisquer remoinhos de fanatismo ou dogma ao longo do caminho. Ao comunicar suas experiências, seja a você mesmo ou aos outros, você tem o cuidado de sempre escolher as palavras adequadas. 

Sábio, ponderado e profundamente espiritual, você possui uma natureza mística e sabe que tudo que as pessoas pensam e dizem lança uma luz no mundo. Você deseja ser um norte constante e iluminador, não um fogo efêmero.

Na vida pessoal, profissional e social, você é um paciente professor que dedica horas incontáveis e um afeto ilimitado ao desenvolvimento de outras pessoas. Se você alcançar uma harmonia profunda com seu paciente protetor, alinhará sua sensibilidade emocional, intelectual e espiritual às vibrações das harmonias divinas, e expandirá sua percepção aos limites do tempo e do espaço.

Os que se encontram sob a proteção do Anjo Ha-Hasi-Yah são pessoas otimistas que sempre olham em direção ao futuro, pensam além do tempo presente, exploram territórios além das suas fronteiras e iluminam a mente com os princípios que sustentam o cosmo.

 Ao invocar o Anjo Ha-Hasi-Yah, esses viajantes espirituais conquistam a graça de explorar, sem restrições, as inúmeras dimensões do universo. Guiados pelas estrelas da verdade, do conhecimento e da percepção, os que estão próximos deste Anjo inspirador sobem a escada de cristal que os une ao seu Criador, fazendo uma pausa em cada degrau para compartilhar seu progresso com suas irmãs e irmãos na terra.


PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA      DE HA-HASI-YAH
Anders Celsius, astrônomo Andrew Carnegie, industrial Berry Gordy Jr.,fundador da Motoum Records Bruce Lee, ator e perito em artes marciais Carl F. Benz, engenheiro Charles Schultz, cartunista Cornelius Vanderhilt, homem de negócios Ed Harris, ator
Jimi Hendrix, cantor eguitarrista Joe Dimaggio, hall da fama do beisebol John Ambrose Fleming, físico Louisa May Alcott, escritora Papa João XXIII Tina Turner, cantora William Blake, poeta e artista

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM COM OS PROTEGIDOS DE HA-HASI-YAH

                     Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 3 e7 de julho, sob a proteção de Ye-Yi-Ya-El.
                     Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 19 e 23 de janeiro, sob a proteção de Ye-He-Ha-El.
                     Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 5 e 9 de março, sob a proteção de Ha-Ye-Ya-El.

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte - Endereço do Blog.

Postado e pesquisado por dharmadhannya




Nenhum comentário:

Postar um comentário