terça-feira, 4 de novembro de 2014

A luz da Verdade








THEOTETOS
(Grego) Divindade (Deidade)
Colossenses 2:9 O Múltiplo e Uno, que Reina Supremo.

Meditação e Reflexão
Toda a verdade vem de Ti, ó Theotetos, e Tu trazes a Unicidade para o Todo. Deixa-nos compreender o Teu
Múltiplo e Uno
concede-nos discernimento para conhecer o Múltiplo, e mantém-nos sempre dentro do “Uno”.
Abre os véus e revela a Verdade além do maya da Vida, onde, na ilusão, vemos o nosso planeta no centro do uni-
verso e, ao mesmo tempo, vemo-nos separados de Ti.

Deixa-nos perceber como podemos assumir, agora mesmo,
um papel ativo para coparticiparmos na transformação e experimentarmos a nossa união imediata com os que estão
Contigo na Unidade de Espírito e no Serviço ao Caminho superior de Luz. Amen.


Visualização
Vemos o Trono Divino onde se juntam os poderes de Formação (Atziluth) e Transformação. No Retículo de Vida, começamos a nossa iniciação à medida que a nossa trindade básica de corpo-mente-espírito recebe a sua glorificação. Diante de nós desdobra-se a Estrela de David, a Matriz de criação que une as nossas 24 dimensões dentro do Teu Trono glorioso.

 Assim, a nossa pedra de topo de Luz liga-se completa e conscientemente à Pedra de Topo de Luz Divina que flui diante da Tua Presença.

Contemplamos a Matriz da Arvore da Vida, que liga o nosso corpo físico ao corpo do nosso Eu Superior e ao Corpo do nosso Eu Superior Crístico (Chaves de Enoch®).

Testemunhemos as geometrias de criação à medida que elas se unem para criar o Adam Kadmon, as formas hierárquicas de vida do homem e mulher celestiais dos quais somos parte. Abre o Teu limiar para o meu veículo Merkabah de luz ascendente de modo que eu faça parte da Divindade do Todo.

Para definir a Divindade Viva, precisamos incluir a Unidade de todas as Divindades Elohísticas e outras mais próximas ao Trono. De acordo com As Chaves de Enoch® (Chave-303), isto inclui Metatron, as Hyos Ha Koidesh, os Vinte e Quatro Anciãos e os Elohim. Além das Divindades, Elohísticas há também a Família Arcangélica e os incontáveis mensageiros angélicos, incluindo os Ofanim, os Querubim e os Serafim.

 A Divindade é retratada nas narrativas das muitas religiões do mundo, mas não consiste em alguns poucos anjos cujo único objetivo é ajudar o planeta Terra; trata-se de uma vasta Força de Vida em contínuo desdobramento com miríades de entidades e energias, e nós não estamos no centro dela.

Na verdade, não somos mais que um grão de poeira na sua periferia, mas por sermos parte da Força de Vida, jamais somos esquecidos ou isolados. Muitos aceitam que a grande Glória da Divindade se revelará ao nosso mundo no final do ciclo planetário, mas nós não temos de esperar.

 A Divindade consegue se manifestar em for­mas superlativas agora mesmo, revelando-nos o Infinito Poder, Majestade e Beleza que fazem parte do grande Inefável. Que as Hierarquias de Luz sejam Conhecidas e que todos os que estão diante do Trono continuem a cantar os seus Louvores ao “Múltiplo e o Uno” ao nos ajoelharmos e cantarmos' com eles no seu meio.
Dr. J.J. Hurtak


Nenhum comentário:

Postar um comentário