terça-feira, 10 de janeiro de 2017

A criança da Capricórnio - Primeira parte.





A Criança de Capricórnio- Primeira Parte

(DE 22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO)

O Potencial capricorniano e seus dons nos 10 dedos.

Características principais que são evidentes no desenvolvimento da sua personalidade: 1. Disciplinados. 2. Organizados, 3.Tenaz, 4. Perfeccionista, 5.Bons administradores de tempo. 6.Pacientes, 7.Independentes 8.Responsáveis 9.Justos 10. VontadeTenaz e com poder de comando.

Limitação do Capricórnio.
Lado Negativo. 1.Avareza. 2. Autoritarismo. 3.Materialismo. 4. Desleixo 4.limitação.  5. Rigidez. 6. Isolamento. 7.Frieza. 8.Inflexível. 9. Ambicioso.10. depressão.

As crianças de Capricórnio têm algumas lições importantes para nos ensinar e o farão com seu exemplo firme e calmo. Elas são entre nós os construtores, aqueles que, levando a vida a sério, dedicam-se, com todos os seus recursos, até a tarefa ser cconcluída.

A criança que tem um Saturno forte no mapa, leva consigo a influencia de Saturno em sua vida.

 Podem ser pacientes e autodisciplinadas além do que normalmente se espera de qualquer outra criança, e em algumas a maturidade que elas se impõem pode manifestar-se num jeito meio carrancudo e atento que, apesar de inocente, é um pouco intimidativo.

Mas, não importa o que aconteça, a maioria das crianças de Capricórnio está determinada a se concentrar naquilo que realisticamente é possível.

 Já que têm tanta capacidade de serem re­alistas, são também capazes de conseguir mais do que as pes­soas de outros signos, e você com certeza ficará contente ao ver o seu pequeno capricorniano conseguindo coisas surpreendentes... à medida que se desenvolve, seja como a criança mais ágil e firme para andar, para os esporetes, como a mais falante, ou como o melhor escul­tor em massinha de modelar.

Capricórnio compartilha com os outros signos de terra (Touro e Virgem) uma inabalável necessidade de ver os resulta­dos práticos de seu trabalho. Não seja parcimonioso com sua aprovação, pois mais do que as outras, essas crianças se desen­volvem a partir dela, apesar de sua conduta sossegada não mos­trá-lo à primeira vista.

 Meticulosos, cuidadosos, perseverantes, eles encaram todas coisas com cautela, avaliam as possibili­dades e traçam um plano para o sucesso, e então trabalham com diligência até alcançarem o objetivo. "Você nunca os pegará co­chilando, a não ser, é claro, na hora de cochilar, pois eles ge­ralmente obedecem de bom grado às rotinas estabelecidas pelos pais;   


É um tipo de criança que, desde cedo, gosta de ter responsa­bilidades. Ela vai gostar especialmente de ter uma área sob a sua autoridade, como por exemplo o seu próprio guarda-roupa.

"Susie gosta de brincar de casinha. Ela tem uma família de bonecas. Ela tem uma mesinha e cadeirinhas. Ela tem um conjunto de pratinhos. Ela tem um fogãozinho elétrico de verdade, com um conjunto de potinhos e panelinhas.

— Agora eu tenho que aprender a cozinhar! — disse Susie, na primeira vez que viu seu novo fogão­zinho.






 Você pode ensinar à sua capricorniana  a dobrar e guardar as roupas e a escolher criteriosamente o que vai usar todo dia. Pois não só ela é cada vez mais capaz de realizar essas pequenas ta­refas, mas também, em seu silêncio, ela deseja ardentemente ser reconhecida como a hábil executiva que será no futuro.

 Se hou­ver um bebê novo na família, você verá que ela vai tentar ganhar confiança também no que diz respeito a cuidar do irmãozinho para que ele não coma objetos e empurrar seu carrinho.

No entanto, pais e professores terão que segurar um pouco essas crianças na escalada social, para o próprio bem delas. Aceitando de bom grado as duras realidades da vida, as crianças de Capricórnio podem acabar tendo tantas responsabilidades a ponto de ficarem sobrecarregadas com preocupações.

Ou po­dem passar a ter atitudes tão maduras em relação à idade que os adultos acabarão esperando mais do que se deve de seu jovem espírito. Mesmo que você não restrinja de nenhuma maneira a liberdade dessas crianças, cedo ou tarde elas tendem a fazê-lo, por si mesmas.

 É sombrio o sentimento que pulsa no coração de muitas delas. Estão intimamente ligadas à necessidade de ter li­mites. Infelizmente, muitas podem ter tendência à depressão ou pelo menos a maus humores inexplicáveis.

 São muito preocupa­das, talvez ainda mais que você; podem afligir-se silenciosamen­te, seja pelo fato de chegarem à escola na hora certa, seja se perguntando como Papai Noel descerá pela chaminé.

Independentemente de como você trata esses seres tão sé­rios e compenetrados, no futuro pode parecer que a infância de­les foi difícil. Eles são naturalmente mais velhos do que pare­cem, e não se sentem à vontade com a frivolidade, com a liberdade, ou com a imprevisibilidade de suas próprias emoções (apesar de serem conhecidos por sua inteligência caprichosa e peculiar, que às vezes vem à tona para esclarecer certas coisas).
 Porém, eles prometem amadurecer e tornarem-se grandes adul­tos. A maturidade lhes cai bem, melhor do que em outros, e a sobriedade natural do capricorniano deve ser respeitada.

A mãe de duas meninas se refere afetuosamente à mais velha, de Ca­pricórnio, como a “sombria”, em contraste com a mais nova, a “luminosa”. Ela compreende o jeito completamente diferente de suas filhas e valoriza cada uma por suas próprias qualidades exclusivas. Essa mãe, está colocando  a “sombria” na sombra da vida e dando espaço para a “luminosa” brilhar.

Apesar de você de vez em quando tentar animar o seu capricorniano  com um pouco de bom humor e com a afirmação de que as coisas não são tão graves como ele pensa, é sua natureza e seu propósito na vida manter os pés firmemente plantados no chão, mesmo quando aspira a novas alturas.

Conhecendo os li­mites do possível, ele é capaz de transformar em realidade as novas possibilidades, mas, antes de qualquer outra coisa, ele respeita o aqui e o agora.

Os capricornianos não ligam muito para a fantasia e o faz- de-conta, e o animado esforço dos pais para apresentá-los aos contos de fada pode causar-lhes indiferença. Mas eles se inte­ressam por brinquedos que tenham algum elemento de realidade — a casinha de bonecas, por exemplo, ou martelos e pregos de verdade que sejam leves e pequenos.

Uma criança de Capricór­nio que conhecemos adora o que chama de “meu supermerca­do” — uma caixa enorme que contém embalagens vazias de de­tergente, açúcar, cereal, ovos etc.

Há uma tendência no temperamento dos capricornianos  que, se você conhecê-la, poderá vir a ajudá-los: eles podem ser extremamente duros consigo mesmos, com uma consciência pre­coce que os julga pelos menores erros que cometem ou os faz serem intolerantes com suas fraquezas humanas.

 Nossa amiga Carolina, que ainda não tem quatro anos, pode ser um bom exemplo disso. Seu emotivo desenho a mostra chorando porque deu um tapinha na irmã mais nova, Jeniffer, quando disputavam um brinquedo.

Ela está nos mostrando, com sua arte, como pensa que deveria se sentir e como provavelmente se sente de fato, porém nessa idade ninguém a culparia por não ter remorsos a respeito de seu desejo egoísta pelo brinquedo.

 Isso mostra no­bres instintos sociais* bastante surpreendentes para uma criança tão pequena. Mas tente ajudar o seu capricorniano a mantê-los na medida certa.

É tranquilizador para os pais saber que a qualidade de seu re­lacionamento com o capricorniano tem um caráter muito impor­tante na formação da criança. As crianças desse signo realmente procuram respeitar os adultos e se esforçam ativamente para copiar o modelo ditado por eles.

 Elas tendem a adotar as atitudes dos pais; portanto, se a sua atitude é pessimista ou limitada, você pode ter certeza de que seu filho a terá também.

 Mas se você consegue se expressar de forma calorosa e se mostrar tolerante consigo e com os outros, o seu capricorniano poderá também re­laxar um pouco a forma tipicamente rígida com que se liga às coisas e deixar vir à tona aquela parte mais brincalhona da criança que sai correndo feliz pelos campos.

 Pois, acima de tu­do, o que o cabrito capricorniano procura é a sensação de segu­rança — a certeza de que o cenário não mudará muito, de que o caminho (se for difícil), é confiável e de que há uma recompensa esperando por ele no alto da montanha.
O Desenvolvimento de Capricórnio
Do nascimento a um ano

O que este bebezinho faz de cenho franzido? Apenas focaliza pequenos passarinhos para ver onde vão e o que fazem. Assim que a rotina for bem compreendida, este pedacinho de gente fará tudo como deveria: as mamadeiras serão tomadas até o fim, o vento será evitado, ele estará sempre disposto a dormir e não dará muito trabalho na maior parte do dia.

 Ape­sar de toda esta aparência séria, se ele tiver uma boa resposta a um sorriso o ato de sorrir entrará para o repertório diário. Desde o "começo o pequeno capricorniano olha e escuta apenas para descobrir o que se espera dele. Nos momentos mais calmos você perceberá que o olhar sério daquele rostinho significa apenas que está na hora de pensar.

Devagar para qualquer nova atividade, ele realiza tudo com extrema paciência, sem desistir até que o objetivo seja alcançado.

 Será um prazer ver a cuidadosa criancinha explorar a ponta de uma co­lher até entender completamente a razão de seu formato e tentar várias maneiras de segurá-la, para decidir qual o jeito mais seguro e eficiente. Aí começará a comer sozinho sem fazer sujeira alguma.

O seu bebê de Capricórnio pode nascer carrancudo. Como um menino de nove anos disse para a mãe de um bebê de Capricór­nio. — “Eu nunca vi um bebê tão preocupado.”.

 O seu bebê já poderá estar focalizando os olhos em menos de duas semanas, mas ele provavelmente franzirá as sobrancelhas para tudo o que vir. Pode ser um desafio constante para você fazê-lo sorrir. No entanto, você certamente verá alguns sorrisos enquanto ele pra­tica alguma coisa que acabou de aprender.

Os bebês de Capricórnio são tipicamente metódicos ao ma­marem. Eles terminam em cerca de quinze minutos, e você não conseguirá prolongar esse doce contato com eles.

Além disso, alguns jamais mamam quando estão agitados, e a chupeta só os acalma por algum tempo. No entanto, quando soltam gases ou quando a dor causada pelo dente se alivia ao morder uma borra­cha eles costumam ficar quietos.

Os capricornianos tendem a levar o mundo muito a sério, mesmo quando são bebês. O gênero que fazem é olhar e ouvir atentamente, para absorver o máximo possível antes de tenta­rem aprender novas habilidades, e depois continuam pratican­do-a até dominá-la.

De fato, é uma verdadeira lição de humil­dade observar a persistência desses bebês. E provável que seu bebê de Capricórnio reaja com prazer ao ser apresentado à co­mida sólida, ao carrinho para aprender a andar ou a qualquer novidade;

ele parece reconhecer que tem muito a aprender na vida e que o tempo é precioso. Embora possa ser tímido perante um desconhecido, é mais possível que ele o observe atenta­mente em vez de chorar com medo.

Um ano
Com sua esfera de ação expandida pelo fato de estar apren­dendo a andar, o capricorniano nessa idade está determinado a fazer o mais depressa possível as coisas que você faz.

 Ele achará difícil resistir a usar a nova habilidade para descobrir o que tem dentro das gavetas, não importa quanta vezes você lhe tenha proibido fazê-lo. Porém, a reprovação dos pais significa muito para ele. Procure não colocar apelidos,  evite a agressão verbal que fere e diminuí a auto estima, e a autonomia. O capricorniano já nasce com um “juiz” muito severo  em sua mente.

 Você pode encontrá-lo remexendo em seus pa­péis, puxando as letras que marcam a divisão alfabética do seu arquivo e rodando a fita da máquina de escrever, enquanto se auto repreende violentamente: “Não, não, você nunca, nunca pode fazer isso!”.

 Tente não ser muito duro com ele, pois está passando pelo processo de formação da própria consciência. De fato, sua aprovação pode ser mais eficiente para ajudá-lo a con­trolar os impulsos; tente delegar-lhe pequenas responsabilidades (por exemplo, tirar a roupa lavada da secadora).

 Sem dúvida alguma, será bastante divertido ver sua filha assumindo tarefas domésticas com o aspirador de pó de brinquedo, seguindo você pela casa afora e imitando o ruído deste.

Não será difícil ensinar ao seu capricorniano a usar o banheiro, já que suas necessidades tendem a ser bem regulares. Ele se sentirá muito recompensado ao deixar as fraldas, e os elogios dos pais reforçarão a sensação de sucesso da criança.

Ninguém reage melhor que as crianças de Capricórnio a um comentário como: “Eu sei que você pode fazer melhor se ten­tar.”. Quando estiverem passando pela “primeira adolescência” dos dois anos e meio, e suas recusas irritadas e contraditórias à cooperação começarem a enervar você, tente dizer: “Eu lhe da­rei uma outra chance”, ou tente contar até cinco.

 Por certo você ficará espantado com a fascinação que a criança sente pela sequência da contagem — que o cinco vem depois do quatro — mas também com a capacidade que ele tem de perceber a di­mensão relativa dos números — o fato de que cinco é maior que quatro.
 Você pode estimular esse interesse dando ao seu capricorniano    um ábaco ou uma régua com números. Nessa idade você também pode dar-lhe uma mesa e uma cadeira do tamanho dele (a “escrivaninha” dele). A música sempre lhe dará prazer, portanto toque seus discos para ele com frequência.

Quando o seu capricorniano de dois anos observar cautelo­samente a água na primeira vez em que for à praia, não o pres­sione com seu desejo de vê-lo apresentar uma tranquilidade mais infantil; como ele precisa de tempo para se acostumar, ele deve primeiro ver os pais se divertindo na água.

Quando dominar o processo de se sentir se­guro ao agarrar alguém pela mão, a próxima fase de Capricórnio será levantar-se sobre as duas per­nas e, embora cauteloso, será rápido.

 Uma vez ca­paz de alcançar estes dois ideais, mamãe e papai, sempre atrás deles como uma pequena sombra, o pequenino vai imitá-los cuidadosamente em tudo o que façam.

 Se isto colocar o pequeno capricorniano em algumas situações ridículas, não será nada mais do que o preço do desejo de amadure­cer o quanto antes.

 Sofrer a tentação de usar lápis de sobrancelha e blush, inventar uma nova divi­sória para documentos na pasta do papai, nada disto deve ser visto como desobediência ou traquinagem. São apenas mais alguns passos em di­reção ao objetivo ultra desejado de ser adulto.

Com o gosto por regularidade em todas as coisas, não oferecerá resistência a qualquer tipo de trei­namento. Raramente ele se assusta ou é pego de surpresa. Não esqueça de elogiá-lo quando reali­zar um grande evento. É triste, mas quando você se acostuma com tanta bondade ele pode ficar magoado com a suposta ne­gligência.

 Sempre modes­to, raramente exibido, o capricorniano prefere uma atitude mais descansada, mais madura em relação aos seus objetivos. Apren­der sobre as letras, sobre as cores e os números será um prazer para eles.

 Os brinquedos e jogos onde pode testar seus conhecimentos nestes assuntos serão apreciados com muitos pedidos para repetir a performance. O pequeno capricorniano, embora nunca presunçoso, adora mostrar o quanto apren­deu. Isto explicará mais tarde o bom desempenho na escola.

As primeiras visitas à creche evocarão uma resposta muito entusiasmada. O lento processo de se acostumar às mudanças para se sentir mais confortável precede esta nova situação social.

 Com o olhar sempre para o alto, o pequeno capricorniano ficará mais interessado nos professores do que nos outros alunos. Observador, cordato com as obrigações, ele fará tudo o que considera correto, mas levará tempo para se tomar um membro realmente ativo da classe.

 Daí em dian­te, o pequenino pode ser um exemplo para o mais duro e mais turbulento elemento da classe. De vez em quando, ele vai separar com firmeza as pequenas diferenças e acalmará as situações caó­ticas. É surpreendente como esta cuidadosa crian­ça pode assumir de maneira modesta, mas con­fiante, uma posição de liderança.

Capricórnio Três anos
Aos três anos, o seu capricorniano pode parecer um tanto alheio quando for à escola pela primeira vez. E provável que se ligue mais à professora do que às outras crianças e que se sinta inse­guro até saber o que se espera dele.

 No entanto, uma vez que se tenha adaptado, ele provavelmente quererá sempre ir à escola e pode realmente “se encontrar” nesse ambiente. Os capricornianos nessa idade se sentem muito à vontade se a jornada escolar for organizada com um horário determinado para cada atividade.

 Por outro lado, em casa, alguns capricornianos parecem conten­tes brincando de montagem ou fazendo quebra-cabeças durante horas.

O seu capricorniano, aos três anos e meio, pode ser atormen­tado por uma série de medos relativos à audição. Se ele parece não ouvi-lo quando você fala, ou se fica profundamente pertur­bado quando você levanta a voz, tente sussurrar.

Se ele acordar no meio da noite por causa de sonhos assustadores, tente acal­má-lo em termos práticos (“o monstro não pode entrar pela ja­nela”). Alguns capricornianos, nessa idade, estão tão preocupa­dos com a perfeição que podem falar extremamente devagar, e alguns se fingem doentes, hesitando em tomar parte de qualquer atividade, com medo de falhar.

 No entanto, isso não é muito provável, a não ser que você o esteja forçando a ter atitudes além de sua maturidade.

Quatro anos
O seu capricorniano  de quatro anos não tem tanta inclinação para se gabar com as outras crianças da mesma idade, e prova­velmente não estará exagerando nas habilidades que diz possuir. Ele também está mais disposto que as outras crianças a procurar a orientação dos adultos. Costuma se esforçar muito em qual­quer coisa que tenta e fica muito aborrecido se outras crianças conseguem alguma coisa que ele acha que não foi merecida. E típico dos capricornianos nessa idade quererem saber o valor

A criança de Capricórnio irá exigir uma educação responsável, amorosa e comprometida com o seu futuro. Os capricornianos nasceram para ser um vencedor, um mestre, um líder – é uma alma “velha”, que acumulou muita sabedoria e experiência através dos tempos.

A transição do jardim de infância para a esco­la precisará novamente de um lento e completo entendimento de tudo antes de qualquer demons­tração de segurança.

 Isto leva tempo, embora você espere que seu pequeno amante da rotina e de sistemas organizados se atire à escola como um pato à água.

O capricorniano não se atira em coisa alguma sem antes testá-la. Uma vez que o sistema tenha sido testado e as ordens observa­das, o pequeno capricorniano estará pronto para ser o mais dedicado trabalhador da classe.

 Rápido jamais! Mas, segue firme e conscien­te para chegar a bons resultados finais. Sem­pre popular, com uma boa vida social, o pe­queno capricorniano será atraído para ami­gos semelhantes.

Ficará mais confortável com outros pequenos realistas do que com os aventu­reiros e os descuidados. Bom conhecedor de suas habilidades e de seus limites, o capricorniano passa da escola à vida adulta com um grande senso de direção e uma ideia definida de onde quer chegar no futuro.

Os Três Diferentes Tipos de Capricórnio

Os Decanatos
A Astrologia tradicionalmente divide cada um dos signos em três partes iguais de dez dias chamadas decanatos. Eles dão uma pequena dife­rença ao signo, a partir da data do nascimento, se no primeiro, segundo ou terceiro decanato.

 Cada decanato é regido por um dos três signos do mesmo elemento. Capricórnio é um signo de Ter­ra e os três signos de Terra são Capricórnio, Tou­ro e Virgem. A natureza dos signos de Terra é ba­sicamente prática, então cada um dos três tipos seguintes terá uma diferente maneira de expressar suas habilidades práticas.

Primeiro decanatode 22 a 31 de dezembro
Esta é o capricorniano mais típico das quali­dades do signo. O capricorniano é um empreen­dedor. Nunca contente em permanecer numa roti­na, existe uma necessidade constante de crescer e se desenvolver em direção a um objetivo bem de­finido.

O pequeno capricorniano deste decanato é firme e com o pé no chão. Não dá um passo antes de planejá-lo. A necessidade de segurança finan­ceira é muito forte. Ele não gosta de ser depen­dente dos outros nesta área.

Desde jovem, ele já sabe o valor do dinheiro e, ao contrário da maio­ria das crianças, aprende rápido a economizar e a aplicar. A paciência capricorniana inventou a frase “corra atrás dos centavos e as notas correrão atrás delas mesmas”.

Alguns, mas só alguns, fi­cam bastante excêntricos em suas riquezas. Howard Hughes é um exemplo extremo. Geralmente o modelo “velho quando jovem e jovem quando velho” se evidencia nos capricornianos do pri­meiro decanato.

 Marlene Dietrich era uma artista muito bonita aos setenta anos e parecia ter muito menos idade. Aos oitenta, Matisse estava criando belas pinturas com a verve e as cores de uma criança desinibida.

Segundo decanato — de Io a 10 de janeiro
Este é o empreendedor romântico. Tem algu­mas das qualidades de Touro, regido por Vênus. A obstinação de Touro combinada com a persis­tência de Capricórnio é uma mistura invencível de qualidades. Leva estas figuras ao topo de suas profissões. Nem todos têm estes objetivos eleva­dos, nem são materialistas.

 No entanto, chegarão aonde quiserem ir. A criança deste decanato tem uma voz agradável e há muitos, muitos exemplos de grandes cantores nascidos neste período. Em­bora tenham um grande apreço pelo valor do di­nheiro, estes capricornianos  são menos frugais com eles mesmos e com aqueles à sua volta.

 Adquirem coisas de grande conforto e de prazer estético. Beleza é uma parte importante da vida. Eles construirão casas adoráveis e seguras, em lu­gares românticos, para deixar a dureza do mundo do lado de fora. Gracie Fields mudou de sua sóli­da casa para a bonita ilha de Capri na Itália. A Graceland, de Elvis Presley, era quase uma forta­leza para protegê-lo do olhar do público. Hoje é um santuário à sua memória.


Terceiro decanatode 11 a 20 de janeiro
Estes são empreendedores perfeccionistas. A combinação com o planeta Mercúrio e com o signo de Virgem garante um forte desejo de arru­mar a bagunça do velho mundo.

Grande organi­zador, sempre instalado em algum lugar onde possa mudar o caos que vê à sua frente, este capricorniano causa um grande impacto na vida das outras pessoas.

A habilidade virginiana para de­tectar falhas e a capricorniana para fazer as mu­danças, não importa o quanto durem, produzem muitos reconhecidos filantropos que devotaram suas vidas a uma causa. Joana D’Arc, Albert Schweitzer, Martin Luther King, todos nós co­nhecemos, mas muitos outros trabalharam silen­ciosamente para melhorar o mundo sem nenhum reconhecimento.

Há um surpreendente número de santos nascidos sob o signo de Capricórnio. Entretanto há alguns pecadores também. O equi­líbrio é mantido por um dos maiores perfeccio­nistas do crime organizado, Al Capone.

Outros Pequenos Capricornianos
Mães e pais deliciaram-se como você por tra­zer ao mundo os seguintes pequenos empreendedo­res. O seu provavelmente será ainda mais famoso!

Capricornianos do primeiro decanato
Nostradamus, madame de Pompadour, Sir Isaac Newton, Giacomo Puccini, Louis Pasteur, Henri Matisse, Mao Tse Tung, Howard Hughes, * Humphrey Bogart, Marlene Dietrich, Quentin Crisp, Little Richard, Anthony Hopkins, Sissy Spacek, Annie Lennox, Henry Miller... Capricornianos do segundo decanato
Santa Bernadette de Lurdes, Francis Poulenc, Simone de Beauvoir, George Balanchine, Gracie Fields, Gerald Durrell, Isaac Asimov, Victor Bor- ge, Richard Nixon, J.R.R. Tolkien, Elvis Presley, Joan Baez, Rod Stewart, Nicolas Cage, Mel Gib- son, Diane Keaton, David Bowie, Shirley Bassey.

Capricornianos do terceiro decanato

Joana D’Arc, Molière, Benjamin Franklin, Paul Cézanne, Anne Bronté, Albert Schweitzer, Al Capone, A A. Milne, Mack Sennett, Oliver Hardy, Federico Fellini, Bebe Daniels, Danny Kaye, Martin Luther King, Janis Joplin, Muhammad Ali, Sade.
Brevemente farei a segunda Parte.
este texto é resultado de uma pesquisa é uma reflexão, uma compilação sobre o tema inspirado em vários Mestres do assunto, como Liz  Greene, Dane Rudyar,  e outros

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte
Dharmadhannya



Pesquisado por Dharmadhannya


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário