terça-feira, 4 de novembro de 2014

2016 - Hoje eu invoco o Espírito Santo de Conselho e Fortaleza.




                                                   Maha Choan






 - Hoje eu invoco  o Espírito Santo de Conselho e Fortaleza- para o ano de 2016
Dharmadhannya

Agora, A Graça do Consolador nos reúne à Fonte da Unidade do Espírito Santo, com o Pai, a Mãe e o Filho;   com os Elohim, com os Anjos, Arcanjos, Querubins, Serafins, Elohim, Tronos, e Principados em todos os planos de luz superiores.

Eu e Pai somos UM.
Eu Sou aquele que tudo é. 
Eu Sou LUz!

Vinde! Anjos amados! 
Sandalfon, Melchizedeck, Jofiel,
 Gabriel,  Rafael, Haniel, Miguel, Camael, 
Tsadkiel, Tsaphkiel, Raziel

Repita em voz alta!
 Hermes,  Melchizedek!
Espírito de Conselho e de Fortaleza, Vinde a nós!
Kodoish! Kodoish! Kodoish!
Abro as portas para o Anjo Miguel
da proteção e da Força.

 Graça  do Pai, Vinde a nós!
          
Dons do Divino Espírito  Santo, Vinde a nós!
          
Raio de Luz celeste, Vinde a nós!
          
Sopro da  Graça de todo o bem, Vinde a nós!
Abro a porta agora, para o Anjo da paz,
 do amor e da União.

          
Fonte de água viva, Vinde a nós!
Vinde a nós, com a Fonte do amor!
          
Fogo consumidor, Vinde a nós!
Vinde a nós com as Graça da consciência!
          
Unção espiritual, Vinde a nós!
Abro a porta agora para o Anjo Uriel
 do amor universal

          
Espírito de Amor e Verdade, Vinde a nós!
Vinde a nós! Revelador... da Verdade!
          
Espírito de Sabedoria e de Inteligência, Vinde a nós!
Vinde a nós, com a luz da inteligência intuitiva!
          

          
Espírito de Ciência e Piedade, Vinde a nós!
          
Espírito de Graça e Oração, Vinde a nós!
          
Espírito de Paz e Doçura, Vinde a nós!
Espírito de harmonia, beleza e amor, Vinde a nós!

          
Espírito de Modéstia e Pureza, Vinde a nós!
          
Espírito Consolador, Vinde a nós!
          
Espírito Santificador, Vinde a nós!


Espírito  Curador, Vinde a nós!
          
Espírito da Vontade soberana de Deus , Vinde a nós!
          
Espírito da Abundância Divina de Deus, Vinde a nós!
          
Espírito Santo, Atendei-nos!

Eu permaneço na Graça!
 O Espirito - Santo-Divina Presença fazendo fluir para o meu interior a Sua força, a Sua Sabedoria e o seu amor, ajuda-me orienta-me.


Agora, Eu Sou abençoada com o Fogo da Graça dos dons do Espírito Santo - Sabedoria, Inteligência, Espírito do Conselho, Fortaleza, Temor de Deus, Ciência e Misericórdia.

Por Força do Espírito Santo seguiremos abençoados com a Graça da Fortaleza, da Justiça Divina para servir ao Plano com  entusiasmo e com a força de caráter do justo.

Eu Sou o templo do Espírito Santo.

Eu consagro  meu coração ao Consolador.

Mostra-me como posso servir ativamente com compaixão , e dá-me a oportunidade de estimular a centelha Divina em todos.

Hoje, o Espírito Santo é a minha Força, o meu escudo e refúgio, a minha fortaleza, coragem, entusiasmo, inspiração e proteção.


Divino Espírito Santo, e todos os Elohim, hoje eu  resgato em mim as qualidades da Força Divina, Julgamento, Poder  e amor para que eu possa vencer e seguir em frente.

Ilumina-me com o Fogo do discernimento para estabelecer os limites adequados que me permitam conservar a consciência, as minhas energias para servir a humanidade.

Divino Espírito Santo, em ti confiarei./

Vinde! Ó consolador com a plenitude de vossos dons, com o Espírito da Verdade.

Divino Espírito Santo guia os meus passos sempre conforme a vontade do Pai, e com o Santo temor de Deus!

“Leva-me para a rocha que é mais alta do que eu – a rocha do meu  Superior.Pois tens sido o meu refúgio e uma torre forte que me abrigo”.

Amem! Seja feita a vontade do Deus.
este texto está livre para divulgação desde que seja citada a Fonte
Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/


Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Eu estou no G+ :
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos Aacanjos Miguel,  Rafael, Uriel, Gabriel.
Os anjos seguem na minha frente  para minha proteção e assim, a luz

guia o meu dharma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário