segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Um truque simples para remover pesticidas das frutas e vegetais


Um truque simples para remover pesticidas das frutas e vegetais

Muito de nossa frutas e vegetais frescos são abordados em filmes de cera ou tem resíduos de pesticidas. Abaixo está um pequeno vídeo mostrando uma maneira rápida, simples e barata de eliminar os resíduos.
Nós todos sabemos que a inclusão de frutas e legumes nas nossas dietas diárias é bom para nossa saúde, no entanto resíduos de muitos pesticidas perigosos ainda são detectados em níveis preocupantes. Nem todo mundo tem os meios para comprar ou acesso a produtos orgânicos.

Aqui está uma maneira simples de garantir que a frutas e vegetais que você come é tão limpo quanto possível: 
. * Misture uma solução de qualquer vinagre branco básico com água na proporção de 1 parte de vinagre para 3 partes de água 
* Despeje sobre sua fruta escolhida ou . legumes e deixe-a descansar por 15 minutos ou mais
. * Em seguida, enxágue 
Você vai ficar com o produto limpo, sem aroma persistente de vinagre e uma bacia de água suja olhando mostrando toda a gosma que você tenha removido - os resultados podem surpreendê-lo .
Nota: Não use este método em frutas mais frágeis,  como eles podem ser danificados no processo e absorver muito vinagre através de suas peles mais porosos.
Assista a este pequeno vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=mgDM5LFY8lU#t=240
O Grupo de Trabalho Ambiental (EWG) acredita que o público americano tem o direito de saber sobre o nível de exposição a produtos químicos tóxicos, muitas vezes comumente encontrados em nosso produto fresco. Eles produzem uma lista anual dos seus resultados, que mostra o que é amplamente conhecido como o 'Dirty Dozen ™' e, inversamente, o"Clean Quinze ™ ' representando o menos contaminado. 
Algumas das descobertas mais surpreendentes do relatório do EWG para 2014 são: 
• "Cada amostra de nectarinas importadas e 99 por cento das amostras de maçãs testou positivo para pelo menos um resíduo de pesticida. 
• A batata média tinha mais pesticidas por peso do que qualquer outro alimento. 
• Uma única amostra de uva continha 15 pesticidas. Amostras únicas de aipo, tomate cereja, ervilhas encaixe importados e morangos mostrou 13 pesticidas diferentes para cada um. "
Para obter uma lista completa dos piores criminosos, bem como as mais limpas frutas e legumes por favor clique aqui: Quais são as frutas e vegetais são os mais contaminados com Pesticides.html
http://www.naturalcuresnotmedicine.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário