segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O que você não sabia sobre a Artrite e Articulações

                                          


     O que você não sabia sobre a Artrite  e Articulações


Juan-M. Saúde Dupuis.Tener

Equívocos sobre osteoartrite

Caro leitor:
Muitas pessoas acreditam que a osteoartrite é causada por desgaste da cartilagem. Eles pensam que tanto cartilagem fricção, osso corroendo assim como as pastilhas de freio para um carro que têm sido utilizados também. Então, eles estão convencidos de que, para evitar a artrose, que tem a fazer é manter as articulações trabalhando muito para desgastar a cartilagem.

Mas isso não é o caso ... mas sim o contrário.


lembre-se que seu corpo é um ser vivo, ao contrário de um carro. E cartilagem, como outros tecidos que tenham vida, é capaz de se adaptar e fortalecido quando necessário. Se um dia deixou de se regenerar cartilagem morre, quebra ou desaparece, agora que é um problema. Um problema médico geral que pode ser evitado e, por vezes, até mesmo curado.
.

Caminhada e corrida ajuda joelhos

Em um novo estudo publicado na revista Medicine & Science in Sports & Exerciseafirma que as pessoas que praticam corrida tem cerca de metade do risco de desenvolver osteoartrite repouso ou precisar de uma substituição da anca.


Paul Williams, especialista no Laboratório Nacional Lawrence Berkeley, Estados Unidos, administra dois importantes estudos com foco nas pessoas que dirigem e em pé: o 'Health Study National Runners ea Walkers Nacional 'Health Study . Ele seguiu 90.000 corredores e caminhantes, pessoas desde o início dos estudos em 1991 e 1997, respectivamente. E nesse tempo não consistiu no aumento do risco de osteoartrite nos corredores, incluindo aqueles que viajam longas distâncias e fazer 100 ou 110 milhas por semana.


Além disso, o estudo é conclusivo: correr reduz significativamente o risco de osteoartrite e acabar precisando de uma prótese, especialmente no caso de pessoas com índice de massa corporal (IMC) menor.


Qual é a explicação? Pode ser: A cartilagem não é irrigada por vasos sanguíneos, mas é composto de células vivas que devem ser alimentadas. A comida é no líquido sinovial das articulações se banhar. Cada pressão sobre a cartilagem pode mover-se na mesma e assim alimentar as células com nutrientes para o líquido sinovial.





Se não se mover, ou se move muito pouco cartilagem "morrendo de fome".


.

A incidência de obesidade na destruição de cartilagem

.
As últimas pesquisas mostram que a osteoartrite não é o resultado do desgaste das articulações, de acordo com o vice-presidente da fundação arthrose Estados Unidos, Paciência Branco, que também é professor de medicina na Universidade George Washington.
Os dois principais fatores de risco são predisposição familiar à osteoartrite e excesso de peso. Cada quilo de mais de 8 quilos extras afeta joelhos. E, inversamente, se você perder 2 quilos, 16 quilos são liberados para as articulações do joelho.

Mas a relação entre a obesidade e osteoartrite não se limita à uma pressão adicional sobre as juntas.
Pessoas obesas também têm mais artrite nos pulsos. Na verdade, tecidos adiposos inflamatórias secretam hormônios que afetam as células que regeneram cartilagem. É o hormônio adiponectina, cujos níveis circulantes são inversamente proporcionais ao índice de massa corporal e percentual de gordura total. 

Os níveis de adiponectina estão reduzidos na obesidade, diabetes tipo 2 e doença arterial coronariana. A redução dos níveis sanguíneos de adiponectina têm sido associados com um aumento maior de osteoartrite, especialmente em mulheres obesas. Por outro lado, a redução do IMC através de dieta e exercício físico aumenta os níveis plasmáticos de adiponectina e redução dos sintomas inflamatórios da osteoartrite.


Então, se alguém da sua família sofre de osteoartrite, você pode diminuir o risco de sofrer de prática de exercício físico e controle de peso. Caminhar e correr o ajudará a alcançar ambos os objetivos.
cuidado!, Mas agora, se você levar uma vida sedentária, não pode pretender ir de deitado no sofá a correr uma maratona após o outro, mas deve começar a praticar exercício gradualmente. choques repentinos e também lesões nas articulações aumentar muito o risco de osteoartrite, de modo a moderação é importante. 

Além disso, se o dano está feito, não só maltrata a cartilagem, mas, sem dúvida, ser forçado a parar qualquer atividade física, o que aumenta o risco de ganhar peso.

Mais de 50% das pessoas com uma grave lesão no joelho (como um tendão rasgado ou ligamento), muitos trabalhos têm, eventualmente, desenvolver osteoartrite nos próximos 10 anos, de acordo com Dr. White. Mesmo que a lesão ocorre na adolescência.
Portanto, é importante para a prática do cuidado esportes violentos que infligem as articulações, tais como o futebol ou o esqui torções.

Soluções naturais contra a osteoartrite

Manter um peso saudável e exercício físico (mas também ter cuidado com certos esportes) são definitivamente boas dicas para prevenir a osteoartrite. Mas o que você deve fazer se você já tem artrite? ¿Renuncie dor? Aceitar como o único remédio injeções de ácido hialurônico ou drogas sintéticas e, em última instância, submeter-se a cirurgia para implante de uma prótese?
Longe disso! Osteoartrite, prevenção e tratamento, é uma das grandes especialidades da nossa equipe, e um dos problemas de saúde antes que realmente não é muito mais do que incentivar soluções naturais ... simplesmente incrível!
've preparou um relatório especial sobre a osteoartrite que, se você é uma vítima desta doença debilitante, pode mudar sua vida (e se não o sofrimento, eu aconselho você a economizar como pano de ouro para o futuro, como a osteoartrite é a mais condição reumatológica comum nos últimos 50 anos). Este relatório irá ajudá-lo a "salvar" suas articulações. Literalmente.


A primeira coisa que você precisa para não ser enganado, você vai perder peso, para não expor suas articulações a uma pressão elevada. E a partir daí, que irá fornecer um "plano de ataque" exaustiva e rigorosa focada na dieta e suplementos alimentares.

 Se a isto se acrescentar alguns exercícios de mobilidade articular que seu fisioterapeuta ou osteopata sabe ensinar, garanto-vos ainda há tempo para salvar suas articulações. . Você pode encontrar mais informações kit em este vídeo
http://www.saludnutricionbienestar.com/snb/video/?pc=ESNBQ905&t=2&utm_source=tener-salud&utm_medium=editoria

's para a sua saúde!
Fonte
Ter Saúde 


Juan-M. Dupuis

lareconexionmexico.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário