sábado, 2 de agosto de 2014

A sorte no amor... Existe uma linda mulher dentro de você.




A sorte no amor... Existe uma linda mulher dentro de você.
Dharmadhannya

Eu fiz alguns comentários com a letra azul  
  
“Imagens positivas do futuro constituem uma força poderosa e magnética que nos atraem e energizam, nos dão coragem e vontade para tomar iniciativas importantes. Imagens negativas que a depressão  cria do futuro  também possuem magnetismo. Atraem para o caminho inferior do desespero e da impotência”.  Willam James.

A capacidade do homem de sentir, atrai e expressar amor é vista como derivada de uma relação com um amor Universal.

Hoje uma jovem me escreveu e me disse que apesar de ser bonita, culta, inteligente, não consegue ser amada e não sabe por quê.

Eu lhe disse que existe uma linda mulher, uma princesa dentro de toda menina.

A beleza da harmonia feminina está na alma da mulher que esta reunida com Alma de todas as mulheres do mundo. 

Seu coração está aberto para outras mulheres, e aplaude a vitória da outra.  Não há inveja, raiva, ressentimento de outras mulheres, pois ela sabe que dentro dela vivem suas ancestrais e todas as mulheres do mundo.


Aquela mulher que você odeia, entra na sua mente como sua adversária e lá... Ela luta contra você –  tudo aquilo que entra na sua mente é parte de você, e faz parte dos seus muitos eu’s. 

‘"Podemos dize que o “Eu superior é a verdadeira assinatura e o “mim”  suas diversas roupagens, as caricaturas desse “EU"."

A alma feminina adora as crianças, é “inocente” e há nos seus olhos a luz da esperança e da gratidão.

Quando você é ferida, humilhada pelo adversário, ele desperta a semente, da mágoa, da depressão, inveja, do ódio, ressentimento, do egoísmo - ele entra  em sua mente, como parte de você, se instala e assume o comando dos seus pensamentos, e, assim o seu  mundo interior fica dominado,  e você pode ser transfigurada em uma “bruxa “feia” e má”.

 Se você carrega na sua mente a imagem do seu adversário, pode ser que o homem amado veja em você essa imagem. E se o ódio crescer ele poderá sentir rejeição e ódio de você.

O ódio vai sugando a sua beleza, alegria, entusiasmo, autoestima, você vai perdendo o contato com a sua Alma, e você se torna o próprio ódio.

O ódio vai envenenando sua aura, seu fígado, seu sangue, sua energia e a sua “sorte.” Aos poucos sua tristeza, seu ódio vão apagando sua luz e afastando as oportunidades da sua vida.

“Você é a soma  do que acredita bom ou mau; o que sua mente aceitou, o que está motivando os seus pensamentos e atos  como resultado das suas crenças. A medida que estas crenças mudam, a sua vida juntamente com elas também se modifica, porque a sua vida é na realidade baseada na fé”.

Se você está muito preocupada com a beleza exterior, você se esquece de que o egoísmo, nos torna feios, rancorosos, medíocres... 

Você pode ser a mulher mais linda do mundo, mas, se não tiver a luz da Harmonia, Beleza, Generosidade, do Amor, da Solidariedade da Alma o verdadeiro amor poderá não entrar em sua vida.

Quando você perde a força da alegria do amor universal, sua beleza torna-se oculta e você vive na sombra da escuridão da sua mente.

Quando você perde o contato com a Imperatriz  que vive no seu mundo interno, você vai perdendo o poder de governar a alegria, mãe da felicidade e do amor em sua vida.

“Mas, quando o arquétipo da Imperatriz brilha na sua mente, seu apetite é satisfeito pela própria vida, e ele pode ter um temperamento apaixonado, generoso, grato assim como um senso de humor jovial”. A Imperatriz governa ao lado do Imperador e há uma harmonia interna do masculino e do feminino.


 A pessoa que vive esse arquétipo incentiva os outros a se aproximar dele, e é sempre uma pessoa bem-vinda, sedutora e pronta para demonstrar sua generosidade.

Esse arquétipo é rodeado de beleza, amor e de abundância. Ele faz flo­rescer tudo o que está no seu campo energético.

 Bebês e crianças crescem, plantas e animais vicejam, e tudo o que ele toca melhora e progride. A Imperatriz, ou o Imperador, adora a beleza, e está cer­cado de coisas adoráveis.

Existe uma aura de bem-estar e um conhecimento inato da doçura da vida nesse arquétipo. As pessoas identificadas com ele sempre acreditam que, para elas, sempre haverá o suficiente e nunca lhes faltará nada.

 E um arquétipo naturalmente cordial, e que adora compartilhar com os outros sua alegria e felicidade, com generosi­dade e consideração. Ele sente que se basta, e consegue encontrar um equilíbrio entre o que recebe do ambiente em que vive e o que oferece aos outros.

 Os relacionamentos das pessoas desse arquétipo são plenos e felizes. Elas são afáveis, abertas e acessíveis com relação a todas as formas de comunicação e em todas as situações.

Cultivam a beleza e a harmonia em sua vida e por onde passam irradiam uma aura magnética que estabelece laços duradouros.

O arquétipo da Imperatriz ou do Imperador adora o lar e faz questão de que ele seja confortável e bonito. Ele tem um apetite moderado e sabe apreciar os prazeres terrenos assim como cuidar de si mesmo.

 Vive em meio à paz e à serenidade, protegendo-se bem da intrusão e do conflito. Adora a beleza do campo e a boa vida da cida­de.

Tem uma atração especial por qualquer coisa que o faça se sentir feliz e lhe dê prazer: a boa música, equipamentos de entretenimento doméstico, roupas bonitas, boa comida e boa bebida.

Assim como aprecia o mundo material e espiritual ele adora dar boas risa­das e tem um excelente humor. Sente-se à vontade com as outras pessoas. Acha que a vida é divertida e deve ser aproveitada ao máxi­mo.

E sociável e adora festas e encontros com os amigos e com a família. Liberta o espírito da abundância que existe dentro dele no que quer que faça.

 Cuida bem da saúde, procura descansar sempre que preciso, tem uma alimenta­ção saudável, faz exercícios físicos e nunca sente falta de afeição ou do contato com outras pessoas. Sua alegria de viver contagia a todos".

O carisma vem da energia da alegria, o entusiasmo atrai felicidade e amigos.

“Quem conhece a própria virilidade
E preserva a própria feminilidade,
Esse é o Abismo do mundo.
Sendo o abismo do mundo,
A vida Eterna não o abandona,
 E ele volta a ser como criança. Lao- Tse. 

A lei da atração funciona quando você vive  internamente de acordo com o seu sonho. Se você quer ser amado, ame. Se quiser ser acolhido, acolha. Se quiser colher felicidade plante felicidade na vida do outro.

Se você quer a luz da sorte e da oportunidade, suas palavras e pensamentos devem ser iluminados com a alegria que move a felicidade. 

“O amor é a senda para o paraíso perdido do homem. Entendendo o amor nesta nova maneira, e nesse entendimento estabelecendo um novo tipo de relação, os amantes podem al­cançar a libertação não só a partir dos seus egos mais estreitos, mas a partir dos egos mais estreitos um do outro, que é sempre a ferida incurável do lado de Adônis.

 Reconhecendo que o amor das pessoas é, por sua própria natureza, limitado e termina com o passar do tempo, cada um serve e cultua o “Eu” como se estivesse encarnado no outro - esse aspecto do “Eu” do qual cada um é como se fosse o oposto,

 o homem amando e vindo a conhecer o Eterno Feminino  interior através e por meio desse aspecto efêmero e temporal Dela, que é a mulher física; e ela amando e prestando homenagem ao Eterno Masculino interior, através e por meio de Sua corporificação no homem de sua escolha.

 Em tal meio de Sua corporificação no homem de sua escolha. Em tal condição da mente e do espírito, livre de vergonha, orgulho, vaidade, luxúria, medo e tudo o mais que possa enlamear as águas da fonte sagrada, o “senhor do corpo” de cada um está habilitado a contatar o seu próprio Amante Imortal.

 O par transforma-se em pontos de con­tato e veículos de comunicação dos seus próprios “Eus” supe­riores, unos com o Grande Eu, dotado de vida divina, imortal - “de geração ilimitada entre Céu e Eternidade.”
Dharmadhannya

 Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários autores.
Agradeço, se você ao compartilhar citar a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário