terça-feira, 29 de julho de 2014

Para meditar com o Poder da Unidade.






https://www.youtube.com/watch?v=GGtKxbu7vLI&list=RDGGtKxbu7vLI




Para meditar com o Poder da Unidade.

 Eu Sou UM-a só consciência. Somos Um. e podemos ouvir nos tambores o movimento da vida, do dharma. Eu e o Pai somos Um... Dançando com a Unidade. Eu sou um átomo... Eu sou o movimento da vida.

Eu sou. Eu sou aquele que tudo é.
Eu sou ... Danço no movimento da vida, das estrelas. Eu estou em todos os lugares.
 Eu sou o canto das ondas... o calor do sol.

Eu danço com todas as mulheres que vivem dentro de mim.
Eu Sou a voz da Deusa que canta o amor da União.
Eu estou convidando a todos para esta dança..

Eu danço com a vida, com todos os anjos Guerreiros do Bem.
Somos Um.
Unidos desataremos nós, limites, abriremos portas, caminhos e seguimos na roda do Dharma.

Eu sou Um... A harmonia é meu tom... A minha força  move os ventos... Eu sou a criança que nasce... O velho que morre. Eu caminho e Sou a multidão que segue... Eu  estou nos olhos de todos. Eu sou  a Unidade e tudo que há.
Eu sou a semente, o carvalho - a terra que tudo acolhe.


Eu Sou a fúria dos furacões para a ordem do mundo...
Eu sou aquele que tudo é.
Eu sou a Deusa das fontes, dos mares, da terra, da vida e da Morte.

Eu sou o canto das estrelas que movem o destino do Universo.
Eu sou um ponto... Eu sou o circulo.
Eu o Pai/Mãe somos Um-a só consciência.

Eu Sou Shiva . Eu sou Shakti. Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário