domingo, 15 de fevereiro de 2015

AUTODEFESA PSÍQUICA






                         AUTODEFESA PSÍQUICA

Postado por Dharmadhannya
Eu fiz alguns comentários com a letra azul 

A forma mais comum de ataque psíquico é aquela que provém
da mente ignorante ou maligna de nossos irmãos humanos.
Dion Fortune, Mística

Edgar Cayce, em suas canalizações da Mente Universal, dizia repetidamente que “pensamentos são coisas”. Deus criou o universo com o poder da sua mente. Você está criando o seu universo com o poder da sua mente.

Este texto talvez seja um dos mais importantes que já escrevi. Em vez de chamá-lo “Autodefesa psíquica”, também poderia tê-lo intitulado “Como desen­volver um forte sistema imunológico físico, emocional, mental e espiritual”.

Uma das piores coisas que você tem de combater, ao lado das energias internas que não provêm da alma, são as energias negativas de outras pessoas e do ambiente.

Tudo aquilo que você  ataca de certa maneira lhe pertence. Você atrai a sua atmosfera com seus pensamentos, emoções, desejos e atitudes a negatividade do “inimigo” que se identifica com você e você com ele. Quando o negativo  entra na sua aura, você perdeu o contato com a harmonia.


Você luta com a sua sombra, diariamente - o seu inferior deseja poder,  e controle de tudo e de todos,  quer ser o melhor, o mais importante... E, muitas vezes o adversário entra em sua vida e convida a sua sombra para lutar com ele - uma personalidade negativa procura dentro de você aquilo que possui de pior, para se alimentar e para isso é necessário a sua raiva, a sua ambição e desejo de dominação, ele necessita que você   entre no desequilíbrio, na desarmonia para entrar em cena para lutar com ele com suas armas.

Nessa guerra não há vencedores, você perde o contato com a alma, com a alegria da vida e da luz.

Os guerreiros das trevas precisam do seu inferno interior para invadir sua mente, para lutar, para destruir e governar com o egoísmo, com a raiva, a inveja,  e com o desejo de poder e de  dominação. Ele volta do passado, para acertar contas, para viver o carma.

Todos nós temos adormecido um “demônio”, contido que se levantou no passado para a guerra contra a humanidade. Toda vez que você invade o espaço do outro, e é invadido ele se levanta e o iniciado precisa estar alerta para conter dentro de si, a sua própria  face negra que dorme.  Até Jesus foi abordado pelo diabo no deserto. Ele conhece nossa carência existencial, nossa fome, nossa fraqueza.
“O outro me diz quem eu  Sou”. Dharmadhannya

 O caminho espiritual é como a escalada de uma montanha — você sobe três passos e desce dois. E assim que todos evoluem. Você já aprendeu, nesta escola planetária de mistérios chamada vida terrena, que precisa se conservar forte.

 Essa batalha não fica mais fácil à medida que você avança no processo iniciatório. Nos primeiros estágios, há uma grande batalha contra “aquele que habita o limiar” (o ego negativo, o glamour, ilusão, maya).

A proporção que você adquire autodomínio, essas energias são subjugadas, formando-se hábitos espirituais novos e positivos. Em essência, depois de um longo período de luta e sofrimento, você finalmente chega ao ponto de aprender a permanecer forte física, mental, emo­cional e espiritualmente, e a impedir que uma investida das energias negativas dos mundos interior ou material o desequilibre.

Quando você parar de julgar, discriminar, separar... você segue  em linha reta, o julgamento, nos envolve na teia do outro, do egocentrismo, do egoísmo e você fica cego.

Talvez você pense no sistema imunológico apenas como uma parte do cor­po físico. Não é assim, porém. E tão importante, se não mais, desenvolver tam­bém um sistema imunológico psicológico e espiritual.

 A eficiência de seu sistema imunológico físico vai depender em larga medida, na verdade, da força de sua imunidade psicológica e espiritual.

A vida é uma batalha, independentemente de as pessoas espiritualizadas gostarem ou não de admiti-lo. Mesmo o grande Paramahansa Yogananda disse: “A vida é um campo de batalha.” No Bhagavad-Cita, Krishna roga a Arjuna que “se desfaça de sua covardia, erga-se e lute”.

 Você precisa aprender a ser um guerreiro espiritual na vida. A Course in Miracles enfatiza a importância de estar “atento a Deus e ao Seu reino”.

A luta acontece em diversos planos. Pri­meiro, você luta para permanecer consciente e alerta, não caindo naquilo que chamo de piloto automático, e não ser dominado pelas emoções e não permitir que decidam por você.

 Segundo, você luta para manter sua mente limpa de pensamentos negativos. Luta para evitar que o glamour, a ilusão, maya e o ego negativo dominem sua consciência. Luta para permanecer interiorizado, equilibrado. Luta para conservar o amor incondicional, a alegria, a harmonia, o equilíbrio da mente e a paz interior.

Você luta com o Eu inferior  para evitar julgar, ofender, falar o que não é necessário, contra o egoísmo, a inveja, a raiva, ressentimento, e não despertar o ódio no outro. Você luta para manter sua alma ou Eu  superior no comando do barco do seu destino com a harmonia.

Às vezes você luta para se curar de uma doença física ou de uma perturbação nos planos emocional, mental e/ou espiritual. Às vezes você luta contra o cansa­ço. Luta para controlar a mente subconsciente e para dominar seus três veículos ou corpos inferiores. Luta para permanecer consciente de que é Deus.



Neste texto, quero proporcionar o entendimento e os meios que lhe pos­sibilitem vencer facilmente essa batalha e adquirir autodomínio, para que a vida se torne mais tranquila e agradável. Vou ensiná-lo a se proteger da mesma for­ma que o faria um instrutor de artes marciais, só que nos planos sutil, espiritual e psíquico.

Antes de poder fazer isso, porém, preciso fazê-lo despertar. Muita gente leva a vida no piloto automático, como autômatos, completamente alheios a todas as forças negativas que estão operando: ego negativo, glamour, ilusão e maya, além das investidas das energias negativas dos planos físico, ambiental, psicoló­gico e espiritual.

 Todas essas forças, é bom lembrar, agridem o homem comum dia após dia. A lei da atração move o mundo e nos coloca na realidade que criamos.

Este texto procura criar um arsenal de armas psicológicas e espirituais que o façam vencer a guerra contra essas energias negativas. Também vai reve­lar a pesada artilharia de energia negativa que vem do ambiente, de outras pes­soas e dos planos astral, mental e etérico. E impossível vencer a batalha antes de compreender contra o que está combatendo.

Para dar início à prática da autodefesa psíquica, peço que você leia este texto com distanciamento, para não se deixar abater. Depois de fazer uma lista de tudo aquilo que você está combatendo, vou ensinar como se tornar invulnerável a seus efeitos.

 Mas jamais esqueça que, na verdade, você é Deus. Quando você se der conta desse potencial, nunca mais voltará a ser vítima de nada; será então senhor absoluto e causa de sua própria realidade.

Comecemos pelo corpo físico e seu sistema imunológico, analisando aquilo que esse sistema tem de combater. Você possivelmente já tem ciência de algu­mas das coisas que vou mencionar, mas talvez tenda a esquecer algumas delas quando o assunto é proteger-se.


AUTODEFESA PSÍQUICA NOS PLANOS
MENTAL, EMOCIONAL E ESPIRITUAL

A primeira técnica que recomendo é aquilo que a Ciência Cristã chama de “vestir a armadura mental”. Isso é algo que deve ser feito toda manhã ao levan­tar da cama e sempre que você achar necessário. Assim como você veste as roupas físicas toda manhã, é também importante vestir as roupas psicológicas e espirituais. Isso significa vestir seu poder pessoal, autodomínio, invulnerabilidade, amor incondicional, harmonização com Deus, auto-estima e equilíbrio.

 Em ou­tras palavras, você se veste psiquicamente com os atributos psicológicos que quer usar nesse dia.

E preciso fazer isso conscientemente e com determinação, toda manhã. A maioria das pessoas simplesmente anda pela vida às cegas, no piloto automáti­co, usando as qualidades energéticas com que calham de acordar. Isso não é autodomínio. Vestir a armadura mental significa também vestir a armadura vi­sual. Visualize qualquer uma das sugestões abaixo, ou todas elas:

Uma bolha de proteção em torno de você;
Um tubo de Luz protetora que o envolve;
Um fio-terra;
Seus chakras iluminados com as cores apropriadas;

Um manto de Luz e vitalidade;
Uma espada ou outro símbolo do seu poder pessoal;
A imagem de uma rosa no coração, como símbolo de auto-estima e amor pelos outros.

Isso o deixa preparado para encarar o dia, alinhando sua mente ao modo como você pretende vivê-lo. Em essência, é um tipo de meditação que também irá fortalecer intensamente o campo energético de sua aura.

Afirmações:
Eu Sou Luz.

Versículos do Salmo 91
 Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo poderoso  pode dizer ao Senhor:

"Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio".
 Ele me livrará do laço do caçador e do veneno mortal.

 Ele me cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas eu encontrarei refúgio, ele é e  será sempre o meu escudo protetor.
Não temerei o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia,
 nem a mortandade que anda na escuridão, nem a praga ou a peste que devasta ao meio-dia.

 Mil  cairão ao me lado e dez mil cairão à minha direita, e muitos mil à minha esquerda, mas  nada me atingirá.
Eu verei o castigo dos ímpios e dos traidores.

O Altíssimo é o meu abrigo, a minha habitação e nada me sucederá.
O  Senhor  é o meu refúgio, a minha fortaleza e  nenhum mal me atingirá, e nem praga alguma chegará à minha tenda.

 Porque a seus anjos ele dará ordens a meu respeito, para que me protejam em todos os meus caminhos;  com as  suas mãos eles me protegem, para que eu não tropece em alguma pedra.

Eu pisarei a cabeça do leão e da serpente,
Porque o Senhor é minha proteção,   a minha força.
E a minha salvação."

Uma das orações protetoras mais poderosas é a Oração do Senhor:
Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome.
Venha a nós o Vosso reino, seja a feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
 Pois Vosso é o reino, o poder e a glória para sempre.
Amém.

Outra de minhas orações protetoras favoritas é aquela criada por Isabelle Hickey:
Peço e rogo que eu seja coberto por um manto de Luz, composto de amor, sabedoria e poder de Deus, não somente para minha proteção, mas para que todos os que o vejam ou entrem em contato com ele sejam atraídos a Deus e curados.

Outra prece protetora:
“Deus Pai-Mãe, peço que eu seja limpo e purificado dentro da alva Luz crística universal, da Luz verde curadora e da chama púrpura da transmutação.

 Conforme a vontade de Deus, e para meu bem mais elevado, peço que toda e qualquer negatividade seja completamente selada em sua própria Luz, encapsulada dentro da Luz ultravioleta, isolada e removida de mim, impessoalmente, sem amor nem ódio.

Devolvo toda negatividade à sua fonte emanante, decretando que jamais lhe seja permitido novamente estabelecer-se dentro de mim, nem de qualquer outro ser de qualquer forma. Rogo agora que eu seja colocado dentro de uma cápsula tripla e protetora da alva Luz crística universal, e essa bênção eu agradeço. Amém.

Sempre que desejar proteção, é muito indicado invocar o arcanjo Miguel e suas legiões de anjos protetores. A missão específica do arcanjo Miguel é, sem­pre que invocado, proporcionar proteção aos trabalhadores da luz. Isso também pode ser visualizado usando um raio azul de Luz protetora.

O Salmo 90 é protetor.

Djwhal Khul recomenda visualizar um ovo dourado e, depois, pintar de preto a casca do ovo, caso você queira realmente uma superproteção. Deixe um pe­queno orifício bem no topo do ovo, para o tubo de Luz e seu antakarana, que o liga à sua alma, à mônada, aos mestres Ascencionados e a Deus.

Se você sentir que está sob um ataque psíquico, ou se sentir alguma energia negativa por perto, uma das técnicas protetoras mais poderosas é segurar um cristal ou jóia que armazene grande quantidade de energia, e ao mesmo tempo salmodiar o nome Eloim ou de Jesus Cristo por 15 minutos.

 Isso pode ser feito em silêncio ou em voz alta. Repetir o nome de Deus e ao mesmo tempo visualizar a forma de Deus é um método certeiro de remover toda a energia negativa do seu campo energético.

 Recomendo a adoção dessa técnica como prática diária, ainda que não precise de proteção.

Quando estiver cercado de pessoas negativas, visualize uma janela de vidro diante de você. Em casos graves, erga uma parede de tijolos. O Berkeley Psychic Institute sugere o artifício de imaginar uma rosa vermelha diante de você, protegendo-o. Quando a energia negativa vier na sua direção, a flor irá absorvê-la e começará a murchar. Acontecendo isso, troque-a por outra rosa. Se quiser, pode imaginar um anel de rosas em torno de todo o seu corpo. Verifique as rosas duas ou três vezes por dia quando estiver lidando com muita energia negativa.

Um dos mantras mais poderosos que você pode usar é o mantra da alma, divulgado por Djwhal Khul:

Eu sou a Alma,
Eu sou a Luz Divina, Eu sou Amor.
Eu sou Vontade.
Eu sou o Desígnio Imutável.

Essas palavras o ligam imediatamente à sua alma. Recomendo que use esse mantra antes de aplicar qualquer outro método indicado neste capítulo. Outros mantras que eu recomendaria em emergências são os seguintes: Aum ou Om Mani Padme Hum, So Ham, Eu Sou Deus, ou Eu Sou aquilo que Sou. E divertido ir mudando.

Você pode salmodiar simplesmente o nome do mestre espiritual ou santo com quem tem maior afinidade, ao mesmo tempo visualizando sua forma. Pode também visualizar a forma desse mestre descendo e sobrepondo-se ao seu pró­prio corpo; ou pode miniaturizar a forma e colocá-la dentro do seu coração.

Ao sentir energias negativas por perto antes de ir para a cama, invoque e visualize os mestres ascensionados em torno da cama, formando um círculo protetor, e peça-lhes que atuem como guardas e sentinelas. Você pode ainda colocar uma cerca de cristais — seja na imaginação, seja em forma física — em torno da cama, e programá-los para seu propósito.

Quando sentir energias negativas na aura, cante o mantra da alma e depois invoque sua alma, a mônada, Deus e os mestres ascensionados, pedindo uma chuva de Luz que traga seu antakarana ou ponte do arco-íris.

 Fundamentalmen­te, você estará tomando um banho de Luz. Ao pedir essa chuva de Luz, você também pode pedir que a Luz encha o seu quarto, toda a sua casa e as casas das pessoas que você ama. Não há limites para a Luz, que é uma fonte inesgotável. Ela está aí para quem a pedir.

Se você realmente quiser purificar a aura, cante o mantra da alma e depois diga: “Em nome do Cristo, invoco o vórtice espiritual.” Visualize um vórtice descendo de sua mônada e passando por todo o campo energético da aura, limpando todos os entulhos acumulados. Isso não é apenas imaginação; real­mente estará acontecendo. O poder da mente é inacreditável mesmo, e ainda mais poderoso quando você invoca a alma ou a ajuda da poderosa Presença do Eu Sou.

Phyllis Krystal, psicóloga e devota de Sai Baba, conta a história de um jovem cujo carro vinha sendo arrombado frequentemente. Ela lhe sugeriu visualizar uma bola de praia em torno do carro para protegê-lo. Para espanto do rapaz, daí em diante não houve mais arrombamentos. Ela então lhe disse que imaginasse uma bola de praia em torno de si mesmo, para protegê-lo. E ele o fez.

 Dois ou ês semanas mais tarde o jovem estava visitando uma amiga clarividente, quando de repente ela interrompeu a conversa e lhe disse que não parava de ver uma tola de praia em torno dele e que estava curiosa para saber o que significava aquilo.

 Ao se desenvol­ver espiritualmente, você aprende a pegar as coisas que pensa e imagina e real­mente reduzir suas vibrações, para que se materializem. Esta é uma das coisas que você será capaz de fazer ao se tornar um mestre ascensionados, e talvez ainda antes disso.

Outras ferramentas eficazes são fazer o sinal-da-cruz, o sinal do pentagrama ou o sinal da cruz cabalística. Isso tudo pode parecer um tanto supersticioso e nem tanto eficiente, mas há um enorme poder nessas técnicas psíquicas e espi­rituais.

Outra prece extraordinariamente poderosa é o rosário da Virgem Maria. Não é só uma prece católica, e isso ela mesma disse em canalizações a Earlyne Chaney. A Virgem disse a Chaney que rezar o rosário é uma técnica tão pode­rosa que podería proteger uma pessoa até de uma bomba nuclear.

 Earlyne Chaney não acreditou nela. Três meses depois, ouviu a história de sete padres que viviam em Hiroshima durante a Segunda Guerra Mundial. A igreja deles ficava a cerca de oito quadras do ponto de explosão da bomba atômica.

 Depois da explosão, tudo foi destruído num raio de um quilômetro e meio — salvo a igreja. Os soció­logos ficaram pasmos. A única explicação que puderam cogitar foi o fato de esses sete padres rezarem o rosário três vezes por dia.

Incluí no texto as orações do rosário.  Acho que é uma das preces mais poderosas hoje. Algumas das palavras da interpretação católica incomodam certas pessoas; se é esse o problema, basta mudar uma ou duas palavras para adequar o texto ao seu gosto. Não é necessá­rio usar um rosário de verdade, mas poderá fazê-lo se o quiser.

Continua a segunda parte. Joshua David  Stone
Eu fiz alguns comentários com a letra azul
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário