quinta-feira, 10 de julho de 2014

A Prosperidade e a Abundancia em nossa vida.



A Prosperidade e a Abundãncia  em nossa vida.
Eu fiz alguns comentários com a letra azul

Abundância, o  amor , o magnetismo  não é algo que adquirimos; É algo que entramos em sintonia –  nos pertence faz parte da nossa realidade.

O que é a abundância?
A abundância é um estado de ser, como a natureza, com a Unidade que é abundante como o mar e seus peixes, como a terra fértil de uma floresta, como um campo de trigo.  A abundancia é o amor da vida, de Gaya, da terra, das águas, dos mares, que o homem miserável está destruindo com a sua ganancia e ignorância.

Abundância é a necessidade de prosperar, de  compartilhar para o bem de todos. A abundância é o estado em que você é grato e multiplica o que tem. Ele é um sentimento ativo, uma emoção.

Cristo multiplicou os pães porque ele é a Graça, a abundancia da Vida , e o seu coração é a Fonte.
A Terra é Mãe, um campo de trigo é o presente que a Mãe da Vida nos oferece, e a Vida  nos oferece tudo como uma Mãe.

 A abundância é o seu humor de vibração, a abundância está em suas emoções cotidianas. Abundância é parte de sua integridade está em sua mente, corpo e espírito. Abundância não é uma conta de dólar ou coisas materiais como muitas pessoas pensam.


O que é a pobreza?
A pobreza é também um estado de ser, de carência, de punição interna, de pobreza interior da personalidade A pobreza é o estado de não ter o que você quer – seu mundo interior é pobre, carente, egoísta, insensível, fechado, isolado da Unidade.

 A pobreza é o estado de resistência para conseguir o que você quer. Ele é um sentimento ativo, de autopunição, uma emoção. A pobreza é, em seu modo de vibração, a pobreza está em suas emoções cotidianas.

Você precisa se liberar , pensar que merece a prosperidade do planeta, que é Divina, se algo me falta, é a carência interna do ser.
A pobreza é parte de sua integridade está em sua mente, corpo e espírito. A pobreza não é a falta de dinheiro em sua conta bancária ou coisas materiais como muitas pessoas pensam.

A riqueza e a pobreza são estados de Ser
Sim, a riqueza e a pobreza são estados de ser. Eles estão em nossas crenças, programações, pensamentos e emoções. 



É por isso que há algumas pessoas que não têm muitas coisas materiais e são felizes, têm abundância em suas vidas, porque eles acreditam e sentem que têm tudo o que querem;

 por outro lado, podemos ver algumas pessoas com muitas coisas materiais e se cercar de luxo e estão reclamando o tempo todo, porque eles têm o suficiente, eles sentem que ainda precisam de algo para preencher suas vidas, não são felizes. Tais pessoas não têm abundância em suas vidas, apesar de terem todas as coisas materiais que eles querem.

Desde a riqueza e a pobreza são estados de ser
Nós podemos criá-los através do nosso humor vibracional,
nossas emoções ou humores.

O que você está criando diária?
Se você está reclamando da falta de dinheiro e dizendo a si mesmo e aos outros que é muito difícil ter dinheiro, ou que o dinheiro é um problema, estes sentimentos estão bloqueando abundância e estão criando mais pobreza. Porque você pode criar o que quiser.

O que você deseja criar, a pobreza ou riqueza?
Somos criadores e criamos coisas de dentro para fora. A abundância é uma emoção, a emoção  e uma alegria que emana da Fonte da Abundancia, independentemente das circunstâncias.

Talvez você esteja pensando: É fácil de dizer, mas é muito difícil quando você tem dívidas e não têm dinheiro para pagar as contas, e é correto, é muito difícil, você está certo, então você está criando mais pobreza quando você pensa dessa forma e a sua situação pior novamente.


Se você quiser criar abundância em sua vida, a maneira mais fácil é começar com as suas palavras. Palavras criam pensamentos. A repetição de palavras torna-se crenças e crenças criam sentimentos e  plasmam a sua realidade. você pode mudar esses sentimentos para tornar-se emoções e suas emoções são o seu humor vibracional.

Começa a saber que você merece só coisas boas, melhor. A abundância está esperando por você, você só precisa estar no mesmo humor vibracional.
Comece a doar tempo, palavras, não julgue o outro, tente compreender e aceitar isto é abundancia de amor que é doado. Entre em contato com a sua alma, com a sua Fonte.



Aqui estão três coisas que você pode fazer para estar no bom humor e permitir que a abundância em sua vida:
Uma .  Repete e praticar afirmações positivas:  eu mereço apenas coisas boas. Tenho abundância e prosperidade. Cada célula do meu corpo, da mente e do espírito está cheio de abundância. Estou aberto (a) para receber o dinheiro na minha vida. O dinheiro vem a mim de maneiras diferentes.

Dois .  estava grato por tudo que você tem  (não se queixam de coisas que você não tem, ou que você perdeu). Gratidão abre a porta para o que você está pedindo e faz você se sentir digno. Agradeço a Deus por tudo o que tenho e para as coisas maravilhosas que estão vindo para mim.
Não durma sem agradecer todas as coisas que aconteceram com você durante o dia. Você também pode escrever suas afirmações de gratidão em suas afirmações diárias e confirmações de ordem para criar o seu humor vibracional.
Março .  Prática de Meditação Contemplativa , mudar sua atitude para corrigir ou mudar o seu humor e crenças sobre dinheiro e permitir que a abundância em sua vida.

O Universo está cheio de abundância e está esperando para dar o que é seu.Toma muito tempo esforço e muita prática para mudar a sua pobreza em abundância, mas vale a pena o que você merece.
A abundância é um estado de ser e você pode criar

O que você está esperando?  Este texto é de Wayne Dyer eu fiz alguns comentários com a letra azul.
Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário