domingo, 15 de junho de 2014

O Lobo - Animal xamânico





O Lobo animal Xamânico.

O lobo é realmente uma criatura social, amigável e sociável com os seus homólogos.
O lobo é um comunicador incrível. Usando tato, movimentos corporais, contato com os olhos, bem como muitas expressões vocais complexos? Aqueles que assumem símbolos totem lobo são da mesma inclinação? Eles são expressivos tanto vocalmente e fisicamente. Aqueles que têm o lobo como seu animal totem são naturalmente eloquente no discurso, e também tem talento para a escrita criativa.
A quick-list de totem lobo atributos simbólicos incluem:

    Inteligência
    Astúcia
    Comunicação
    Afabilidade
    Lealdade
    Generosidade
    Compassivo


Símbolos Totem lobo pertence a quem realmente entender a profundidade da paixão que pertencem a esta nobre criatura. O lobo é um representante de profunda fé e compreensão profunda.
Além disso, o lobo possui um intelecto elevado, e foram observados utilizando estratégias sobre a caça, habitat e migração.

Na história, o símbolo do totem do lobo aparece com os fundadores de Roma, Rômulo e Remo. Diz a lenda que os dois irmãos fundadores foram criados e amamentados por uma loba.

Na mitologia nórdica, o lobo é um símbolo de vitória, quando montado por Odin e as Valquírias sobre o campo de batalha.
Como um símbolo celta, o Lobo era uma fonte de energia lunar. Celtic Lore afirma que o lobo iria caçar o sol e devorá-lo em cada anoitecer, de modo a permitir que o poder da lua venha à tona.
Na Ásia, o lobo guarda as portas que permitem a entrada celestiais, reinos celestiais. O lobo também está a ser dito entre a ascendência de Genghis Khan.

O lobo simboliza o instinto, a inteligência, o apetite pela liberdade, lealdade e consciência da importância de conexões sociais. Lobo ajuda a encontrar os níveis mais profundos de auto conhecimento interior e intuição. O lobo tem sido considerado como professores ou desbravadores.

O lobo é um símbolo da noite, o que pode parecer solitário e assustador às vezes. É neste momento podemos descobrir coisas valiosas sobre nós mesmos. É um caminho solitário em que para aprender sobre ou verdadeiro eu e nosso poder interior e força.

 A fim de fazer isso, é preciso assumir riscos e enfrentar nossos medos mais profundos. Ao ouvir a voz dentro de nós para descobrir quem realmente somos.

O Lobo também simboliza o medo de ser ameaçado e da falta de confiança dos outros. Quando se sentir assim, procure superar essas coisas que o impedem de avançar com medo e desconfiança.

Lobo é um animal extremamente sociável, desfruta da companhia de outros. Os lobos são ferozmente leais. O Lobo tem a capacidade de fazer ligações emocionais rápidas e firmes.

 O Lobo nos ensina equilíbrio entre família, o grupo e a individualidade. Se lobo entrou em sua vida, com algum sinal, sonho, ou encontro com um lobo, observe se você está sendo muito dependente e onde você pode ser muito independente.

O lobo nos ajuda a tomar o controle da nossa vida e  nos ensina  a harmonia e disciplina. Ao explorar os caminhos ocultos de consciência que você pode se deparar com novas verdades para compartilhar com os outros.

 Ao aprender estas novas ideias ensiná-los às pessoas ao seu redor. O lobo traz fidelidade, força interior e intuição quando entra nas nossas vidas, e também nos ensina a viver em equilíbrio com nós mesmos e aos outros.

Os sentidos do lobo são altamente desenvolvidos. Eles são extremamente inteligentes, com excelente audição, olfato e sentimento forte,  são espertos. O uivo dos lobos é primordial e penetrante. Se você ouvir um uivo de lobo, pode estar dizendo para defender seu território e defender suas fronteiras.


O lobo é um símbolo de resistência e força, revela quem você é, e como desenvolver força e confiança no que você faz. A Medicina do Lobo inclui morte e renascimento, enfrentando a morte com dignidade e coragem. Revela orientação em sonhos e meditações. O instinto associado com a inteligência,  revela os valores sociais e familiares, firmeza, habilidade na proteção de si e da família, e como enganar os inimigos, capacidade de passar invisível, e tirando partido da  mudança.

Texto  do  animais_nossosirmaos@yahoogrupos.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário