terça-feira, 19 de maio de 2015

Caixa de Criação Mágica





Este texto é mágico e precisamos de ter maturidade mental para compreende-lo - a magia do Pensador está aqui. O Pensador brinca com caixa mágica e o milagre acontece.

 Experimente com a alegria de uma criança e a sabedoria de um Mago. Você é o Mago e sua criação depende da sua crença, do seu “estado de Espírito.

 Se você  não está  alegre com o sonho, possivelmente o Pensador não  está criando, não há consciência do milagre do poder de Deus.

 Você valoriza o “não” e dá poder à ele, a sua magia é invertida, está baseada no "não é possível". Sua caixa mágica está repleta de negatividade, muitos “não posso”, e você usa o poder negativo para  criar a realidade da sua vida e você colhe os frutos.
Mas, você  tece negativamente o seu poder de "minar" sua esperança, o amanha...

Então, Você pode imaginar com fotos o seu futuro. Faça uma experiencia e ficará  muito feliz.

Todos os movimentos aparentes estão apenas na nossa mente!
Somos literalmente os pensamentos vivos do Sonhador Universal que nos sonhou como uma porção do sonho da Terra. Todos os mundos ou realidades do sonho, sem exceção, foram sonhados e convertidos em percepção individual pela Coisa. Você e eu somos um rosto dentro de um rosto, ad infinitum!
Nosso cérebro é uma cópia ou reflexo minúsculo dentro do nosso universo especular, do primeiro cérebro universal formado pela Inteligência Suprema. Somos clones ou cópias especulares do Algo que veio do vácuo do Nada. Somos Sonhadores Individuais que sonhamos sonhos singulares dentro da mente inteligente do Grande Sonhador.


Depois que a inteligência universal se formou e tomou consciência do eu, principiou a “sonhar” ou a criar sonhos ou peças, utilizando réplicas de Si Mesma projetadas mentalmente em mundos dentro de mundos de extensões multidimensionais de tempo e espaço.
 Dharmadhannya

"Caixa de Criação Mágica" - Abraham
Use esse processo:
•                     Quando seu estado de espírito pedir uma atividade agradável que concentre a Energia criativa em suas preferências pessoais.
•                     Quando quiser dar ao Gerente Universal informações mais es­pecíficas sobre detalhes de coisas que lhe agradam.

Lembre-se que os Abraham diz que o Universo sempre sabe aquilo que a gente quer – tudo que nós já elogiamos, aplaudimos, apreciamos, tudo com que a gente já vibrou, se emocionou, está esperando para nos ser entregue assim que a gente permita.

 Eles dizem que, se pudéssemos ver nossas vidas a partir da perspectiva deles, veríamos que as coisas que a gente vem desejando estão empilhadas bem na frente da nossa porta e o único trabalho que temos a fazer é abrir a porta!

 Então, nosso trabalho é lembrar a nós mesmos sobre aquilo que desejamos, e passar algum tempo brincando com nossa vibração para que a gente se alinhe, entre em harmonia com nossos desejos

Escala de Valor de Referência Emocional atual
O processo da Caixa de Criação Mágica lhe trará mais benefícios quando seu Valor de Referência Emocional estiver entre:
(1) Alegria/Conhecimento/Autoconfiança/Liberdade/Amor/ Admiração e
(5) Otimismo
Para o amor: casais felizes, corações...
Se o que você está sentindo se encontra entre (l) Alegria qualidade da Alma e (5) Otimismo, o processo da Caixa de Criação Mágica será dos mais valiosos.


Para iniciá-lo, escolha uma caixa bem bonita. Escreva na tampa: 'Tudo o que está nesta caixa existe!...

Junte revistas, catálogos, folhetos e prazerosamente escolha o que gostaria de incluir na sua experiência.

 Recorte imagens de tudo que ilustre seus desejos: móveis, roupas, paisagens, construções, destinos de viagem, carros, imagens de características físicas, fotos de pessoas interagindo. Recorte o que quiser e ponha na sua caixa de criação.

 Você também poderá  abrir uma caixa no seu computador com imagens

 Ao fazê-lo, diga: Tudo o que está nesta caixa existe!
Em qualquer lugar onde esteja, junte figuras e as coloque na caixa quando voltar para casa. Se presenciar ou pensar em alguma coisa que gostaria de experimentar, escreva uma descrição e co­loque na caixa.

Quanto mais coisas colocar na caixa, mais o Universo fará chegar até você ideia que combinem com elas. 

Quanto mais ideias colo­car em sua caixa, mais estará concentrando o seu desejo. Quanto mais seu desejo estiver concentrado, mais vivo você vai se sentir.

Se você não resiste - se acha de fato que pode alcançar essas coisas -, a experiência será revigorante. Quanto mais recortes jun­tar, melhor vai se sentir e vai começar a ver a concretização do seu desejo chegando cada vez mais perto.

Portas vão começar a se abrir para possibilitar que muitas dessas coisas facilmente cheguem até você, porque seu pedido estará concentrado. Você pede, a Fonte responde, você deixa entrar.

Abraham, fale-nos mais sobre, a Caixa de Criação Mágica

A Caixa de Criação Mágica pode ser um jogo apenas mental, mas será muito mais divertido se realmente você colocar em uma caixa coisas que representem seus desejos.

 Começará a perceber que quando coloca alguma coisa na caixa de criação não existe resis­tência, e o Universo vai levar as coisas até você com mais rapidez. Aquilo que for colocado com alguma resistência levará mais tempo para chegar.

Quando visualizar, terá o controle criativo completo
Esse processo pode lhe parecer fantasioso, mas tenha certeza de que é poderoso, porque vai aumentar sua capacidade de visualizar. A maioria das pessoas oferece vibrações em resposta ao que obser­vam, mas nisso não há qualquer controle criativo.

 O controle cria­tivo só vem quando se oferece um pensamento intencional - e, quando você visualiza, tem o controle completo.

Ao voltar com Jerry de Nova York para casa, Esther jogou a Caixa de Criação Mágica. Arrumando as malas, antes de ir para o aero­porto, colocou mentalmente coisas em sua caixa - por exemplo, um céu azul, aeromoças agradáveis, passageiros alegres, diversão na viagem. Então pensou:

Espero que esta reunião que está havendo nas Nações Unidas não engarrafe as estradas.

 Voltou a pensar: Isso é uma coisa estranha, não quero colocá-la na minha caixa.
Queremos que você se divirta e se alegre com o processo. Ao ini­ciá-lo, ficará surpreso com a eficiência da enorme equipe Não-Física que responde a seus pedidos vibráteis.
Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Repassando à Chama  Violeta


 Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o FOGO VIOLETA DA LIBERDADE(TRÊS VEZES) através de cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai minha energia, purificai-me com a pureza, liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário