quarta-feira, 4 de junho de 2014

A Graça do Pai e a Graça da Vida.




                                  A Graça do Pai e a Graça da Vida.
Dharmadhannya
Geralmente as desilusões  têm o efeito de levar os homens à bebida e
 as mulheres à ruína, a degradação; isso porque a maioria das pessoas nunca aprende a arte de transformar suas muitas fortes emoções, seu desespero em sonhos de natureza construtiva.
As desilusões podem ser vividas como um fracasso que se repete, e aquele que internalizou na sua vida, a falta de amor, a agressão de um Pai punitivo, violento, recebeu esta herança da família, e  segue carregando o “a punição do inferno dos seus ancestrais – do Pai Impiedoso, cruel.
Não há  compaixão, tolerância com os seus erros, com a vida, e você segue de cabeça baixa, vencido .... A sua criança não recebeu amor do Pai, e acredita que não merece ser feliz, porque não é boa o suficiente para receber as Graças do Pai Divino. Repete para si mesmo, “você não merece ser feliz, você não tem sorte, precisa morrer, não serve para nada”
E, assim, entra na vida vestido para o fracasso.
Quando encontrar a luz da gratidão, você pode repetir diariamente: Eu agradeço a Graça das Graças do Pai Divino que me abençoa diariamente com o seu amor incondicional. Eu mereço ser feliz.

uma diferença entre DESEJAR algo e estar PRONTO para recebê-lo Ninguém recebe se não acredita. Precisa haver um estado de CRENÇA, e não de simples esperança ou vontade. Deixar a mente aberta é essencial para crer. Mentes fechadas não inspiram fé nem coragem.
Lembre-se de que é necessário o mesmo empenho tanto para “pensar grande”, como  acreditar que merece a Graça do Pai - pedir abundância e prosperidade e rejeitar a ideia  que merece a miséria e a punição de Deus.
Eu  acredito que o encontro com o Pai Divino resgata esta "carência" da generosidade Paterna tão importante na infância.
Mas, encontre dentro do céu da sua mente, um Deus que ama incondicional e tem a porta aberta para o acolhimento do filho, em qualquer circunstância, sem punição.
Um criança que "aprende" que Deus pune, castiga e leva para o o inferno sua alma, não consegue encontrar a paz e a alegria na sua vida adulta, vive com medo de ir para o inferno, se não agradar o Pai.
O desejo ardente move o mundo, vibra no tom da energia Divina da Necessidade que move o mundo. Querer é poder – de ser, ter, fazer acontecer. Fixar-se em um foco é mobilizar a força do universo do nosso microcosmo mental dentro do macrocosmo universal.
É importante compreender que o nosso desejo envolvido pela energia da Vontade de Deus é invencível e tudo pode...
Quando Deus quer, tudo é possível.
Eu sou! Eu e Pai somos Um-a só consciência. A vontade ardente é integrada com a Vontade de Deus – Divina Presença ou Eu Superior.
A aceitação incondicional da Vontade de Deus é o segredo da força de Deus. O verdadeiro mago está alinhado com o Espírito Santo e reconhece os seus limites - é um servo  humilde da Luz e age como um enviado do Espirito Santo no mundo para realizar a Vontade de Deus.
Creio na força do desejo apoiado pela fé, pela necessidade de ser feliz de fazer o mundo melhor.
 Quando existe confiança na Graça da Providência Divina, os milagres acontecem.
“Ele, Senhor de todo o Universo, tudo sabe e nada escapa à sua onipresença.
Deus é onipresente, pois está em toda parte.
Deus é onipenetrante, já que penetra em tudo quanto existe.
Deus é oniprovidente — nada escapando à previdência* de sua lei permanentemente ativa e justa.
Dessa maneira, são felizes os que confiam em sua determi­nação, sabendo que todas as coisas sempre serão encaminhadas para o melhor e para o bem. Não importando que muitas vezes nossa ignorância do perfeito desempenho e cuidado do Pai nos fa­ça crer que tudo ficará pior”
A natureza integra ao impulso de um forte desejo aquele “algo mais” que não reconhece a palavra impossível.
Por intermédio de algum estranho e poderoso princípio de “química mental” nunca revelado, a natureza integra ao impulso de um Forte Desejo aquele algo mais que não reconhece a palavra impossível e não aceita o fracasso.
Aquele que faz as escolhas certas é guiado pelo Luz do Espírito Santo.

A mente tomada por emoções positivas torna-se um abrigo favorável para o estado de espírito conhecido como FÉ. A fé pode, à vontade, trans­mitir ao subconsciente instruções que são aceitas e rapidamente postas em ação.
Agradeço se você  compartilhar o link do texo, quando divulgar a mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário