domingo, 24 de maio de 2015

Eu Sou uma Pomba liberta para a Luz



                                                 


Hoje é dia do Espirito Santo . vamos orar com esta egrégora, com esta energia divina que está no ar.

Eu Sou uma pomba liberta para a Luz.
"Novos Salmos serão cantados pelos justos":

"Ouça, ó Espiritual,
Eu entrarei no formoso Ocidente.
Aos Pastores pertence todo o povo que viu as rochas
 sob as águas ganharem vida.

Eu fui como um Falcão,
Saí como uma Fênix.
Ó Estrela Matutina, abra- me um caminho,
para que eu entre em paz no formoso Ocidente,
Na terra da Pomba renascida.

Eu pertenço ao Curso de Água de Horus, que se liga com o Rio  de Cristal de Jehovah.
Abra-me um caminho para que eu entre e louve a YHWH,
 que dá Vida aos Senhores.

E os justos cantarão a respeito de si ...

“A  mim pertence um Corpo agora transformado a partir do Corpo de Peixe da Era de Peixes, que me conduziu pela Ilha de Fogo e me revelou o Trono do Tribunal.

Recebi a forma de uma Pomba para que eu ande como um pacificador e avance com Deus junto a mim.
Estou calçado com sandálias brancas.

Sou uma Pomba liberta dos céus tempestuosos junto com os justos da terra, pois estou no caminho de Melchizedek.

Subi ao Tribunal dos mais eminentes Senhores Elohim,
E no seu meio fui Julgado junto com os que se encontram na presença dos membros da região dos Mortos.

O meu Guardião, Michael, levantou-se com as suas mãos à frente do Pai,
E ele viu a minha reivindi­cação.
 Foi-me concedido poder sobre a morte
E sobre as trevas dos pode­res planetários para que eu consiga reinar com Cristo onde quer que o Pai me envie.

A Pomba apareceu sobre a minha cabeça quando reconheci o Deus Vivo YHWH,
E o meu Corpo está agora dentro dele como uma alma viva.
Eu voo para o alto,
Afastei-me dos e corações dos que fingiam Amor com ódio nos seus corações.

O Deus da minha salvação está à direita e à esquerda e ante os meus olhos.
Sejam, bondosos, sejam como o Cristo nesta terra sagrada em que estão.
No o ofício de vocês e com estes bens o Israel espiritual

renasceu. Hallelu-ya!" J.J. Hurtak

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário