domingo, 13 de abril de 2014

O infinito Poder da mente Deus na sua mente.





O infinito Poder da mente Deus na sua mente.

"Deus me ama e vela por mim. O amor de Deus enche minha mente consciente e subconsciente. Sei que, afirmando estas verdades, vou atrair para minha vida influências, oportunidades, e pessoas positivas. Afirmo tais verdades com plena convicção.

Sinto cada palavra e o que determino há de se consumar. Deus vive em mim. Deus fala em mim. Deus anda comigo. Minha vida é a vida de Deus e a paz de Deus enche minha mente e coração.

O amor curativo de Deus satura todo o meu ser. Sabedoria, verdade e beleza me governam. Sou sã, sou feliz, sou serena e a alegria do Senhor é a minha força.

Onde Deus está  existe a harmonia, beleza, amor e paz. Posso fazer todas as coisas através do Poder de Deus que me fortalece. Sei que me torno tudo o que atribuí ao EU SOU. Deus vela por mim.

Estou cercada pelo círculo sagrado do amor eterno de Deus e toda a couraça de Deus me envolve. Sua luz brilha em minha mente. Ouço a verdade; conheço a verdade; ouço a voz serena de Deus a me dizer: A paz esteja convosco."

Se você diz “não vou conseguir, é sempre assim que acontece... Eu sabia que isso iria acontecer, sempre as mesmas situações repetem. Eu não erro... eu não falei. Eu tinha certeza do final da estória”.

Então assim, é. Como a vida vai lutar com a verdade que você escreveu? Quando você entra em cena no palco da vida o mundo reage exatamente de acordo com as suas convicções.

Você emite para o outro o seu desejo e é tão forte, que o outro “hipnotizado” realiza a sua vontade.



Quando você perdeu a fé e esperança, perdeu o contato com a Fonte, com a Graça e o ego negativo, infeliz fica mais forte, e segue como um bode cego sem direção. Sua mente fica escura e se re-une com todos aqueles que vivem na escuridão do medo, da depressão, agressividade, inveja, da estagnação. A ignorância exacerba a vaidade e a onipotência do ego.

Nascer de Novo
Muitas pessoas me perguntam o significado dessa expressão. Quase que diariamente, lemos nos jornais alguém declarando que nasceu de novo. Mas isso nada tem a ver com o nascimento físico.

 Você pode ser um grande matemático ou um eminente médico, mas isso não representa esclarecimento ou iluminação espiritual. O homem deve estar consciente dos poderes espirituais dentro dele e ter o senso da união com o Infinito.

 Em outras palavras quando o amor Divino e a paz Divina enchem sua alma e quando ele começa a pensar, falar e agir do Divino Centro dele, experimenta o que se chama de renascimento espiritual e se toma inteiramente livre do medo, ignorância. 

Lembremo-nos do que Jó disse:

Aquilo que temo me sobrevém. . . (J ó, 3:25). Em outras palavras: a mente subconsciente absorveu esse medo constante e reagiu da forma negativa.

 O amor repele o medo. A compreensão constante da Presença de Deus animando-o, mantendo-o, orientando-o e guiando-o irá dissolver e erradicar todas as forças negativas.

Esta é  a  prece   que lhe dei, com instruções para repeti-la em voz alta, durante cerca de 10 minutos, de manhã, à tarde e à noite, antes de dormir, sabendo que a repetição constante dessas verdades à mente subconsciente acabaria por remover toda a negação e medo.

Ela começou a afirmar tais verdades regular e sistematicamente, conscientemente, com sentimento, até se tornarem uma parte integrante de sua mentalidade.

Esta prece  especial para usar constantemente, a mesma que ao longo dos anos tenho receitado para muitas pessoas que sofrem da síndrome do pânico.

 Você é aquilo que pensa, você é aquilo que fala. Aquilo que pensa durante o dia inteiro. Dedique sua atenção e devoção à grande verdade: ...
 Como imagina em sua alma, assim ele é (Provérbios, 23:7).

As ideias, crenças e opiniões gravadas em sua mente subconsciente são projetadas e se tornam manifestas na tela do espaço.

As palavras dos meus lábios (pensamentos expressos) e o meditar do meu coração (a consciência interior e silenciosa da alma; a fé e convicção inabaláveis) sejam agradáveis ... (Salmos, 19: 14).

Em outras palavras: na verdadeira meditação espiritual, seu cérebro e coração devem concordar com o que afirma.

Para formular de outra maneira diferente, suas mentes consciente e subconsciente devem concordar com harmonia; é então que ocorre a manifestação.

Seu pensamento e sentimento, reunidos, representam a união da consciência e do subconsciente dentro de você, os quais são os veículos Divinos, resultando na alegria da prece atendida.

A fé move montanhas
) I
Um professor  seria transferido  para outra cidade e ele admitiu que não queria se mudar da cidade em que estava e se rebelava contra isso na mente.

 Estava sofrendo de raiva e ressentimento reprimidos Tais emoções, sendo negativas, precisavam encontrar uma vazão; assim, o subconsciente reagira com o problema na perna. É o que se costuma chamar de porta-voz.

Ele decidiu não mais resistir e deixar que Deus o guiasse e orientasse. Em outras palavrai, entregou tudo à Presença e Poder Infinito, usando a seguinte prece:

- Inteligência Infinita, guie o médico a fazer o que é certo. Entrego-me à Inteligência Infinita e sou Divinamente levado a fazer o que é certo.

Estou sempre no lugar certo, fazendo o que adoro fazer, Divinamente feliz e Divinamente próspero. Deus em mim está me curando agora e dou graças pela cura milagrosa que está ocorrendo.

A perna dele está agora inteiramente curada e é um homem feliz no lugar em que está. Decidiu deixar que Deus assumisse. Essa atitude leva-nos sempre aos caminhos da satisfação e às trilhas da paz.

A Meditação Molda Seu Futuro

“A verdadeira cura espiritual é com efeito uma cura de caráter, uma cura mental mediante a qual o carma do passa por uma ab-reação e o paciente se vê livre dos efeitos ulteriores de forças que que ele mesmo pôs em movimento no passado.

 A mudança de energia é uma mudança de pensamento, é uma transmutação que tece um salto de consciência, um novo personagem no mundo, um novo destino, uma nova necessidade. No caso da cura espiritual, é a emoção espiritual derivada da experiência mística.

 É a emoção de fé e de esperança induzida pela confiança no divino, no curador a força motivadora que efetua a cura.

Você é aquilo que medita (onde seus pensamentos estão, está a energia  que escreve a sua estória) durante o dia inteiro.

 O falecido Dr. David contou-me que certa ocasião, na cidade de Nova York, um homem pedira-lhe que fosse visitar a esposa, paralítica em decorrência de um choque emocional. O Dr. David comentou que era uma paralisia psicológica. Prescreveu-lhe uma técnica que deveria praticar constantemente.

 A mulher tinha de se imaginar nitidamente a fazer todas as coisas que gostaria de fazer se estivesse em condições perfeitas, como guiar o próprio carro, montar a cavalo, jogar golfe e cuidar das tarefas domésticas.

Ela assim o fazia durante 15 a 20 minutos, quatro ou
cinco vezes por dia, regularmente, sistematicamente. Ele explicou à mulher que qualquer imagem que ela criasse na mente, com fé e entusiasmo, acabaria por se converter em realidade.

Ao final de um mês, ele combinou com as enfermeiras para que se ausentassem temporariamente, ao mesmo tempo em que informavam à mulher que o filho iria telefonar da Índia naquela ocasião. (Tudo fora também combinado com o filho anteriormente.)

Exatamente ao meio-dia, o telefone começou a tocar.
A mulher sabia que era o filho. O telefone fora deliberadamente deixado fora do alcance dela. A mulher acabou levantando e caminhou até o telefone, continuando a andar normalmente pelos anos afora.

Ela passara um mês absorvida e concentrada em se imaginar à andar, montar a cavalo etc. Despendera uma grande energia mental e espiritual no objetivo específico de voltar a andar. A imagem mental fora ativada pela fé e confiança no Poder interior. Ela estava realmente meditando.

 Ao ouvir a campainha do telefone, sabendo que o filho iria ligar àquela hora, o desejo de ouvir a voz dele  dominara sua mente e acionara o Espírito interior, fazendo-a experimentar os resultados de sua meditação.

 O pensamento-imagem foi o veículo entre o mundo invisível do Espírito (Deus) e sua manifestação física no ato de andar.

O Momento que Dura Eternamente
Conversando sobre meditação, durante minha visita à
Índia, um homem que fora alcoólatra crônico e viciado em tóxicos (chegara a consumir cocaína de vez em quando e caíra tão baixo que se tomara mendigo) contou que um dia encontrara um homem santo.

O homem santo dissera-lhe que tudo o que precisava fazer era acalmar as engrenagens da mente e afirmar durante meia hora, duas vezes por dia:

"Brahma é amor, paz, beleza, glória e luz fluindo por todo o meu ser, purificando, limpando, curando e restaurando minha alma."

Ele seguiu as instruções, sabendo que iria ativar e ressuscitar as qualidades e poderes de Deus que estavam em suas profundezas subjetivas. Continuou a meditar, todas as noites e pela manhã.

 Ao cabo de algumas semanas, numa noite em que estava meditando, toda a sua mente e corpo, assim como o aposento em que se encontrava, tomaram-se um braseiro de luz.

 Por algum tempo, chegou a ficar inteiramente ofuscado pela luz, como aconteceu com Paulo. Experimentou um êxtase interior e uma sensação de união com Deus e com o mundo inteiro. O sentimento foi indescritível.

Experimentara o que os místicos antigos chamavam de
"o momento que dura eternamente". Ficou inteiramente curado e agora ensina · aos outros como levarem uma vi(ia nova. Empenhou sua mente sabiamente, o que é a verdadeira meditação.

Meditação Transcendental
Emerson era um transcendentalista e curou a si próprio da tuberculose meditando sobre as belezas e glórias da natureza.

Escreveu um capítulo extraordinário sobre a natureza, dizendo:

"Atravessando um terreno baldio, com poças de neve meio derretida, ao crepúsculo, sob um céu nublado, sem ter em mente quaisquer pensamentos especiais de ventura, desfrutei uma exultação perfeita. As correntes do Ser Universal circulam por mim; sou parte e parcela de Deus...

Meditando e escrevendo sobre a beleza, ordem, simetria e proporção, evidentes em toda a natureza, e contemplando as glórias das estrelas e da beleza celestial, Emerson provocou uma mudança molecular em seu corpo, para conformar-se à sua meditação.

Chamava as estrelas de pão cotidiano da alma.
A contemplação transcendia aos cinco sentidos e ele se fundiu na União, no Belo e no Bem existentes em si mesmo e em toda a natureza. Praticou a verdadeira meditação transcendental.

A Mantra Om
No Oriente, a palavra "Om", que em nossa Bíblia corresponde ao que é chamado de EU SOU, significa Ser, Vida, Deus, Consciência, o Espírito Vivo Todo-Poderoso. Muitos repetem a palavra "Om" interminavelmente, como um canto.

Você pode repetir "EU SOU" para si mesmo interminavelmente; na medida em que continuar, vai encontrar uma paz e tranquilidade interiores realmente excepcionais.

Uma mantra pode ser um versículo da Bíblia, uma palavra, um hino ou o som "OM" repetido vezes sem conta.

"0 Senhor é meu pastor" é uma bom mantra. É muito melhor conhecer o significado do que está afirmando do que usar uma mantra cegamente, sem saber o que está dizendo. As repetições não produzirão qualquer resultado se não houver

As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, Senhor, rocha minha e redentor meu! (Salmos, 19:14). 

O Renascimento Pode Ocorrer Agora
O renascimento é uma experiência individual.

 Quem não nascer da água e do Espirito não pode entrar no reino de Deus (João, 3:5). A água é sua mente, que assim como  a água assumirá a forma do recipiente em que for despejada.

Encha a mente com as verdades de Deus, pela manhã, durante o dia e à noite; na medida em que saturar o subconsciente com as verdades eternas, toda a sua vida será transformada, tomando-se à imagem e semelhança do que pensar e sentir.

"Todas as coisas estão prontas, se a mente também o
estiver." (Shakespeare.) Você pode abrir agora seu coração ao Espírito Santo e ser renovado e iluminado pelo Altíssimo.

Ele Disse: Há o Tempo de Todos Nascerem de Novo.

Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu;

Há tempo de nascer e tempo de morrer;
 tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;
 tempo de matar e tempo de curar;
 tempo de derrubar e tempo de edificar;
 tempo de chorar e tempo de rir;
 tempo de prantear e tempo de saltar de alegria; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de abster-se de abraçar; tempo de buscar e tempo de perder;
 tempo de guardar e tempo de deitar fora;
 tempo de rasgar e tempo de coser;
 tempo de estar calado e tempo de falar;
tempo de amar e tempo de odiar;
 tempo de guerra e tempo de paz.

Não há nada de errado com o mundo ou com as galáxias no espaço. Tudo é controlado por uma Inteligência Suprema, operando matematicamente, de uma maneira ordenada e com precisão Infinita. Diz-se que a ordem é a primeira lei do universo”. 

Este texto é resultado de uma pesquisa é um resumo, uma compilação inspirada em vários mestres do assunto

Pesquisado por Dharmadhannya.
revisto em 02.03.2016



Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto


O s Elohim lutam no meu lugar.






2 comentários: