sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.-Amem





Meditação – Haja Luz para compartilhar para o bem de todos. Amém.

Vamos meditar com está imagem que representa um Sol em movimento, iluminado... 

Quando nos concentramos em uma imagem, no seu significado e nos identificamos com ela com o amor,esta imagem cria "vida e forma" "afetiva" e brilha ou não no  céu da nossa mente. E, assim essa imagem espelha o Sol maior que flui a luz para Universo.

A lei da atração nos une no universo das imagens que colorem o filme da nossa vida , dentro do grande cenário da vida.

Um universo interno pleno de amor, luz e alegria colore a nossa vida e nos une no cenário da vida como atores interagindo por afinidades no mundo.

Eu entro em cena com o personagem que eu criei com os meus pensamentos, afetos e com as minhas identificações. 


Quando meus pensamentos são de harmonia o mundo re-conhece e sente a beleza em minha aura e em tudo que faço. 

"Orai e vigiai seus pensamentos e palavras".

A magia acontece individualizada e é sua.

As almas são unidas no dharma e trabalham para o bem de todos. Quando estamos isolados, estamos aprisionados em nosso egoísmo, próprio da personalidade imatura.

A união é o nosso dharma , a nossa força, o nosso dharma.
Meditando...

A unidade Logoíca, ou o Logos Solar, ou o Grande Sol  Central abriga milhões de almas, mônadas.

Eu Sou um ponto de luz dentro da Luz maior.
Eu Sou Tudo aquilo que é.

Que esta imagem possa nos unir aqui na Terra e no céu da nossa mente - no plano da mente universal.
 Que o raio de Luz do amor-sabedoria nos ilumine com a graça da União para o bem de todos.

Que a luz do coração do sol Central possa fluir para o nosso coração com a luz da Harmonia, da compaixão através do triângulo formado pelo esquema venusiano, a Terra e o Sol.

Que o raio de Luz da inteligência universal nos ilumine com a Graça de Shekiná, com a pura razão.

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
 Que a luz em movimento nos Una com a consciência da União, da harmonia e da Paz.

Que todos aqueles que estejam isolados sejam atraídos por essa luz que flui da mente, e do coração de Deus para a União. Seja feita a vontade de Deus amem!


Que a luz do raio Azul nos envolva com o Espírito da Paz. Seja feita a vontade de Deus Amem!

Dharmadhannya
A Imagem peguei no G+ de : "Só imagem de M. Felix






 Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




2 comentários:

  1. Amem,muito bonito!Que essa luz ilumine a todos !

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ani, que a luz nos envolva no amor da União. fico feliz que tenhas gostado.

    ResponderExcluir