quarta-feira, 26 de março de 2014

Meditação - Um banho de Luz



Meditação - UM BANHO DE LUZ

Quando usá-lo- Você deve banhar-se tomando uma ducha de luz abundante, sempre que qualquer dúvida pessoal surgir, ou quando se sentir ameaçado pela fadiga ou por alguma doença física.

 Qualquer desequilíbrio no corpo, nas emoções, ou na mente envia um sinal ao cérebro. Se perceber o sinal, poderá restaurar a harmonia e a confiança interiores com bastante presteza.

Qual a utilidade? - Uma ducha de luz faz, pelo corpo psíquico, o que um chuveiro de água fresca faz pelo corpo físico. Lava toda a poeira e a sujeira incrustada das frustrações que atravessaram seu campo de energia.

Depois de passar um dia fora no mundo, ocasião em que está em contato com o torvelinho psíquico, enxaguar sua psique com uma ducha de luz restaura e rejuvenesce a sua energia, e impede que material mais denso se aloje em sua aura.

Quanto tempo pode durar? - Cerca de dez minutos ou menos.
Processo - Imagine um raio de luz acima da sua cabeça tomando a forma de uma ducha de luz, tal como um chuveiro. Imagine gotículas de luz caindo sobre todo o seu corpo e cercando-o a uma distância de aproximadamente cinco centímetros.

 Veja as gotas de cores diferentes. A cor em que se concentrar será a predominante. Se quiser mais energia, concentre-se na cor vermelha.

Se precisar de uma confiança capaz de acalmar bem mais, use a azul. Se desejar a cura, crie cor verde em abundância.


 Se estiver se preparando para entrar no Templo de luz ou para criar Pontes de Luz, banhe a sua psique com gotas de luz violeta. Há uma abundância de duchas de luz disponíveis em todas as cores.

 Imagine as gotinhas curadoras fluindo e atravessando todo o seu corpo. Continue até sentir-se totalmente limpo.

EXERCÍCIO - TÚNEL DE LUZ
Imagine que está num túnel cujas paredes são feitas de luz
brilhante. Você está flutuando por ele com o corpo girando lentamente até perder qualquer senso de direção, sem saber o que está em cima, embaixo, à direita ou à esquerda: Imagine-se rodopiando em meio a esse túnel, cercado de cores claras e puras.

Visualize as cores vermelha, rosa, verde, carmesim, dourado, azul-turquesa, vários tipos de azul, verde e violeta. Imagine que essas cores brilhantes estão literalmente dissolvendo qualquer energia negativa e libertando-o, a fim de que você se sinta equilibrado e alegre outra vez.

Cada vez que fizer este exercício, inclua as cores que achar mais agradáveis. Permita que o seu corpo sem peso se vire à medida que se move através do túnel de cores. Este é um exercício terapêutico, tanto para a mente como para as emoções.

 Na medida em que se tornar habilidoso em visualizar as cores do arco-íris em seu túnel de luz, o efeito aumentaráSeu corpo se sentirá diferente quando sair do túnel- relaxado e revitalizado devido ao poder de
cura de cada cor irradiando-se através do seu corpo”.


O medo de cometer erros está aí para lembrá-lo de que pode levar os padrões de medo para a luz antes de tomar uma decisão.

Do nosso ponto de vista, erros não acontecem. Sempre que olhar para trás e perceber um erro, ele de fato foi uma oportunidade para desenvolver certas habilidades de que você precisava.

 Pode tratar-se de habilidades aprendidas no mundo exterior, ou de habilidades interiores da paciência, perseverança e alegria.

 Somente ao olhar para trás e imaginar que uma outra opção talvez tivesse sido melhor, é que a que fez lhe parecerá um engano.

Algumas pessoas têm medo de ter de enfrentar lições mais duras para aperfeiçoar seu aprendizado se cometerem um erro.

Mas lições não pressupõem necessariamente uma experiência negativa.

Na escola há lições de matemática, de línguas, de arte- e só o medo de não se sair bem é que nos faz detestar essas lições. O julgamento que se faz de si mesmo é que estabelece o tom de qualquer lição.

Se alguém sente que está fazendo um trabalho maravilhoso, considerando-se a sua falta de experiência e a coragem de enfrentar o desafio à frente, todo aprendizado pode ser divertidíssimo.

O medo de cometer um erro e de não se obter êxito pode impedir temporariamente o sucesso, mas não durante muito tempo, se a sua intenção de ser bem-sucedido for mais forte do que o medo.

 Tão logo o medo afrouxe suas amarras, você verá caminhos óbvios para fazer com que sua visão se torne realidade. Toda vez que houver uma reação provocada pelo medo, haverá oportunidade de deixa-la repleta com a luz da confiança.

 Acrescente uma ponte à confiança
e à claridade para ter uma base de apoio ainda mais sólida.

Imagine que você sentiu medo para que se lembrasse de que alguma ideia ou crença já não mais surtem resultados positivos para você, e de que abandonar qualquer tipo de apego ao que está ultrapassado abre as portas para que se alcance o novo.

 Qualquer coisa que esteve evitando fazer há alguns dias ou semanas pode muito bem estar sendo bloqueada por um medo oculto.

Por exemplo, muitas vezes o medo está por trás da procrastinação - tal como ler o jornal de cabo a rabo todas as manhãs em vez de passar algum tempo em seu templo antes de ir trabalhar.

Ler compulsivamente sobre eventos que têm pouco significado para você pode indicar um medo inconsciente de abrir-se à luz demasiada.

Dissolver o medo desembaraça seu conhecimento intuitivo.

Algumas vezes, quando você se sintoniza com sua intuição, é difícil dizer o que é intuição e o que é um movimento destinado a evitar os riscos ou o medo.

Temores ocultos quanto a cometer um erro muitas vezes se parecem com a intuição, ao passo que a intuição verdadeira está sendo bloqueada pelo medo.

Quanto mais importante e séria você considera a ação que está prestes a empreender, tanto mais medo pode ser gerado. Por exemplo, há quinze anos algumas pessoas, acreditando que a sua intuição as estava avisando de que haveria um terremoto, venderam seus lares e mudaram-se para pequenas cidades.

 O grande terremoto não aconteceu e, voltando os olhos para o passado, alguém deste grupo disse que todos haviam simplesmente sido motivados pelo medo.

Você sempre poderá reconhecer um conhecimento intuitivo porque se trata de um momento de conhecimento direto e que supera as emoções.

 Quanto mais tempo você puder manter uma conexão com seu Eu Superior sem qualquer reação emocional, tanto mais nítido e direto será o conhecimento que receberá.

Como resultado do contato, é comum aparecerem sentimentos de alegria, de ansiedade, de satisfação e de paz. Essas são as emoções a serem observadas quando estiver distinguindo qual é a informação que
provem da sua intuição.

Enfrente o medo sintonizando seu conhecimento intuitivo

Quando estiver enfrentando o medo, você pode sintonizar um conhecimento intuitivo que transcende a mente racional. Leve o medo para o ar livre e encare-o frente a frente. Esse único passo dissipará bastante do seu poder. Se houver dois empregos disponíveis, ambos no campo de sua predileção e se for muito importante para você aceitar aquele em que será mais eficiente, como fazer a escolha?

 Depois de considerar as pessoas com as quais trabalhará, as suas expectativas, suas próprias habilidades e seus próprios desejos criativos, o que fará em seguida?

Sua decisão será muito mais clara se você revelar os medos que tiver, perguntando a si mesmo qual seria a pior coisa que poderia lhe acontecer se fizesse a escolha que teme.

 Se olhar para as opções desta maneira, os temores poderão vir à tona e ser trabalhados pela sua mente racional. Quase sempre os temores são irracionais e rapidamente são destruídos uma vez que sua mente racional tenha a oportunidade de lidar com eles.

 Eles pertencem ao plano emocional, e a sua mente racional pode atuar como um pai gentil para com muitos sentimentos de temor. Seu intelecto pode levar em conta todas as possibilidades e potenciais antes de oferecer-lhe o resultado mais provável para ambos os empregos.

O seu conhecimento intuitivo pode alcançá-lo em seu Templo de Luz. O medo tende a ficar rondando a porta do templo pelo lado de fora, relutando em entrar em tal esplendor, em tal lugar radiante.

Uma vez dentro, você pode sintonizar sua antena espiritual com a "intuição" e sentir sobre qual oferta de emprego se concentra o foco de luz.

 A intuição trabalha através de símbolos em vez de por palavras, e um quadro tende a lhe dar mais informações do que mil palavras.

Sua própria alma é capaz de ditar a orientação da sua vida.

Se desejar viver com confiança e entusiasmo, em vez de viver com medo, você pode obtê-los em sua própria alma. Confiar é o primeiro passo. E o último. Confiar representa todos os passos.

A medida que você aumenta sua confiança no poder e na luz ilimitados da sua própria essência informe, descobrirá que é possível viver realmente com a sabedoria de uma nova realidade.

Com confiança, uma breve tempestade de medo ou pânico coletivos não pode penetrar em seu corpo energético. Haverá ocasiões no futuro em que terá de se refugiar em seu templo até que passe uma onda de medo criada pela ansiedade da multidão.

O pânico surgirá em ondas se as pessoas ficarem agitadas pelas formas de pensamento coletivas de medo. Vemos essas ondas atingindo as pessoas e as observamos mudando de direção, perdendo o rumo tal
como um bando de aves muda de direção quando o pássaro líder percebe que há algum perigo adiante.

Esse é um momento em que você não pode ter plena certeza de que seus líderes ficarão livres desse surto de medo. Você só pode confiar em sua própria alma na
Tranquilidade do seu templo. Nós, guias, não vemos nenhuma catástrofe à espreita no horizonte.

Nem catastróficas guerras mundiais, nem o colapso econômico estão destinados a ocorrer em seu planeta. Apenas o pânico coletivo é que pode criá-las. Esse medo tinge a energia de luz com cores escuras e nebulosas e provoca uma vibração dissonante e perturbadora.

A confiança adiciona um azul claro elétrico ao seu campo energético e amplia sua ressonância, à medida que reverbera através do universo.

A confiança é uma força poderosa que reequilibra tudo em que nos concentramos. A confiança nos re-une com a vontade de Deus. A confiança ascende o fogo da fé, o fogo do Espírito Santo da Unidade e nos protege e nos orienta como Alma.

A nossa força está na União, com a energia da harmonia, da paz que move o mundo e todos as Almas.

Se for apanhado pela corrente contrária do medo ou do pânico, lembre-se de que muitas grandes inteligências e seres de luz exteriores a este sistema planetário estão concentrando luz sobre a Terra neste ponto crítico da transformação humana.

 Quando você voltar os olhos para dentro e para cima e abrir seu coração, sentirá que está sempre protegido pelo seu Eu Superior.

 Simplesmente, sacuda qualquer resíduo de sua aura, assim como um cachorro peludo sacode a água do pêlo quando está molhado. Em seguida lave sua aura com um banho de luz". LaUna

O Texto anterior é a primeira parte:
 http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2014/03/dissolvendo-os-medos-com-confianca.html
voce poderá gostar do texto do mesmo autor.
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2012/05/criacao-doseu-templo-de-luz-jaiwa-em.html

  Pesquisado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário