domingo, 2 de março de 2014

Invocação ao Fogo do Divino Espirito Santo.



Invocação ao  Fogo Divino  Espirito Santo.

O fogo do amor de Deus esta iluminado com a imagem do Espirito Santo da Paz, está aceso com a compaixão que ilumina o céu da mente com a harmonia, a paz, e a sabedoria Divina.

O ódio, a violência, o egoísmo, o desejo de destruição, de poder, de dominação fundamentalista está na substancia da imagem que move e ascende o fogo  que aprisiona, isola, aprisiona com o mal, acontece a separação do Uno.

O Bem é a força da luz do fogo eterno do Dharma da liberação e Redenção.

Prece ao Divino Espirito Santo.

Dharmadhannya

Tu és a Graça do fogo do Espírito Santo da Paz, o teu coração é o fogo que ascende a Palavra a força que move a vida.

Divino Espírito Santo da Paz, Tu és a Maravilha da vida, A Luz da Sabedoria, a Compaixão infinita, Conselheiro amigo.

Seja feita a Vontade de Deus.Amem!

Tu és o Poderoso, a Força que nos leva para frente, como um pacificador da cólera, uma força eterna das maravilhas, um conselheiro da engendradora ( ou geratriz).

Tu és o Fogo do Espírito que ascende a imagem da Vitória, da Iluminação que guia o Guerreiro Triunfante que realiza a Vontade de Deus para o Bem de todos.

Tu és o Fogo da Consciência do Criador que ilumina o Grande Espelho Divino do Uno - a matriz de um espelho a partir de outro espelho, uma essência à partir de outra essência e tudo busca, tudo revela, e busca o início e tudo é uma maravilha.

Eu Sou a imagem, a essência, a consciência inteligente substancializada que reflete o Grande Espelho da eterno do Grande Espírito.

Tu és a consciência da consciência que ascende a luz do coração do Sol Maior que sustenta a vida de tudo que é.
Tu és que o verbo sustenta o centrum da Natureza com o coração e um Senhor da Natureza.
Tu és o engendrado no olho de Deus, um doador de poder e uma força da onipotência.
Eu Sou aquele que tudo é. Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Tu és a vontade iluminada de fazr o bem.

Tu é a imagem das maravilhas de Deus que expande a minha, a nossa consciência e espelha a luz de Deus – O Olho de Deus em mim, permanece aberto na luz da Unidade.
Que eu seja coroada com o Fogo da Luz do Espírito Santo da Humildade, inteligencia, Razão Pura, Ciência, Conselho, Força, Compaixão, Sabedoria, e a Fé.
Amem! Seja feita a vontade de Deus.


Eu e Pai somos UM.
Eu sou tudo aquilo que é.
Eu  Sou o Espirito  Santo da Paz! Amem!

Este texto esta  inspirado nos ensinamentos de Jacob Boehme, eu fiz uma compilação.
Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!
você poderá gostar também de:











 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário