quarta-feira, 26 de março de 2014

Dissolvendo os medos com a confiança




A Dissolução do Medo através da Confiança
Pesquisado por Dharmadhannyael 

Quando o mesmo tipo de pensamentos é repetido com frequência, ele se toma um padrão básico em seu campo energético.

 Os tipos de pensamento residem dentro do campo energético que cerca cada pessoa.

Eles têm um ritmo e som vibratório definido e compõem-se de camadas de cores e de sons em geral invisíveis e inaudíveis. Qualquer um que entre em seu campo eletromagnético de energia responde à nota e ao ritmo que emana dele.

O seu campo energético se parece com o lar em que vive, viveu, ele guarda memórias ancestrais, de vidas passadas, de traumas ...

O campo energético que você juntou à sua volta inclui todas as reações aos seus pensamentos, experiências e sentimentos. Essas reações evoluem à medida que aumenta a sua habilidade de refletir a luz da alma com mais clareza.

 Você cria seu sistema de realidade através do filtro do seu campo energético. A partir dele se formam as afirmações sobre você mesmo e o seu mundo. Cada pensamento ou emoção é representado por uma sombra ou cor específica.

 A medida que sua mente cria pensamentos, certas emoções surgem em resposta a cada um deles. Cada emoção se equipara ao tom do pensamento. Feliz ou infeliz, otimista ou pessimista - todos esses sentimentos dependem do pensamento que os precedeu.

As outras pessoas lhe oferecem oportunidades de clarear o seu campo energético de toda energia negativa.


Quando você se decide a escolher uma vida orientada pelo seu Eu Superior, (ou sua Alma, ou Divino Espírito Santo) em vez de pela sua personalidade, você começa a atrair pessoas e experiências que podem ajudar a clarear seu campo energético de padrões de pensamentos e sentimentos restritivos que já tiveram sua utilidade mas que agora são inúteis.

 Confirmação, encorajamento e apoio vêm do Deus interior, o eu sábio e amoroso. Mas os desafios dos outros podem despertar um potencial surpreendente para alcançar uma verdade maior - a que fica além da realidade conhecida.

 Num relacionamento, a pressão de atender aos desejos da personalidade do seu parceiro pode ser forte a ponto de desafiar a confiança que você tem na sua visão interior. É uma oportunidade para você se religar ao seu Eu Superior.

Ocasionalmente, você pode ser atraído para o campo energético de alguém, que parece ser pesado e denso.

A pessoa pode ser educada, dizer todas as coisas corretas, ainda assim de repente você se sente deprimido ou ansioso, ou fica com medo sem nenhuma razão.

 Se a negatividade dela, naquele momento, for mais forte do que a visão positiva que tem de si mesmo, poderá sentir-se como se tivesse sido atingido por um tijolo.

 Seus próprios sentimentos negativos tendem a parecer fora de toda proporção.

 Ninguém pretendeu conscientemente fazer-lhe mal, no entanto, qualquer vibração vaga, densa e que resulte em cores tenebrosas em nosso campo de energia podem produzir o ponto de entrada de vibrações semelhantes nos outros.

Se você se vir apanhado temporariamente aceitando as crenças e exigências dos outros em vez de atender à autoridade do seu próprio Eu Superior;

 pode ver-se empenhado numa batalha de personalidades e experimentar uma explosão temperamental ou uma reação mais silenciosa, embora igualmente prenhe de raiva ou mágoa.

 Considere isso como uma velha forma fixa prestes a expirar. A raiva e o ressentimento, a culpa e a rejeição reprimidos estão vindo à tona na intensa vibração da luz que está se derramando em sua vida agora.

Qualquer pessoa que traz à tona uma parte da sua personalidade que esteve oculta por trás do cenário pode ajudá-lo a expandir-se.

Um campo energético claro revela aos outros a sua beleza interior


Em outras ocasiões, sentir-se-á impelido para o campo de energia eletromagnética de outra pessoa a qual abraça-o com uma sensação de amor compassivo ou uma sensação de pacífica bem aventurança.

Se este campo for tanto ou mais iluminado que o seu, você verá a sua beleza interior muito nitidamente quando estiver com esta pessoa.

Mesmo saudações comuns ("alô, como vai você, que belo dia") podem despertar-lhe o amor incondicional e o mero prazer de estar vivo.

 Um homem descreve isso como a sensação de ser perdoado, de ser acolhido quando entra no campo energético de uma dessas pessoas.

 Esse duradouro senso de felicidade é, na verdade, a combinação de fragrâncias dos dois Eus Superiores.

A luz do seu templo radiante dispersa o medo.


Quando tece Pontes de Luz para qualidades da alma, você atrai mais luz para o seu campo energético e um atrito pode ser  imediatamente provocado entre a nova energia e os velhos padrões que não funcionam mais.

 Nessas ocasiões, o trabalho que está efetuando consiste unicamente em lidar com o seu medo. O medo é estimulado pelo apego a qualquer crença que agora é limitada e pequena demais para você.

 Quando crianças, todos nós tivemos medo, ao passar por certo caminho à noite, imaginando que havia monstros à nossa espreita prontos para nos atacar.

Até mesmo as árvores, com seus ramos balouçantes, eram suspeitas. Já adultos, avançando rumo à consciência superior, todos ainda temos momentos de medo ao passar além dos limites do que nos é conhecido, especialmente quando não podemos ver a luz em nosso caminho.

Qualquer parte da sua personalidade pode ficar assustada com o que for novo e inexplorado. É possível que ela tenha um sem número de razões racionais para se retrair e permanecer no caminho familiar das crenças - mesmo das limita das crenças a respeito de você mesmo.

 Tais crenças incluem até mesmo o fato de você ser capaz de subsistir apenas se trabalhar para outra pessoa, de você não ter valor para o mundo, ou de você não ser amoroso e sábio por natureza. Entretanto, todos os medos podem modificar-se na luz do seu templo.

Se alguém que estiver com medo ou zangado vier ao seu encontro, deixe aquela energia astral transmitir-se para você sem recear ou lutar contra ela. Os temores da outra pessoa não o afetam.

 A luz radiante do seu templo faz com que simplesmente sejam expulsos do seu próprio campo de energia. Basta apenas imaginar que está no templo e que ali estará protegido não só de padrões exteriores
de medo, como também de quaisquer energias negativas que cruzem seu caminho.

LaUNA

O medo de dedicar-se a uma nova carreira, de mudar-se para uma nova região, de iniciar ou terminar um relacionamento, ou de fazer qualquer outra grande mudança pode nos impedir de fazer o que queremos.

Não desejamos enterrar nosso medo no subsolo, mesmo que pudéssemos fazê-lo, mas os temores tendem a parecer mais fortes do que antes de nos abrirmos a mais luz.

 Sua densa energia pode nos impedir de arriscar uma ação em algumas das nossas melhores oportunidades.

Como saber se um medo está se disfarçando com a nossa intuição?

 Como podemos lidar com o medo e de fato dissolvê-lo de forma a não ter de continuar a enfrentar os mesmos receios vindos à tona em cada situação nova e desafiadora?

Estas são perguntas que alguns de vocês podem estar enfrentando agora, quando seus velhos medos vêm à superfície na nova intensidade de luz.

JAIWA
Todo padrão emocional que não se harmonize com a vibração mais elevada está vindo à tona agora para ser curado

Agora que está trabalhando com a luz em seu templo interior, todas as pessoas que conhecer e cada situação em que se envolver existem para realizar a vontade de Deus, para ser útil à sua expansão.

Qualquer situação potencialmente negativa é uma oportunidade para usar uma Ponte de Luz com o Eu Superior a fim de clarear sua mente e suas emoções tão rápido quanto possível.

 Por exemplo, se seu trabalho é uma luta contínua de atividade sem um objetivo, é possível que ele esteja fora do caminho correto; uma Ponte de Luz pode despertar você ao trabalho com algo que você goste de fazer.

Com os olhos do Espírito, com a Sabedoria do Amor de Deus sua percepção do mundo é iluminada com a verdade, com inteligência Divina para realizar a vontade de Deus.

 Se sua mulher ou seu marido tem medo da sua abordagem mais aberta no que diz respeito à vida, poderá descobrir novas maneiras de demonstrar seu profundo amor pelo cônjuge.

Se seu filho está infeliz na escola, você poderá sentir uma profunda compreensão empática dos seus temores e oferecer-lhe ajuda e conforto compassivos.

As emoções que provêm do medo podem variar da tristeza ou depressão, passando pela frustração, até chegar diretamente à fúria!

A causa de todos os sentimentos negativos pode parecer óbvia que algo que está acontecendo a você. Mas a raiz de todas as emoções negativas é quase sempre um padrão oculto do medo proveniente
de algum ponto em seu interior.

 Ele pode ser estimulado pelas energias mais densas ao seu redor, mas em algum lugar dentro de você deve haver um padrão equivalente para que isso se tome um problema.

LAUNA
É fácil verificar como o medo de cometer um erro pode impedir as pessoas de se mudarem para o que percebem ser o seu verdadeiro objetivo.

Tom, um procurador de 48 anos, descreveu-se, num dos meus seminários, como alguém tentando equilibrar-se em dois barcos, com um pé em cada um.
 Ele estava muito interessado em viver com uma consciência superior, porém, quanto mais tentava assumir um compromisso firme, mais separados os barcos pareciam flutuar, e quanto maior a brecha, maior a necessidade de colocar ambos os pés diretamente num só deles.

 Tom reconheceu um velho padrão: medo de cometer um erro! Desta vez, porém, estava decidido a lidar com o problema a partir de um novo ponto em que pudesse
confiar. Durante dez dias, todos as noites e todas as manhãs, construiu uma Ponte de Luz para o âmago da energia da confiança.

Enquanto se dirigia e voltava do trabalho ele dizia a palavra "confiança" em voz alta, analisando os pensamentos que isso lhe despertava, e repetia a palavra cada vez mais intrigado com os pensamentos que acompanhavam a energia que dela emanava.

Somente então Tom começou a ter confiança de que poderia pisar no barco que estava marcado com o verdadeiro objetivo, em vez de se apegar àquele que o estava levando para onde esperava ganhar mais dinheiro, mas que esgotava sua energia.

 Com essa confiança, ele começou a planejar seu próximo passo. Este homem atualmente faz uso de suas habilidades como mediador para casais que se divorciam; tem uma preciosa atuação ao fazer com que os filhos envolvidos recebam o apoio e o amor de ambos os pais.

 Ele ama o seu trabalho e vem usando todas as suas habilidades e treinando ao mesmo tempo.

Peter, 45 anos, presidente de uma empresa familiar, usou a Ponte de Luz para a confiança durante alguns meses antes de tomar a decisão de transformar seu negócio: de uma empresa voltada exclusivamente à obtenção de lucro, ele a transformou numa firma em que os empregados passavam a compartilhar das decisões e dos lucros.
 Ele fez isso apesar do medo oculto de que poderia estar cometendo um erro. No ano seguinte, os lucros aumentaram. Os empregados revelaram-se entusiasmados e leais, e se mostraram satisfeitos e saudáveis. Eles adoraram ter mais responsabilidades.


Muitos começaram novos programas educacionais. Peter está feliz com sua companhia agora, e mesmo o seu conservador pai, fundador do negócio, passou a apoiar as modificações feitas". LaUna 

Este texto eu recebi pela internet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário