quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O Poder dos Cristais




O Poder dos Cristais

Pesquisado Por Dharmadhannyael

Eu fiz alguns comentários com a letra azul.

O poder dos cristais está diante de nós e não pode ser negado. Atualmente, eles são utilizados no mundo para muitas finalidades.

Os chips de memória, a vida dos computadores responsáveis por nos impelir para dentro da era tecnológica, são dióxido de silicone puro: Quartzo.

Instrumentos de ultra som, osciladores para controle de frequências de rádio em equipamento eletrônico, capacitores para modificar a capacidade energética em circuitos;

 transdutores para transmitir a energia de um sistema a outro, e condensadores para armazenagem da energia, todos eles dependem do Quartzo para funcionar.

Meu conselho a todos os que estão em busca do que, intimamente, já pensam a respeito dos cristais, é usar sua própria intuição à medida que forem explorando os recursos deste mundo fenomenal de luz e reconhecer o que lhe soa verdadeiro em sua “pedra de toque” interior.

Sua própria experiência pertence tão-somente a você. O desenvolvimento pessoal com cristais depende intrinsecamente da vontade que cada indivíduo tem de se sentar, de se manter quieto, de desbloquear a mente;

 de abrir o coração de entrar em contato com a Alma, com a Divina Presença e de perceber o discernimento interior que nos harmoniza com o nosso próprio comando.

Possivelmente, o segredo dos Cristal está na consciência do plano Búdico. A Vontade de conhecer os mistérios dos cristais é da Alma - Divina Presença. Os cristais têm o poder de nos reunir com a Unidade, com a consciência do Logos da Terra, do Grande Sol Central. Em resumo os cristais estão relacionados com a Ascensão, ou com a união com a Divina  Presença.

Possivelmente a frequência que eles vibram alcança dimensões superiores. Eu penso no tempo do futuro...
Haja Luz para compartilhar para o bem de todos. Amem!

Cristais e pedras são manifestações puras na forma material e nas variadas frequências de cores da luz mostrando-nos a realidade da claridade, da estabilidade, da harmonia, da beleza, da lei divina e da perfeição espiritual.

Os cristais estão entrando em cena no tempo certo, para nos ensinar como ativar e irradiar todo o potencial de nossa energia interior.

Os cristais podem servir de ferramentas poderosas ensinando-nos como nos curar das feridas de existências anteriores, uma vez que levam a mente a um estado de paz, de harmonia, de liberação no momento presente.

O carma nos aprisiona no tempo do ontem, quando estamos alinhados com o Espírito no aqui e agora, estamos no tempo do dharma.

 Dessa forma, o poder do eu superior pode ser conscientemente ligado ao espírito infinito da criação do qual emergem todo o bem-estar, a abundância e a alegria do céu e da Terra.
Hoje, os cristais estão sendo empregados nos lasers em cirurgia microscópica. Há um século, o conceito de acupuntura e de energia sutil foram refutados até que o sucesso provasse sua validade.


 A cura pelos cristais renasceu e, conforme está determinado no destino, ela provará ser o método mais poderoso de cura, não apenas para o corpo, mas também aliviando as doenças da mente e do coração que causam o mal-estar físico.


Quando a luz, a frequência de cor, a energia e a radiação dos cristais se infiltram na aura, as sombras da dúvida clareiam-se na mente, os traços de medo dissolvem-se no coração, libertando o corpo para manifestar um estado de harmonia com o espírito.

A cura pelos cristais tem a finalidade de dar tanto aos leigos como aos profissionais informações adequadas para incluir o poder dos cristais e das pedras na vida pessoal ou para a prática da cura.

 As propriedades curativas dos cristais e das pedras preciosas manifestam ao entrar conscientemente em contato com a fonte interior da sabedoria e obter grande quantidade de luz e de energia com vistas à cura. Isso permitirá que a verdadeira expressão do eu superior se manifeste em nossas vidas.

Acho fascinante e muito auspicioso o fato de muitas pessoas já saberem subconscientemente (ou conscientemente) a respeito do poder e do potencial da cura pelos cristais.

O véu da memória do passado vai se erguendo à medida que a pesquisa pessoal e a experiência individual com cristais e pedras forma um lastro para o verdadeiro conhecimento.

É inspirador saber que as forças da luz estão se cristalizando e se materializando para serem usadas ativamente em nossas vidas em inúmeros propósitos, desde fazer funcionar apropriadamente um relógio até curar o mais íntimo de nossos corações.

As transmissões cristalinas constituem o processo através do qual as pessoas assentam e integram o corpo espiritual de luz no corpo físico.

 Quando isso acontece, a presença divina se torna parte integrante da consciência das mínimas facetas da vida diária.

À medida que mais e mais pessoas incorporarem essa força luminosa, não mais se poderá deixar de transmitir essa frequência para o mundo, a fim de ajudar e influenciar os outros no mesmo processo.

Os cristais são intermediários poderosos com os quais trabalhar no momento em que nos preparamos para a espiritualização completa. Eles são as formas através das quais esta realidade se manifesta aos nossos olhos.

 Num cristal, cada átomo, cada molécula, cada componente individual vibra em harmonia com a força divina que o criou. Eles são a representação verdadeira da união do espírito e da matéria.

 Se usados corretamente e com a intenção certa, os Cristais nossos Mestres, armazenam dentro da sua estrutura atômica o poder da cura com a sabedoria ancestral e podem ativar nossas lembranças do saber dos antigos em nosso Dna;

 e as pedras de cura podem ajudar-nos muito bem a atingir a nossa essência cristalina interior e a transmitir essa luz espiritual a cada aspecto da nossa natureza humana.

A harmonização e o alinhamento inatos nos cristais agora também podem tornar-se nossos se estivermos dispostos a nos interiorizar e a trabalhar para consegui-los.

Essas informações explicam como podemos ativar e integrar nosso corpo de luz em nossa forma física e fundir a realidade de ambos os mundos, criando um modo de ser e uma ordem inteiramente novos nesta Terra.

O objetivo último de trabalhar com cristais é TORNAR-SE a realidade cristalina, a luz dentro da forma, o espírito na matéria.

É verdade, os cristais e as pedras são usados com grande eficiência para facilitar esse processo. Em certo sentido, eles não são apenas o símbolo dessa realidade, mas também os próprios instrumentos e mestres que nos ajudam a conquistá-la.

 Contudo, aqui deve ser esclarecido o que é de fato importante. Os cristais não representam um fim em si mesmos.

 Em última análise, não lhes devemos dar mais poder do que à ligação direta com a nossa própria fonte anímica.


 A questão é esta: tudo o de que realmente precisamos é saber quem somos no nível essencial mais fundamental do nosso ser, e aspirar à manifestação dessa Presença Divina em nossa vida.

O desvelamento da verdade antes oculta é uma viagem sagrada que toda pessoa agora tem a oportunidade de realizar. Ela envolve escolha consciente, direção determinada e um compromisso de ação destinado a definir e a criar claramente uma nova realidade com as probabilidades existentes.

É tempo de cada um observar com sinceridade o santuário interior do seu coração e compreender o que é verdadeiro, o que sempre o foi e continuará a ser, assim que este corpo físico for transformado em pó e as estruturas do ego pessoal esmaecerão no nada.

Uma das chaves mais importantes desse processo é o nosso poder e habilidade de “identificação consciente”.

Com que freqüência somos totalmente envolvidos e nos identificamos com o nosso sofrimento, com as nossas emoções, os nossos pensamentos, os nossos papéis, o nosso sexo, o nosso corpo e o nosso limitado sentido de personalidade?

 Até agora, a maior parte do nosso tempo e energia tem sido gasta em experimentar os caminhos e os meios terrenos, das emoções, da mente inferior e do sentido individual do pequeno eu.

Tudo isso está destinado a terminar. Estamos tão mergulhados no “exclusivamente pessoal” que na maior parte do tempo agimos dentro das limitações de uma identidade, em última análise, falsa.

Relacionando-nos apenas com o sentido individual do eu, somos drasticamente influenciados pelas leis que governam a natureza efêmera do mundo. Em vez disso, por que não nos abrirmos a viver de acordo com os princípios espirituais que regem essas leis terrenas?

Entramos agora numa nova era do nosso processo de crescimento, era na qual é possível sentir que o mesmo Deus do céu para o qual estivemos orando está dentro do nosso coração.

 Mas quantas vezes nos aprofundamos suficientemente em nosso coração a ponto de descobrirmos o lugar onde somos de fato UM com a força da própria criação?

Com que frequência nos relacionamos com a natureza impessoal do nosso ser, aquela que inspira o próprio pulso da vida, não só neste planeta mas na totalidade dos reinos manifestos e não manifestos da criação?

 Quantas vezes aquietamos bastante a nossa mente para percebermos o Logos Grande Sol Central, o gerador de força do nosso sol solar e sermos acalentados por ele?

A consciência que Eu Sou Luz - um ponto de luz dentro do corpo do Grande  Sol Central une a minha consciência Espiritual  com todas as mônadas que vivem no corpo do Logos Planetário Terra, que vive dentro do Logos do Sol Central que vive dentro do corpo do Logos Cósmico.

 Acaso o nosso coração está intimamente satisfeito e é capaz de abraçar a amplidão da nossa galáxia, do universo do qual a Via Láctea é só uma parte, ou o ilimitado cosmos que traz à vida toda a criação?

 E possível nos ligarmos não só com essa fonte durante todo o tempo, mas também nos identificarmos intimamente com ela, extrairmos sua sabedoria para a nossa mente e sua incondicional compaixão para o nosso coração.

 Sim, essa possibilidade existe, mas precisamos cumprir algumas etapas muito práticas para torná-la uma realidade.
A única maneira possível de assimilarmos o poder pelo qual fomos criados é a contínua recordação da nossa divindade dentro da Unidade.
 Só ao nos identificarmos com a nossa origem podemos ser suficientemente fortes para trazer à Terra as condições em que o amor possa florescer e a paz prevalecer.

Nada a não ser essa conexão sagrada pode nos preparar para mantermos a concentração no que está nascendo, em vez de sermos consumidos pelo medo do que está destinado a desaparecer.

 À medida que nos desapegamos de tudo o que não vibra mais em harmonia com o espírito, poderão ser reabertos canais que se estragaram devido ao mau uso que se fez deles.
Eu quero me lembrar quem sou!
 Assim que esses novos canais estiverem restabelecidos, as qualidades espirituais fluirão em nossas veias para alimentar cada célula com a recordação da finalidade e da clara identidade com o divino.

A chave essencial para atualizar a força espiritual sobre a Terra está na identificação consciente. Toda vez que você disser “Eu sou...”, compreenda que sua identidade está ligada a tudo o que disser (ou sentir, ou pensar).

 Por exemplo, se eu digo “estou frustrada”, identifiquei meu ser com a frustração e me transformei nesse estado emocional.

Defini minha identidade por uma condição muito limitada e desconfortável, e continuarei assim até que algo (que em geral está fora do meu âmbito pessoal de controle) aconteça ou eu resolva me redefinir.

Como raça, temos tantas identidades subconscientes previamente definidas que é necessário um esforço diligente para nos desligarmos dessas noções e nos reidentificarmos de forma consciente.

 E, quando o fazemos, podemos escolher aquilo com que nos identificamos e a que apegamos o nosso ser.

Sim, podemos nos tomar grandes em nossa sociedade e no mundo se de fato escolhemos isso; podemos ser bem-sucedidos e nos estabilizar financeiramente se for esse o rumo que escolhermos; podemos literalmente redefinir e recriar a nossa personalidade da forma que decidirmos.

 No entanto, o que é essa essência pura, dentro de cada um de nós, que exige reconhecimento; o que é o “absoluto”, a única presença que pode desenvolver a paz, o amor e a verdade em nosso ser?

 Assim que nos tivermos identificado com essa presença interior de Deus, tudo o que se relaciona com a nossa realidade mental, emocional e física poderá reajustar-se e alinhar-se com um novo sentido de ordem.

É hora de reavaliarmos, de redeterminarmos e de tornarmos a concentrar a nossa força vital nessa prioridade escolhida. 

Essa é a esperança que dá à luz um sentido inteiramente novo e todo-abrangente de personalidade e permite que a Terra conceba uma prodigalidade compatível com os esforços que há tanto tempo vem fazendo.

Há muitos programas subconscientes, aos quais nos apegamos involuntária e inconscientemente, que devem ser observados e com os quais teremos de lidar de forma correta e consciente.

Cada um deles (cristais) possui uma utilidade particular, a energia, sob a forma de vibração, projeta-se de cada cristal e forma um campo à sua volta. Este campo é frequentemente chamado de poder do cristal. A dimensão do campo projetado varia com cada cristal.

 Normalmente, um pequeno cristal, pouco maior do que um centímetro, projetará um campo de quase um metro. Como se pode ver, até os pequenos cristais podem ser bastante poderosos.

 Frequentemente, mas nem sempre, os cristais maiores projetam campos de dimensões maiores. Entretanto, o tamanho do cristal não é o único fator determinante do tamanho da projeção.

 A transparência e o brilho são com frequência mais importantes na determinação do seu poder do que o tamanho.

 Em geral, um cristal maior pode armazenar mais energia e suportar a passagem de maior quantidade dela. Há estruturas em cujo interior podemos colocar os cristais, aumentando enormemente o campo da energia projetada.

Cada cristal de quartzo contém uma linha de direção ao longo da qual flui a energia quando esta é transmitida através do cristal.

 O fluxo de energia corre para cima a partir da base por onde penetra, sobe através do cristal e sai então através da ponta. Se o cristal de quartzo tem uma ponta em cada extremidade, a energia entra e sai em ambas as direções, como numa bateria.

 Enquanto o cristal transforma a energia, ele se expande e se contrai em diferentes velocidades, dependendo da frequência de vibração da influência à qual está exposto. (É essa oscilação que torna o cristal um elemento essencial na transmissão do rádio e da televisão.)

Existem muitos métodos para aumentar o poder do cristal ou para carregá-lo de energia. Carregar um cristal de energia é como animá-lo. Coloque seus cristais na luz do sol.

 A água corrente também carregará os cristais de energia; segure-os, pois, enquanto estiver tomando banho de mar ou de cachoeira, ou deposite-os no leito de corredeiras.

 Até mesmo a água fria que sai da sua torneira pode carregá-los ligeiramente. O vento violento pode carregar de energia um cristal. Basicamente, qualquer coisa que faça com que você se sinta mais animado ou mais cheio de energia terá o mesmo efeito sobre um cristal.

 Pode-se carregar o cristal com determinados tipos de influências que não apenas aumentarão o seu poder, como também permitirão que a energia armazenada seja usada mais tarde em algum trabalho que você queira fazer.

Por exemplo, deixe o cristal enterrado durante algum tempo. Isso o carregará com a força, a firmeza e a proteção da energia terrestre.

Leve-o para a praia e enterre-o parcialmente na areia para que receba a energia terrestre, a energia do vento marítimo e a energia solar. Deixe seus cristais do lado de fora durante a noite para que se carreguem de energia feminina da lua das estrelas e da suave escuridão da noite.

Observe quais as energias que você gostaria de usar no seu trabalho e carregue os seus cristais de acordo com elas. Normalmente é uma boa ideia carregar cada cristal apenas com um tipo de energia e mantê-los embrulhados até que desejemos usá-los.

Se você realmente quer conhecer os cristais, procure conhecer as rochas...
Encontre um penhasco e esfregue o seu corpo contra ele...

Medite sobre a rocha e na rocha.

Este texto é resultado de uma pesquisa, é uma compilação inspirada em vários mestres do assunto.

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a Fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2014/01/o-poder-dos-cristais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário