quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A magia e O Mago:




"A magia e O Mago" 

Mas depois de algum tempo, reparei que as pessoas vivem em casas que prolongam seu corpo: pessoas infelizes com emoções desordenadas vivem em casas desordenadas, pessoas felizes e satisfeitas vivem em casas arrumadas Era uma simples observação mas depois de algum tempo cheguei seguinte conclusão.

Quando vejo uma casa, estou na verdade enxergo mais daquela pessoa
“Minha visão então se expandiu Quando eu via uma pessoa eu também não podia deixar de ver sua família e seus amigos.

Essas também eram extensões da pessoa e me diziam muitas coisas sobre ela. Mas minha visão se expandiu mais ainda. Comecei a enxergar debaixo da máscara de aparência física. Vi emoções, desejos, temores, anseios e sonhos. Sem dúvida todos esses são parte de uma pessoa se tivermos olhos para enxergá-los

Os magos são videntes, O que eles vêem? A realidade como um todo e não suas múltiplas partes.

Existe um mago dentro de todos nós. Esse mago tudo vê e tudo sabe. O mago está além dos opostos da luz e das trevas, do bem e do mal, do prazer e da dor.
Tudo que o mago vê tem suas raízes no mundo invisível.
A natureza reflete o estado de alma do mago.
O corpo e a mente podem adormecer, mas o mago está sempre desperto.

O mago possui o segredo da imortalidade.
COMPREENDENDO A LIÇÃO

É preciso uma vida inteira para aprender o que o mago tem a ensinar, mas tudo que irá se desenvolver no decorrer dos anos e das décadas E nela que o mago se apresenta. Ele descreve sua abordagem diante da vida, que é resolver os enigmas mais profundos da mortalidade e da imortalidade. E tudo isso acontece de uma maneira mágica. Em primeiro lugar, Merlin não aparece realmente numa forma física. As formas são irrelevantes para Merlin. Ele já viu mundos surgirem e desaparecerem, ele sobreviveu ao tumulto dos tempos, e sua reação a tudo é a mesma: ele vê.