terça-feira, 30 de junho de 2015

Meditação - a Graça da Alegria





Meditação  - A Graça da Alegria
 Dharmadhannyael

Esta é uma meditação para você  que irá nos iluminar com a Graça da alegria. Se estiver num lugar onde possa ficar na sua posição favorita para meditar, melhor.

Mas se estiver sentado à mesa de trabalho ou em algum outro lugar onde isso é impossível, respire profundamente algumas vezes e feche os olhos.


 Até mesmo fechar os olhos não é necessário. Conheço pessoas que conseguem fazer com sucesso esta meditação no meio de uma reunião de negócios.

Eleve suas vibrações pedindo “paz, beleza, amor, pureza e harmonia” e, na sua mente, diga:

Eu Sou  guiada, inspirada pelo Luz Divina do Espírito Santo, da Divina  Presença:

- minha vida, minha mente, minhas palavras, ações, atitudes, saúde, meu corpo, minha casa, minha família; toda minha existência é guiada e eu sou inspirada todos os dias  pelo  Espírito Santo  -  Divina  Presença.

 “Eu me uni contigo, Ó Deus ou Totalidade, ó Infinita consciência que tudo abarca.
Eu me uni com a Luz infinita da Graça da União, da força, da coragem e da alegria!

Eu sou tudo aquilo que é.
Significa liberdade total, liberação – uma autodeterminação inspirada pela Vontade de Deus sem qualquer limitação.

Eu sou a Fonte das graças de Deus.
Hoje eu  estou em profunda  harmonia com tudo e com todos,
Eu sigo no  fluxo e no ritmo de energia do Tao da vida.
Hoje eu sigo no Dharma de todos os Budas.
E me uni com todos os seres

Eu sou quem eu Sou.
E por isso, Eu sou coroada com  a “Coroa” de Keter e por isso, Eu sou livre para ser feliz.


Eu tenho consciência que Eu sou uma centelha Divina que brilha no coração do Sol maior.

Eu sou tudo aquilo que é.
Eu sou livre para irradiar, receber e compartilhar a Luz Infinita do Grande Ser.

Eu aceito a harmonia do dharma, do Tao, da alegria, da Unidade.

Eu me uni com todas as Almas e vivo com o fogo da alegria em meu coração e todos que se aproximarem de mim, sentirão a Divina  Presença da alegria, do amor e da Harmonia.

 Viverei em harmonia, em paz com tudo e com todo. Viverei em alegria.
 “Serei uma coisa só com a Luz Divina da  alegria para que possa ser um Contigo e levar os outros à consciência da Tua alegria.”

Agora relaxe e veja uma luz suave e radiante no seu cérebro básico, onde sua cabeça encontra o pescoço. Você sentirá todo o seu corpo relaxar e o ritmo do pulso e da respiração ficar mais lento e regular.

Sinta a luz infinita da Graça de Deus envolver seu corpo, seu sangue, suas glândulas e seu coração.

Eu mereço ser feliz, eu sou abençoada com as Graças de Deus.
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Descontraia os ombros mais ainda e sinta a luz passar suavemente através deles. Ela vai descer pelos braços e, provavelmente, pela espinha. Você vai relaxar por inteiro.

Eu estou em profunda harmonia com tudo e com todos.
Hoje eu agradeço tudo que tenho, tudo que vive, que conquistei.
Hoje eu perdoo   tudo e a todos.

Você sentirá lentamente a Luz se expandindo. Talvez sinta uma pulsação rítmica da vida, das estrelas, da respiração de Deus, como o mar — vibrações de vida e de amor no mar de Luz. Você será um com a Luz.

Eu e Pai/Mãe somos Um-a só consciência.

Deus está no silêncio, assim como está na música das esferas. Deus está na escuridão suave dos olhos fechados, assim como está no brilho ofuscante de uma estrela.

Você pode ouvir música — ou palavras — ou ver imagens. Pode viajar através do cosmos ou experimentar outras dimensões. Pode sentir o amor de Deus em seu coração para tudo e para todos.

 Ou pode, simplesmente, ter uma sensação de paz e equidade. Qualquer coisa que experimente estará correta para você no momento e pode ser diferente a cada vez.

Estamos livres da prisão do ego-ísmo, estamos nos re-unindo com a Alma da Alma das almas – que nos conecta ao Grande Ser.

Somos Um-a só consciência e por isso estamos livres para ser feliz.

Agora estou abrindo meus olhos espirituais para a consciência que sou parte da Totalidade.

Eu sou  Um-a só consciência com a Unidade.

Quando estiver pronto, deixe a consciência retornar ao seu corpo
— ficar mais uma vez incluída no seu corpo. Fique ali, envolto em paz e amor. Você pode ficar envolto na Luz o tempo que quiser. Depois sinta-a esvanecer-se lentamente.

Sinta a alegria que a luz da sua Alma/Mônada irradia no seu corpo, na sua aura. Mas a consciência dessa Luz vai permanecer em você e, quando você se levantar e continuar o seu caminho, perceberá que a alegria vai com você.

Fique envolto na Luz. Não é preciso pensar conscientemente em manter a luz à sua volta — você é a Luz. Você não precisa pensar conscientemente em coisa alguma. A Luz está em você — à sua volta.


Não é preciso usar exatamente essas palavras, mas elas passam a ideia e têm uma boa vibração. Fique à vontade para escolher as suas próprias palavras, contanto que o sentido geral seja o mesmo.
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a Fonte:





Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação
passe para frente...
Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário