terça-feira, 22 de outubro de 2013

Invocação ao Espírito Santo.



                       Invocação ao Espírito Santo.


   "Eu  estou cheio do poder do Espirito Santo,
             cheio de juízo e de força",
           para compartilhar a luz do Espirito Santo
           para o bem de todos.

Eu sou a Fonte das graças de Deus.
Hoje eu  estou em profunda  harmonia,
no  fluxo e no ritmo de energia do Tão da vida.

Eu Sou a Fonte da Graça do aqui e do agora.
Eu sou a Fonte do amor e da  Abundância Divina”

Hoje eu entrego o meu dia, o meu coração, o meu tempo, minha mente, meus pensamentos ao Divino Espirito Santo.
Aqui e agora no tempo eterno a Divina  Presença, meu Eu Superior, ao meu Cristo Interno
somos Um-a só consciência com a Unidade.


 está fluindo no aqui e agora
 em minha existência, com os ventos da prosperidade, abundância , do amor e da harmonia.

O fogo da alegria, do entusiasmo, da esperança
do Espírito Santo envolve a minha mente,
 a minha existência e guia os os meus passos, meus pensamentos, minhas palavras.

Estou em profunda harmonia
com tudo e com todos.

O Pulsar das minhas veias vibra
 no ritmo do Tao,
do  dharma universal.
Eu inspiro  e expiro no ritmo e
 no pulsar da Fonte do Tao.
Eu sou aquele que é.

Eu Sou a Fonte das Graças da Beleza e da Harmonia..
Deus supre todas as minhas necessidades.
Eu Tenho a sabedoria do amor para organizar o meu tempo no ritmo da harmonia Universal. Hoje eu vivo  cada minuto da minha vida em harmonia com o  tempo de Deus.

Cada minuto da minha vida é abençoado e inspirado pelo Fogo do Espírito  Santo para o bem de todos.

Eu Sou a Fonte das Graças  da Providência Divina.


Eu tenho a inteligência, a ciência, e a razão do Espírito para servir a Deus com a harmonia das horas.

Hoje o Espírito Santo ilumina minha inteligência, com a razão pura meus pensamentos, palavras, e ações no mundo.

Hoje,  com a Graça da Fonte das Graças do Espírito Santo eu realizo a vontade de Deus para o bem de todos. Amem
Minha vontade é a Vontade de Deus Amem!
Dharmadhannyael

o texto está livre para divulgação desde que
seja citada a fonte:

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2013/10/invocacao-ao-espirito-santo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário