quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Eu Sou Luz







Eu Sou  Luz
Os portais de luz estão abertos
Os heloim cantam no portal.

O Sol nasce na Ponte de Luz e guia os viajantes
O encontro com o Redentor acontece
No  abraço da luz.

Senhor, me veste de luz!
Com a Graça do puro amor, com a compaixão de todos os Budas.

Que a luz do Sol Central brilhe no meu coração
Que a linguagem da luz  fale com a alegria a minha oração.
Santo!Santo! Santo é o seu nome!

Luz!Luz!Luz!
Divino Espirito Santo me envolve com a sua Graça,
com a luz da liberação.
Amem! Amem!Amem!
Eu e Pai somos Um-a só consciência. 

Eu sou Luz!
Minhas vestes de luz é o corpo de Deus.
No corpo de Luz da Unidade Eu Sou Um-a só consciência.
 Eu Sou Luz dentro da Mercaba de Luz da Unidade.

Vestida de Luz, Eu Sou UM.
Eu e o Pai somos UM.

Eu Sou Um-a só consciência.
Eu Sou as Luzes de Graças, de Redenção,
 de Puro amor da Unidade.

Eu sou a Porta que nunca fecha.
Eu Sou a Fonte! 

Vestida de Luz  Eu e Pai somos UM!
Vestida de Luz  eu falo a linguagem sagrada dos Anjos, Devas e Elohim.
Vestida de Luz,
 Eu sou o esplendor da pura harmonia da vida.

Eu e Pai somos UM
Vestida de luz na Unidade podemos ouvir
com compaixão a voz de todos que clamam.


"Conforta-me!"
Alivia minha dor.
Liberta-me"

 Tu és aquele que sente a dor da mundo!
Vestidos de Luz na Luz da Unidade,
Sentimos a dor do mundo e absorvemos,
libertamos   e acolhemos.
Eu sou aquele que tudo é.

Eu Sou Luz dentro da luz!
Eu sou um ponto de luz no sol
luz que brilha no nome de Deus.
  
Tu és o balsamo da dor mundo
Tu vives em imm,
tu vives no coração de Gaya.
Estamos vestidos com a Luz da Unidade
Eu Sou Luz!
Somos Um-a só consciência.

Coração do Grande Sol Central!
Que pulsa em todos os corações.
Tu és misericórdia que liberta!

Vestida de Luz Eu sou a Unidade!
Eu sou um ponto de Luz da consciência solar
do Criador e posso ouvir a voz de todos que clama...

"Sinta minha dor
Absorve-me,
Toma-me
Sinta minha dor".

Tu é a Luz Maior.
 Consciência da Unidade!
Que tua  glória ilumine o mundo com o amor.


"Liberta-me,
Liberta-me
Descubra-me,
Descubra meus sinais
Sinta minha dor"

Tu és a Luz das Luzes!
Tu és, a redenção que cura,
Que Abre as portas , que libera.

Tu és a liberdade, a Força da Vitória
que acolhe com o seu amor a todos no caminho.
Podemos ouvir a todos que clamam.
Com a Luz da Misericórdia da  Unidade estamos envolvendo a todos
com a Luz a Consciência.


Podemos ouvir no coração de Gaya
a voz de todos que clama por ti Senhor! 

"Suaviza (a dor),
Conforta-me

Perceba, perceba
Mutilaram-me,
Machucaram-me
Liberta-me1"

Tu és a Luz que veste a   Alma,
Para a núpcias com o amado!
Ouve Deus Clemente!
A voz de todos que clama por Misericódia

"Suaviza (esta dor),
Conforta-me
Liberta-me
Suaviza (esta dor),
Conforta-me"

Agora, Vestida de luz estamos,
integrada na Unidade
Livre somos!
Vestida na luz da Unidade!
E podemos ouvir , agora todos que choram!

"Liberta-me,
Ameniza a dor
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor"

Vestida com a luz da Unidade!
Envolta na luz da misericórdia
Eu Sou aquele que Libera e liberta!
Eu Sou UM-a só consciência.
E posso ouvir , agora todos que buscam a Luz!

"Liberta-me, Senhor
Alivia minha dor, Rei

Ameniza minha dor
Tira-me esta dor, Senhor"

A Luz da Unidade  a tudo ilumina com as suas vestes
A Luz da Unidade a todos libera!
Venha para este campo,
Vamos nos unir na Graça
E libertaremos todos aqueles que choram.
Amem! Amem!Amem!
Seja feita a vontade de Deus.

Eu Sou Maria Lucia
Eu Sou Dharma Dhannyael

Este texto está liberado para divulgação desde que seja citada a Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário