domingo, 20 de outubro de 2013

As leis da atração e o Poder Magnético Parte 2



"AS LEIS DA Atração e o Poder magnético". Parte  2.

Eu fiz alguns comentários com a letra azul 

10. Tudo o que você imprime no subconsciente é utilizado por ele. 

Se você acalenta uma imagem ou pensamento negativo por muito tempo, ele acabará se manifestando na sua realidade física. Portanto, caso você não esteja trabalhando com essas leis da manifestação para fins positivos, elas vão acabar trabalhando contra você.

Essas leis operam independentemente de você estar consciente delas ou não. Além disso, elas não ligam se funcionam para fins negativos ou positivos; não são seletivas nem discriminatórias.

Edgar Cayce disse: “Por que se inquietar se você pode orar?”

Reconheça o seu próprio poder e afirme e visualize tudo o que quiser sempre que quiser. 

 Toda palavra que você pronuncia é um decreto, uma ordem de manifestação. E importante permanecer atento ao que você fala. O poder da palavra falada é ainda maior que o dos pensamentos que você acolhe em sua mente.

 Só porque você não está se concentrando no trabalho de manifestação, isso não quer dizer que não o esteja realizando.

 Afirmações e orações precisam ser formuladas numa linguagem positiva, e não em linguagem que inclua palavras e imagens negativas.


 Por exemplo, se você quer curar uma perna quebrada, seria bom evitar dizer: “Estou curando agora a minha perna quebrada.” E melhor dizer: “Minha perna está agora forte, curada e sã.”

Se você quer ser amado, não diga que “NÃO” tenho sorte com o amor, só escolho pessoas erradas...
Este é o personagem que escreve a sua estória e decide o final, antes de você entrar em cena.
Se você observar aquele que “conta essa estória, ele fala com a “voz” do seu pior inimigo, ele tem certeza que conseguirá não ser feliz.

Tenho observado que Marte na casa 12 ou Saturno na casa 12 abriga no seu subconsciente seres  adversários de vidas passadas que  dominam a mente da pessoa. É necessário ficar alerta com a casa 12 muito ativada, observe o que fala, com o que pensa - o poder da mente é muito poderoso e geralmente é usado contra si mesmo e é inconsciente. A casa 12 , possui o poder da mente muito ativado mas  para muitos é inconsciente, e a Personalidade que vive no plano emocional não usa o poder da mente superior.


 A referência à imagem negativa pode exercer um efeito negativo sobre a mente subconsciente, que manifesta tudo o que nela se grava. A primeira frase traz o perigo de imprimir uma mensagem dúbia.

 Se estiver começando a se inquietar, é hora de voltar aos métodos espirituais da correta manifestação. Se continuar a se inquietar, poderá simplesmente manifestar aquilo que o está inquietando.

11. Em todos os momentos da vida, você está trabalhando com as leis da manifestação, mesmo quando não está orando, desejando, visualizando ou afirmando. Cada pensamento que passa pela sua mente na vida diária e durante o sono é parte desse processo.

A sua realidade é uma criação do seu mundo interno, o espaço que você ocupa no mundo é configurado por tudo aquilo que você viveu e vive agora.

 Sua realidade acontece inserida no tempo e no espaço  dentro da realidade do planeta, da sua cidade, da sua família, da sua vida. Podemos dizer que vivemos dentro do cenário da vida, e é neste espaço que construímos o cenário da nossa vidae atraímos tudo aquilo que vivemos a pensar.

No aqui e no agora, podemos dirigir o filme da nossa vida, mudar o cenário e entrar em cena como protagonista da nossa própria estória na história da vida.

Mas, tem um detalhe a mudança de cenário acontece no dharma quando estamos agindo como Alma, iluminados com a harmonia e a união.

A roda do karma esmaga a todos, e nos re-une no carma coletivo e familiar e assim muitos seguem levados pelo destino e pela necessidade.

 A Alma vive no mundo do dharma e encontra espaço para se re-unir com outras almas e tecer seu destino com outras Almas. O poder do dharma da Alma está na União.

Se você nunca realizou nenhum trabalho específico de manifestação, mas sempre esteve vigilante sobre cada pensamento que permite entrar na mente, admitindo somente pensamentos divinos, harmonia, prosperidade, amor, equilíbrio e saúde perfeita, então na verdade já tem tudo o que necessita.

 Nesse estado, as três mentes funcionam como uma só. Sua alma e o seu Eu Superior pensam por você, no plano mental superior, com a mente supraconsciente e não o ego negativo ou a Personalidade.

12. Não esqueça que o desejo pelo qual você está orando deve vir da alma, e não do ego negativo. Sua alma não  irá ajudar se o que você pede não é para o mais puro bem de todos os envolvidos.

 Se uma oração não se manifesta, existe a possibilidade de que tal coisa não deva mesmo acontecer, por não ser verdadeiramente parte do Plano Divino para você.

13. A perseverança é imprescindível. Neste plano terreno da realidade, o tempo fica mais lento para que você pratique essas leis. Nas dimensões superiores da realidade, as coisas se manifestam instantaneamente.

 Você está neste plano da existência para provar seu domínio sobre essas leis, a fim de não provocar destruição nos planos superiores.

Este texto está inspirado em vários Mestres como Alice  Bailey,  Humberto Hoden, Leadbeater e outros

Pesquisado por Dharmadhannya_El

O texto está livre para divulgação desde que  a fonte seja citada: 
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2013/10/as-leis-da-atracao-e-o-poder-magnetico.html

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...


Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir 
a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

revisto em 28.05.2016 






Nenhum comentário:

Postar um comentário