quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A magia e O Mago:




"A magia e O Mago" 

Mas depois de algum tempo, reparei que as pessoas vivem em casas que prolongam seu corpo: pessoas infelizes com emoções desordenadas vivem em casas desordenadas, pessoas felizes e satisfeitas vivem em casas arrumadas Era uma simples observação mas depois de algum tempo cheguei seguinte conclusão.

Quando vejo uma casa, estou na verdade enxergo mais daquela pessoa
“Minha visão então se expandiu Quando eu via uma pessoa eu também não podia deixar de ver sua família e seus amigos.

Essas também eram extensões da pessoa e me diziam muitas coisas sobre ela. Mas minha visão se expandiu mais ainda. Comecei a enxergar debaixo da máscara de aparência física. Vi emoções, desejos, temores, anseios e sonhos. Sem dúvida todos esses são parte de uma pessoa se tivermos olhos para enxergá-los

Os magos são videntes, O que eles vêem? A realidade como um todo e não suas múltiplas partes.

Existe um mago dentro de todos nós. Esse mago tudo vê e tudo sabe. O mago está além dos opostos da luz e das trevas, do bem e do mal, do prazer e da dor.
Tudo que o mago vê tem suas raízes no mundo invisível.
A natureza reflete o estado de alma do mago.
O corpo e a mente podem adormecer, mas o mago está sempre desperto.

O mago possui o segredo da imortalidade.
COMPREENDENDO A LIÇÃO

É preciso uma vida inteira para aprender o que o mago tem a ensinar, mas tudo que irá se desenvolver no decorrer dos anos e das décadas E nela que o mago se apresenta. Ele descreve sua abordagem diante da vida, que é resolver os enigmas mais profundos da mortalidade e da imortalidade. E tudo isso acontece de uma maneira mágica. Em primeiro lugar, Merlin não aparece realmente numa forma física. As formas são irrelevantes para Merlin. Ele já viu mundos surgirem e desaparecerem, ele sobreviveu ao tumulto dos tempos, e sua reação a tudo é a mesma: ele vê.


“Comecei a observar a energia que cada pessoa emana. Nessa ocasião, a disposição física de carne e osso da pessoa se tornara praticamente insignificante, e logo avistei mundos dentro de mundos em todas as pessoas que encontrava. Depois compreendi que cada coisa viva e todo o universo, apenas vestida num disfarce diferente.”
— Isso é realmente possível?
— Um dia você perceberá que todo o universo pode ser “ encontrado dentro de você, e nesse dia você será um mago. O mago não vive no mundo; o mundo vive nele.

“Século após século o mago tem sido procurado em todos os lugares, nas florestas ou cavernas profundas, nas torres ou nos templos. O mago também viajou usando nomes diferentes: filósofo, mágico, vidente, xamã, guru.

“Diga-nos porque sofremos. Diga-nos por que ficamos velhos e morremos. Diga-nos por que somos fracos demais para gerar uma vida satisfatória para nós mesmos”. Somente diante de um mago poderiam os mortais desabafar perguntas tão difíceis.

“Depois de escutar com muito cuidado, os magos, mestres e gurus disseram a mesma coisa “Posso solucionar essa massa de ignorância e dor se vocês compreenderem uma única coisa. Estou dentro de vocês. Essa pessoa separada que parece estar falando com ‘vocês na verdade não é separada. Somos um só, e no nível em que somos um só, nenhum dos nossos problemas existe.”

revisado * 05.04.2016


Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto



Nenhum comentário:

Postar um comentário