domingo, 30 de junho de 2013

Talismã para a sorte -Jupiter em Cancer - Invocação da Graça







Este texto hoje estava aberto no chão quando acordei, eu compreendi que era um aviso dos anjos para ser divulgado. eu penso que se você fizer o seu próprio anel a sua maneira com símbolos relativos ao original seria melhor. Há símbolos muito poderosos usados nestes talismã e seria conveniente consultar um especialista. Mas quando a magia é pessoal ela nos envolve com a Luz divina, mas seria bom que consultasse as estrelas e o sua carta natal para encontrar o dia propício.

Acredito que as pedras e talismãs podem ser poderosos protetores quando temos fé, e damos um significado divino em nossa mente e um lugar abençoado com a Graça de Deus para a Alma, a sua personalidade.
Seja feita a Vontade de Deus. é só escolher um dia favorável para  consagrar o anel , e em bons aspectos com Jupiter e, assim é possível  atrair as boas energias da Graça de Jupiter, que para os orientais é Buda ..
Então podemos fazer um anel para Buda Interior, de acordo com o seu signo e acreditar na boa sorte. 
dharmadhannya

consulte este especilista
astrologia tradicional





O Talismã conhecido como o Agnus Dei entrou em uso após a religião cristã ,  ele está em uso nos dias de hoje. Trata-se de um Cordeiro carregando uma bandeira e cruz, como na ilustração N º 129, , com o lema "Ecce Agnus Dei" (Eis o Cordeiro de Deus).

Foi feito não só em vários metais, mas em cera, e acredita-se possuir a virtude de preservar seus usuários a partir do perigo de acidentes, tempestades, e pestilências.

O Anel Coventry é outro bom exemplo de um Talisman religiosa do século XV. O exterior é gravado com uma cena representando Nosso Senhor levantando-se do túmulo, com as cinco chagas dispostos em ambos os lados, e as seguintes inscrições:

O Bem da vida eternal,
Bem  da Piedade, da Compaixão 
O Bem da Misericórdia,
O Bem do acolhimento,
O Bem da Gratidão.




"O Poço de Gracy". O Bem da Graça.

Cinco Chagas simbolizam os cinco sentidos através dos quais temos o poder de ferir Nosso Senhor por ceder à tentação da carne e do mal, e em si mesmos, só foram considerados como um talismã eficaz contra todo o mal.

 No interior do anel está gravado os nomes dos Três Reis de Colônia (assim chamado porque suas relíquias são preservadas em Colônia), ou os Reis Magos, os três sábios reis: Gaspar, significando o branco; Melchior, rei da Luz; Baltasar o Senhor de Tesouros, também em latim o versículo Lucas iv. 30, IHS: "Autem per transiens  illorum IBAT" (Jesus passando pelo meio deles seguiu o seu caminho.)

 Este texto foi usado como um amuleto contra o perigo por mar e terra, e especialmente contra os perigos de salteadores, e para comemorar sua fuga em a grande batalha naval ao largo Sluys no ano de 1340 Edward III teve este mesmo versículo bateu em cima de seus nobres ouro.

O selo Ananizapta também é gravado no interior do anel e foi traduzido como significando: "Tem piedade de nós, ó juiz", que foi considerado uma poderosa proteção contra a doença, epilepsia, intoxicação, intoxicação, particularmente quando associada com a Cruz Tau, como na ilustração.




O Anel da glória de Deus , é bizantino, e foi usado como um amuleto de proteção contra a doença e acidente, proteger contra o mau-olhado, os sete espíritos radiantes simbolizam os sete dons do Espírito: Poder, Sabedoria, Honra, Glória, Louvor, Força e Riquezas. Em volta do aro está gravada a inscrição: "Senhor proteja quem o use".

Nenhum comentário:

Postar um comentário