terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O Dançarino Divino - a liberação







O Dançarino Divino


Eu sou DharmaDhannyael

"A mente é a lente, mas a luz emana do Espírito de Vida, enquanto que o "slide" representa a ideia permanente criada pelo Espírito Virginal na Região do Pensamento Abstrato".
OM

Eu Sou Shiva/Shakti

OM
"Shiva  se fixa em sua própria natureza, seu ser interior, que é perene. Shiva  dança dentro de um círculo de fogo, simbolo da renovação e, através de sua dança, Nataraja cria, conserva e destrói o universo.

A dança de Shiva  representa o eterno retorno...
Shiva  é o Pensador que sopra a Eternidade da vida.
Assim segue sua dança através dos tempos.

Sua dança representa o eterno movimento do universo que foi impulsionado pelo ritmo do tambor e da vida. Apesar de seus movimentos serem dinâmicos, como mostram seus cabelos esvoaçantes, Shiva Nataraja permanece com seus olhos parados, olhando internamente, em atitude meditativa".

Agora imagine que estamos chegando em um portal, e que do outro lado fica o grande palco do universo e você é o dançarino(a) que dança a alegria das miríades de constelações de estrelas.

Eu e Shiva/Shakti somos Um.

O ovo dourado dorme no ninho da vida.
O bailarino dança no núcleo para despertar o Espírito Interior.
A dança é o caminho do amor.


Ressurreição do filhos da filosofia nascido da luz da sabedoria.
Eterno Retorno.

O dançarino (a), dança e vive em um segundo
  a reconexão com o UM.
Um dia, ele/ela dança e  sente um momento 
iluminado de União com o Divino.

A dança possui seu corpo, sua alma e seu espírito.

O dançarino entra no Tao
o "pensamento deve abstrair para a vacuidade, este ponto sem ponto, do qual tudo provém e para o qual tudo retorna.
Salto quântico na Luminosidade infinita , liga-se ao vazio criador, à abertura total, ao espaço ilimitado e ao tempo  não-linear.

Eu sou o que sou!
Eu Sou!
Eu sou a Luz que move as ondas do Universo.

Mergulho no Todo, fértil e imanifesto, do qual emerge o tudo, fruto manifesto".
Na dança do ponto sem dimensão,
Eu Sou o ponto de Luz dentro da Luz maior.
Há um momento em que o dançarino sente livre e feliz, como um Deus.

Há um momento que acontece a desintegração que integra a minha mente com Shiva.
Acontece na morte que é a entrega.

O fogo da Graça queima a Redenção.
O espírito unificador dança dentro e fora dele.
A dança e o dançarino se misturam.
"O eu e UM..."

Ponto e o círculo.
A dança dos deuses no centro do Infinito.
"Em um só tempo, estão englobadas as idéias de movimento, continuidade, autofecundação e, consequentemente , do eterno retorno".

Eu sou tudo aquilo que é!

Tu és, o UM Divino que flui no tempo,
Sua dança flui na eternidade do aqui e do agora.
Tu és aquele que interliga a rede infinita da vida.
Tu és, o ritmo, o alento, o movimento da existência.
Alfa e Ômega.
O Mundo dança no movimento espiral, em sua criação constante de vida,
fundindo o dono do desejo (início) ao desejado (fim)
Estamos no ritmo do o aqui o agora.
Meu coração está inundado pela compaixão de Shiva

Ouça o eco do
Aum Om Aum da sua voz ...
A voz da Unidade celebra a vida.
"A força da vida, como um compositor musical canta a música das esferas, ora alto, ora baixo, em solo, em coro, dez mil vezes repercutindo, até que encha a terra e o céu com seu canto".

O mundo gira em meu coração.
A dança do universo acontece.
Dance a melodia da liberdade,
O mundo gira em nosso coração.
No pulsar da liberdade estamos unidos com tudo e com todos.

O Universo dança a música da vida.
A fonte da liberação é o fogo do amor!
Quando você dança, a sua alma dança
livre como   o fogo do Espírito a dança da vida.

O fogo do entusiasmo da vida, dança.

Vamos, todos!
Dançar com a multidão.

Aqui, há só uma onda de consciência.
Estamos em harmonia com a Lei do Ritmo.
Tu és, o maestro que guia a orquestra da vida.

Tu és aquele que guia a humanidade divina nas batidas do coração de todos.
Ouço a música e não posso me conter.
A flor desabrocha e se oferece..

As nuvens dançam no céu como um sinal sagrado.
As nuvens são levadas pelo vento.
Sem resistência, sem luta.

Somos as nuvens que caminham no tempo.
Sem separação.
Sem exclusão, discriminação, preconceitos.
Nossa religião é universal.
Somos Um.

Somos o aqui e agora.
Nuvens que se movem no céu.
Convido à todos para dançarem no infinito do céu.
Se dançares loucamente, começará a ter consciência
de um ponto silencioso dentro de ti;

Ali, está o centro da existência.
Infinito.
Memória do Criador!
Centro do microcosmo!

A noite das estrelas ilumina o céu, e nós vamos na direção do Sol.
Harmonia das esfera.
Eu Sou o que Sou.
Ele (o divino) vive em  mim.
Ela (a divina) vive em mim.

A união de Shiva e Shakti é o relacionamento íntimo entre a Sabedoria Criativa, ativa e passiva, da energia masculina e a compreensão receptiva, ativa e passiva da energia feminina.

Esta parceria, acontece no relacionamento íntimo com nosso parceiro interior.
Shiva dança no fogo do amor , da luz das estrela e ilumina o mundo com o fogo da paixão.

Vamos compartilhar a luz.
A alegria da dança está na união.
A alegria de Deus move o mundo.
Compartilhe suas possibilidades.

Aqui, há troca e interação..
Ele multiplica, divide, soma  a união de tudo e de todos.
Sem controle, repressão.
Sem punição, condenação.
"Eu e o Pai somos Um"

A liberdade voa no corpo, no coração.
Sem controle, sem dominação.
Um momento, um salto para a redenção.
Um salto na dança cósmica dos elétrons.

Um salto no abismo de luz do coração.
Rodopiar na paixão  da roda de fogo de meu amado!
Queimar e destruir a ignorância...

Venha dançar nos braços de sua amada!
O fogo diamantino ilumina a consciência Divina em nosso coração.
A alma  dança a redenção.

As graças da dança libera a celebração da gratidão.
Onde Ele habita?
Impermanência

O divino é uma experiência de dissolução.´
Plenitude que transborda..
No vazio absoluto do nosso coração!
Ele é nosso abrigo e minha proteção.
Ela é a consciência da existência.
Divina Presença
Somos UM.

Venha todos para a dança da luz.
Somos  Um.
Tu és a luz do Grande Um..
O Absoluto será a luz para  o Um no UM.

Quando Ele dança, o mundo dança em nosso coração,
Quando Ela dança e o universo dança no coração do mundo.
Ele está vivo no pulsar do nosso coração.

Tu és o infinito.
Quero a liberdade da consciência unificada.
A dança continua e estamos em movimento, mudança e  transformação.

"A harpa produz sons murmurantes;
e a dança continua sem mãos nem pé".
"Ela é tocada sem dedos, e é escutada sem ouvidos;
pois Ele é o ouvido, e ele é o ouvinte".

Sinto o perfume do meu amado,
sinto o perfume das flores do mundo.
Ele exala puro amor.
Ela é toda amor.

Quero partilhar o amor com o meu amado
Ele me queima as entranhas.
Ela é pura compaixão.
Mahadeva! Mahadeva! Mahadeva.

Entra em mim.
Explode coração!
Em miríades de luzes.
Eterno retorno.

Aquele que dança com Ele
está livre do orgulho, do egoísmo e da vaidade.
O céu supremo brilha no lótus do nosso coração.
A porta que eu entrei está aberta.

Convido todos para dançarem comigo.
Aqui não há necessidade de convites,
ninguém está excluído.

Venha arriscar.
Seu veneno agora é mel.
Sua dor e sofrimento agora é alegria.
Salte com aquele que liberta,
Pule no vazio de luz.

"Eu Sou Shiva Nataraja"
"Eu Sou Shakti"

Ela canta..
OM...
.
O amado tornou-se uma porta.
Ele canta e chama.
OM...

A amada tornou-se um caminho.
Juntos chegam ao UM.
A dança da liberação.

Aqui não há necessidade de ritos e de cerimônias.
Ela está na porta com os braços abertos para a festa  das luzes.
Ele é aquele que faz você perceber o Espírito Supremo
onde que que a mente se atenha.

Venham dançar no infinito vazio!
Tu és a morada infinita do Ser  que está em toda parte:
na terra, na água, no céu, no ar;
Ele, que está dentro e fora; vejo-o e a ninguém mais.

Shiva abre seu coração para os justo e pecadores.
Aqui você não precisa pedir perdão.

Somos a voz da multidões que dançam com o coração.
Comece a compartilhar;
Tudo o que você tiver, compartilhe.
Multiplique.

Você ficará enriquecido com as graças infinitas da fonte da vida.
E mundo sentirá sua beleza.
Aquele que dança com Shiva,
respira, vive como um Deus, ele é Deus.

Shiva é UM-a só consciência.
Somos UM.
Deus tem muitos nomes, muitas formas.
Aqui e agora , tu és a maravilha do infinito...

"Eu Sou Shiva Nataraja"
"Eu Sou Shakti"
Eu Sou o universo que dança.
"Eu Sou o Bailarino do Universo!"
Êxtase e pureza da inocência!

Transcendência!
Não há necessidade de pedir perdão!
Eu Sou a Redenção Divina para tudo e para todos...
O dançarino iluminado é inocente, seu coração é livre!
Ele dança com a chama da esperança e do entusiasmo!

Ele está possuído pela alegria!
Ele está livre.
Alí, tudo é UM!

O mundo vibra em nosso coração.
Naquele momento, houve rendição.
Incorporação.

Não há culpa, medo nem reparação!
Ele é senhor absoluto da vida e da morte!
Tu és o fogo destruidor da escuridão do ego!

O amor nos consome no fogo divino da compreensão.
É no partilhar o fogo sagrado da bondade que me torno bondade.
A compaixão de Shiva queima minhas entranhas.

Ele conhece a luz!
Eu sou Luz!
Vazio!
O ego rendeu-se..

Entrou na roda do fogo.
Tornou-se dono do mundo!
Onde Ele está nada o atinge!
O ego se entregou, não luta!
Ele nasceu agora!

Ele é uma criança eterna!
Filho muito amado da vida!
Ele é coberto com o manto da beleza!

Seu coração é fogo ardente!
A compaixão dança e circula na dança do  coração!
Ele despertou, renasceu!
Render-se significa colocar a mente, 
os medos, os apegos, de lado...
A vida é uma dança, dentro e fora...

Há um momento, 
um segundo em que a dança esvazia a mente de todos os nós,
das amarras, da culpa, e correntes.

"Em seu interior há uma lugar de alegria, redenção 
- desconhecido do homem".
A união feliz com tudo e com todos.

A dança é o foco da atenção no aqui e no agora.
Os trovões ribombam no céu e os raios lampejam,
As ondas levantam-se e dançam...

Eu Sou aquela que beija a areia e volta sempre...
A chuva em meu coração anseia pelo Senhor.

Onde o ritmo do mundo sobe e cai,
lá chegou nosso coração;
Lá, o centro está.
Meu coração em êxtase se mistura no seu coração.

Entra em mim.
Ela é um arco-íris.
Tu és, a semente do "vir a ser".

Espalharemos pelo mundo a semente da sua bondade.
Nascerá flores da compaixão para a humanidade no UM.

Que o meu amado Shiva nos proteja,
que ele nos guie,
Que ele nos dê força e entendimento correto.
que o seu amor e a sua harmonia esteja com todos nós.
Eu Sou DharmaDhannya.

Inspirado na poesia de Oslo,
meu mestre muito amado.
Ele dançou comigo esta música.
Convido todos para dançarem neste espaço de alegria e Luz.

Este texto foi inspirado no texto de Ednamara Batista Vasconcelos e Marques. O Taro das correlações arquetípicas a função terapêutica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário