quinta-feira, 20 de junho de 2013

Eu Sou a Luz do Mundo




Quando eu digo "Eu Sou tudo aquilo que Sou" estou pensando. falando e tecendo dentro da Unidade como mônada, como a Divina Presença, que é um ponto de luz dentro do corpo do sol Maior.

Eu Sou  a Luz do Mundo

 Algumas formas específicas para a aplicação dessa ideia quando alguma for necessário e em especial parecer surgir poderiam ser:

Que eu não obscureça a luz do mundo em mim.
Que a luz do mundo brilhe através dessa aparência.
Essa sombra se desvanecerá diante da luz.

3.  A compaixão é a minha função como a luz do mundo.
É através da aceitação da minha função que verei a luz em mim.

E nesta luz a minha função se mostrará perfeitamente clara e
sem ambiguidades diante da minha vista.

 A minha aceitação não depende do meu reconhecimento do que é a minha função.

Mas confiarei que na luz eu a verei tal como é.

4. Formas específicas para usar essa ideia poderiam incluir:

Que isso me ajude a aprender o que significa o perdão.
Que eu não separe a minha função da minha vontade.

Eu não usarei isso para um propósito alheio".
Um curso em milagres

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br
revsto em 11.09.2015

Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:



Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512




Nenhum comentário:

Postar um comentário